Bom Dia, Verônica
    Você assistiu Bom Dia, Verônica ?

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    A série é muito boa, realidade nua e crua. Atuações dos personagens como Tainá Muller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis impecáveis. Personagem Anita ficou um pouco forçado, mas nada que comprometa a série. O único ponto negativo foi o capitulo final: a série teria fechado com chave de ouro, porém quiseram dar mais fôlego para a série e "inventaram moda".

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 1 de abril de 2021
    Outra série brasileira maravilhosa. Suspense e terror muito bem trabalhados. Dialoga demais com os problemas sociais do nosso país envolvendo mulheres, envolvendo a incompetência da polícia, preconceito regional, abandono parental e etc. É certamente muito intrigante em seus mistérios e me deixou com gostinho de quero mais para a segunda temporada.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Um suspense gostoso de assitir. Me prendeu do início ao fim, tanto que maratonei em um dia. As atuações ótimas, um bom roteiro, só a parte de sonora que me incomoda muito em séries nacionais, sim externo muito alto, as falas mais baixas....Mas no geral, uma ótima pedida.
    Nathan Muller
    Nathan Muller

Enviada em 9 de novembro de 2020
    A ideia da serie é bacana, retratar a violência contra a mulher tão presente na nossa sociedade. Todavia é lamentável a atuação dos atores, com uma encenação extremamente forçada e sem nexo com a realidade, principalmente na forma como tentaram retratar o departamento de polícia e seus membros, não sei da onde tiraram aquilo ali. Não consegui passar do 3º episódio da série, de tão ruim que achei.
    Bruno F
    Bruno F

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Um suspense policial brasileiro que nada deixa a dever aos mais frenéticos thrillers hollywoodianos, ou seja, suspense, tensão e ação do início ao fim! Assisti a série inteira no último sábado! Excelente direção, que consegue tirar o que de melhor cada ator tem a oferecer.
    Claudio Rozante
    Claudio Rozante

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Trama muito boa, mas com roteiro e atuações deploráveis. Parece uma novela da emissora do SS. Vários erros de continuidade e falta de lógica. spoiler: Como por exemplo no último capítulo, por que vc levanta pra levar um tiro alguém que vc quer salvar? Ou na sequência, por que um cara armado que quer te matar, invés de atirar em vc conta que vc vai passar embaixo do cadáver pra soltá-lo em cima de vc? Chegou a ser cômico e patético, quebrando toda a tensão que se esperava.
    MBB
    MBB

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Acabei de assistir a série e...olha...fiquei muito...mas muito... impressionado. Simplesmente incrível. Atuações impagáveis de Du Moscovis, Camila Morgado e Tainá Müller (linda D+). Gente...e aquela cena final com música da Legião Urbana cantada por Letrux....meu Deus...confesso que não assistia a uma série brasileira tão bem produzida em todos os sentidos. Parabéns e gratidão.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Um lixo completo e fedido do princípio ao fim. Atuações abaixo de qualquer crítica razoável, especialmente da Tainá Muller (Verônica) que em momento algum consegue convencer, ser espontânea e encarnar o personagem, sempre forçada, com caras e bocas e olhares típicos de uma atriz bonitinha mas ordinária. Assim como são forçadas as situações para conduzir a ações também forçadas. Um show de canastrice é a marca registrada de todos os atores, especialmente o péssimo Antonio Grassi (Carvana - o Carvana original merecia mais respeito), mas com a honrosa exceção do Eduardo Moscovis. O final é risível, ridículo e patético, pelo menos fazendo jus ao todo da "obra".
    Jim S
    Jim S

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Maratonei em um dia. Algumas tramas diferentes do livro, mas que contribuíram pra deixar ainda mais interessante...
    Ricardo Brito
    Ricardo Brito

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Série completamente SENSACIONAL, não tô nem aí pro livro, eu me importo com o que eu estou assistindo na TV e o que eu assisti foi maravilhoso, a série é muito boa, EXCELENTES ATUAÇÕES, digna de maratona mesmo, muito boa, tá de parabéns netflix Brasil e os atores e envolvidos nessa produção.
    Vinícius Barbosa
    Vinícius Barbosa

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Se ainda não, significa que vocês estão perdendo tempo, filme aborda bem as realidade Brasileira, porém lembra muito a ideia de justiceira. Com um pegada envolvente
    washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Série brasileira de muito bom nível, boas atuações, Eduardo Moscovis está sombrio e arrebenta no papel do psicopata, já a Tainá Müller linda como sempre tambem dá um show e a Camila Morgado como sempre maravilhosa. uma série dramática que te prende, te faz torcer pelas vitimas e odiar o opressor, vale muito apena ver.
    Catiane
    Catiane

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Série com bom potencial! Atuação dos principais atores muito boa. Destaco personagem de Camila Morgado. Cada final de capítulo aguça sua curiosidade. Porém o último capítulo ficou abaixo da expectativa e a peruca usada para mudar o visual da personagem principal, quase estragou toda a série. Uma pena esse descuido. Mas vale assistir!
    Rosana Matias
    Rosana Matias

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Só não vou dar cinco estrelas por causa da peruca que Verônica usa no final, me arrancou risadas, ficou engraçado e sei que não deveria. A atuação da delegada loira também deixou muito a desejar, porém todo restante do elenco estão de tirar o chapéu. Camila Morgado espetacular! Quanse roubou o protagonismo! Mas Thaina também arrebentou no papel! Quero mais.