Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Excelente série, com bom enredo e com qualidade de uma verdadeira, super, hiper, mega & max aventura. Extremamente talentosos, bonitos e de uma simpatia, uns sorrisos extraordinários e conquistadores. Parabéns!!! "Supernatural" Melhor elenco e série do mundo. Ganho mais um admirador, um fã Brasileiro... ♥♥♥
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Se junte aos hunters, nossos queridos irmãos caçadores. Seria boa ate a temporada 5, na sexta ha uma curva com devaneios até a nona temporada, recuperando o tom na décima e décima primeira de forma fantástica.
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Uma série com um grande potencial cheia de temas como ação,drama,aprendizado e um grande roteiro.
    Sem dúvidas não existe séries melhor que supernatural
    Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique

Enviada em 1 de março de 2015
    Uma das melhores séries de todos os tempos sem dúvida!
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Bom, eu ''rodei'' o ''imenso mundo das séries'', e só gostei mesmo de umas cinco séries. Supernatural é para mim a melhor de todas. Por que? Simples, o roteiro extremamente criativo e envolvente. Algumas pessoas e com razão deixaram de que acompanhar depois da quinta temporada, porém, depois da 6,7,8 temporadas regulares (não vou dizer ruim, pois acredito que todo mundo ficou ''mimado'' com as 5 primeiras) a 9 e 10 chegaram a um nível absurdo, e 11 promete. O interessante é que Supernatural você pode ver de várias formas, pois há de fato coisas profundas e até episódios inteiros que dão uma lição de vida. E pessoas menos emotivas assim dizendo, pode gostar dela por outros motivos. Por que assistir? quando se lembrar de um momento feliz da sua vida, você vai se recordar de ter assistido supernatural.
    Renan R.
    Renan R.

Enviada em 13 de julho de 2017
    Supernatural não tem nem o que falar né? .. Pow uma das primeiras séries que maratonei bem rápida, mais é boa até a 5 temporada depois disso vai tendo umas histórias bem beatinhas, mas a série tem meu respeito.
    Erivelton d.
    Erivelton d.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Sensacional!!! não há outra palavra que descreva essa série, sou apaixonado por ela, muito bom
    Yuske E
    Yuske E

Enviada em 24 de março de 2019
    Uma série que mistura comédia com suspense e um pouco de drama. O Dean fazendo o papel do irmão protetor e do comediante se encaixa super bem com o comportamento do sam, irmão mais novo e mais inteligente, super necessário para resolver o mistério.
    Jessica G.
    Jessica G.

Enviada em 19 de março de 2015
    Muito bom. Cada capitulo um suspense e renovação.
    Estão de parabéns
    Lydyane R.
    Lydyane R.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Como uma super fã essa pra mim é a melhor de todas, a cada temporada, mas emoção e histórias intrigantes, místicas e exótica, bem o meu gênero por isso sempre ligada!
    Maicon D
    Maicon D

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Melhor série de todas nem game of thones é melhor slc me apaixonei por essa série não tem pra ninguém eu recomendo ela pra qualquer idade assistir
    Pedro W.
    Pedro W.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    sinceramente já não sei o que dizer, supernatural é a melhor série de todas, e por sinal é a única que eu acompanho desde o início té ao fim, esperando sempre pelo próximo episódio... espero que não are por aqui que vai até onde der, tipo morangos com açucar
    tititi
    tititi

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Melhor serie de terror ! Atuaçao
    boa, cômica , a serie te prende do inicio ao fim de cada temporada( menos a 6°e a 7° temporada ). Mas acho que já deveria ter acabado !
    Pato D.
    Pato D.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Essa série podia ser muito boa....
    Se já tivesse acabado
    O negócio é o seguinte, a série fica enrolando e enrolando em TUDO! Faz situação boba atrás de situação boba até o ponto de ficar... repetitivo...
    Ela podia ter acabado na 4 temporada que ia ser Perfeito!
    Bruno T
    Bruno T

Enviada em 30 de março de 2019
    O que falar de SUPERNATURAL?? já passou por varias fases, já eternizou nos fãs, não é atoa que está indo para a 15º temporada, spoiler: pena que já anunciaram o fim dela ano que vem
    , mas vele muito a pena assistir. recomendando.