Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Cibele I.
    Cibele I.

Enviada em 28 de abril de 2014
    sou mt fã da série, amo de paixão Dean e Sam Winchester <3 <3
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Sem dúvidas uma série 5 estrelas! Porém as últimas temporadas estão ficando meio que sem nexo
    Carla S.
    Carla S.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    porque prende a atenção. É aventura e suspense e quando vc começa a ver a série não para. Ja estou na 11 temporada.
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Adoro esse seriado! É bom demais! Consegue ser engraçado e emocionante sem ser repetitivo, mesmo após quase dez anos!
    Paola V.
    Paola V.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Simplesmente perfeito, cheio de mistérios e revira voltas, novas emoções, os atores interpreta maravilhosamente seus papéis! Amo essa série!
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    pra mim é a melhor serie de todas tanto pelos atores quanto pela trama
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    A melhor série do muuunndoooooo! Eu amo muito supernatural!!! ❤️❤️❤️👏👏👏
    Brendi P.
    Brendi P.

Enviada em 3 de julho de 2014
    supernatural é minha serie favorita eu amo demais acho incrivel to loca pra ver a 10º temporada a 9º teve um final supreendente
    Gabriel PS
    Gabriel PS

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Uma trama que vem desde os primeiros capítulos e tem desfechos inimagináveis. Consegue fazer ligações e referências com os capítulos anteriores e até mesmo de temporadas passadas, dando maior credibilidade para o fio principal!
    Bianca d.
    Bianca d.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Melhor série que já assisti! Sou super viciada e espero ansiosamente por cada episódio ♡ A mudança de Jensen e Jared nas temporadas faz meu coração pulsar~
    Yasmin R.
    Yasmin R.

Enviada em 14 de março de 2014
    Eu realmente adoro a série e todos os seus atores - principalmente Misha Collins - que sempre está fazendo um ótimo trabalho em suas representações, e com essa não é diferente. A história e os personagens me chamam a atenção, e me fazem querer mais e mais encontrar os atores e assistir sem parar! O diretor, criador, câmeras, figurinistas e todos que trabalham para a série ser o que ela é hoje, os meus parabéns e agradecimentos.
    Maria D.
    Maria D.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Adoro Sobrenatural. Sou mega fã e tipo, todas as temporadas são excelentes. é recomendo assistirem :D
    jonh
    jonh

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Contantine fez em 8 episodios oq supernatural nao fez em dez, eu até gosto de supernatural, mas depois de constantine vc vê quão ruim é, com tantas séries boas hj em dia essa série tá mais que ultrapassada, chegou a hora de acabar... Talvez deva voltar depois igual heroes vai fazer ano que vem. Mas do jeito que tá eu não assisto mais
    Jose Carlos B.
    Jose Carlos B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    perfeita série ação, drama , suspense e comédia além de um toque especial de terror dentre tantas culturas e mitologias na história do mundo supernatural reúne de forma interessante todas elas fazendo uma grande série ! com personagens únicos
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Excelente, a série tem histórias e atuações fantásticas, até a 5 temporada mereceria 5 estrelas, mas dai pra frente se perde um pouco, mas continua ótima.