Bom Dia, Verônica
    Você assistiu Bom Dia, Verônica ?

Instante M
    Instante M

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Considerei a terceira temporada rasa. Diferente das duas primeiras, houveram muitas novas informações sem aprofundamento, o que dá ideia de que foi um roteiro preguiçoso para satisfazer o público com desfecho de super-herói.
    O enredo é previsível e corrido. Talvez a pressa tenha sido porque faltou dinheiro para pagar o cachê do Santoro por mais episódios, rs.
    Paulo Latarini de Freitas
    Paulo Latarini de Freitas

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Série que mais parece uma novela. Tudo é muito forçado e irreal. Trata o espectador como um imbecil, como se estivesse assistindo uma Malhacao no universo criminal. Uma bobabgem
    wallace c.
    wallace c.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    A série começa bem. Mas apela de mais e sem necessidade ao acrescentar na história, colocar beijo gay infantil. Relação sexual entre mãe e filho. Irmão é irmã. A partir da segunda temporada é um show de horrores. A série é muito nojenta. Além disso parece uma novela mexicana de terror.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    A Série começa muito bem e depois vai decaindo, a terceira temporada foi só pra dar um final, somente 3 episódios porque provavelmente estava faltando assunto.. Rodrigo Santoro pagando de maluco foi horrível tb...
    Apptech And Security
    Apptech And Security

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Temporada final é horrível! Uma mistura de xena a princesa guerreira com o vestiário da seleção brasileira em final da copa do mundo! Os personagens são bem desenvolvidos em toda série, às cenas tem dose de suspense e ação, porém, entrega uma conclusão que não condiz com todo o trabalho das duas primeiras temporadas.
    FABIANO OLIVEIRA
    FABIANO OLIVEIRA

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Pra quem teve na primeira temporada aquele gostinho de quero mais ....não.perca tempo com os 3 capítulos da 3 temporada...
    Interpretaçao muito fraca e atuações amadoras
    Daniel Alencar
    Daniel Alencar

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    O enredo é bom, tem uma história que prende, porém, com o passar dos episódios e das temporadas fica extremamente previsível e desconexo. Sem contar que, assim como varias outras séries da Netflix, vem aquela cartilha ideológica forçada. Tentando encaixar um empoderamento fora de contexto. As vezes falas que só estão ali para este principio. E um apelo sexual/homossexual forçado, muitas vezes desnecessário para o seguimento da trama.
    Prado Nat30
    Prado Nat30

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    A primeira temporada foi muito boa, apesar da protagonista ser muito irritante. A segunda e terceira temporada possuem bons temas, mas a Veronica torna tudo insuportável! Querem militar em tudo e nada acontece com a Veronica, tudo dá certo para ela, ela não é presa, é perdoada pela família, etc spoiler:
    . O final é vergonhoso, ridículo!
    Pammella Rakely
    Pammella Rakely

Enviada em 17 de março de 2024
    Eu tenho pesadelo com o Brandão até hj, a Janete merecia viver, marido da Verônica (apesar dela lembrar q é casada 1 vez por mês) homem inútil burro igual uma porta de caixa lotérica, Ângela e Carol tudo de bom, Anita volta vida,olhei o Matias sem língua e achei foi pouco, Verônica segue sem um bom dia. Por hj é só
    Edgar
    Edgar

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Gostei muito da primeira temporada. Possui uma trama muito boa. A segunda temporada é mais devagar e falta cenas empolgantes. Eu não assisti a terceira. O que achei muito positivo foi o fato da série oferecer alternativas de idiomas (inglês, espanhol, portuguêse polones). Finalmente o cinema brasileiro começa a dialogar com o mundo.
    Rafaela Natel
    Rafaela Natel

Enviada em 8 de março de 2024
    Sensacional! Para quem reclamou do final curto, merece aquelas séries de centenas de episódios de enrolação maçante. Atuações impecáveis, final condizente. Sempre soubemos o potencial do Rodrigo mas ele mostrou a capacidade além de Hollywood. Os demais atores, surpreendentes, nenhuma atuação fraca. Simplesmente na medida! Brasil sempre mostrou o potencial, só basta olharmos além do preconceito. Me impressionou!
    Eric Solla da Silva
    Eric Solla da Silva

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    A série como um todo é boa, mas o desfecho foi ruim, diálogos sem expressão, roteiro forçado.
    Como tendência, sobrou militância e faltou ficção.
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    A série foi perfeita da 1 a 2 temporada eu tive grandes expectativas pois era o Raphael Montes escrevendo e todas foram atendidas, a série te deixa preso querendo saber mais, com vários plost twists a cara do Raphael, porém essa 4 temporada parece que mudou o diretor com umas cenas nada a ver, sem sentido uma policial q tá investigando um caso grave se portar dessa forma.
    Alessandratrapaga
    Alessandratrapaga

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Raphael Montes mai’s uma vez sendo o gênio da bola! Série bem feita e com temas muito reais, patrimônio do cinema brasileiro
    Emerson Fontes
    Emerson Fontes

Enviada em 8 de abril de 2024
    A primeira temporada é bem honesta. Na segunda a série já deixa muito a desejar, mas a terceira é a coisa mais ridícula do mundo. O que que foi aquilo. Não perca seu precioso tempo.

Pergunta: o Rodrigo Santoro deve estar na mer.. para ter aceitado esse papel sofrível.