Bom Dia, Verônica
    Você assistiu Bom Dia, Verônica ?

Anna
    Anna

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Muito boa a série, amei os personagens, a história, as coisas por trás!!
    Me apeguei bastante a vibe de tudo!
    A única coisa que eu não gostei tanto foi os poucos episódios da última temporada e a falta de aprofundamento na história dos irmãos.
    Acho que deveria SIM ter um spin off dos 3, explicando como eles se conheceram e pararam nos 3 poderes.
    Dluan5778
    Dluan5778

Enviada em 23 de março de 2024
    À série è incrível e com um enredo muito interessante, a maioria das avaliações ruins alegam “lacração” e “Excesso de beijo gay”, ou seja, não acharam a série ruim apenas são homofóbicos intolerantes bolsominions malucos e conservadores.
    J Rodrigo1989
    J Rodrigo1989

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    A série até que começou bem, mas a segunda temporada apelaram bastante para a lacração, muita cena gay sem necessidade, principalmente entre jovens, que é onde essa mídia quer atacar, de resto a história da série é válida
    Brenogns07
    Brenogns07

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Não via uma série ou filme que me prendesse já a muito tempo… E a maneira com que essa série me prendeu é surreal. Foi uma experiência tenebrosa, angustiante e MARAVILHOSA. Essa série é melhor do que a maioria, se não todas, as séries e filmes atuais… Pois dá pra sentir que esse projeto foi feito com entusiasmo, cuidado e muito bem pensado… Sem falar da atuação e do elenco espetacular que se enquadrou muito bem e soube passar cada sentimento ao espectador. Definiria a classificação em uma palavra: “OBRA PRIMA”
    Biazinha
    Biazinha

Enviada em 3 de março de 2024
    Não tenho palavras para descrever esta serie MAGNIFICA!!!🤩🤯😍😍
    Mano, a primeira temporada foi muito boa e bem tensa
    Segunda temporada, fiquei pensando sobre o Matias Carneiro "Nossa esse cara e um louco!!"
    Mas...3 Temporada foi do c#r@lho... spoiler:
    Matias carneiro morre, o Jeronimo arranca a língua do Matias, sequestram as filhas de Veronica Torres e Gisele Carneiro, engravidam as meninas e depois as matam sem. dó nem piedade
    Desculpe-me o palavrão mas...P@TA QUE P@RIU Final iconico!!!
    Parabens ao Elenco inteiro, me fez chorar no final🤩🤯😍😍
    Mika
    Mika

Enviada em 1 de março de 2024
    Desenvoltura fantástica, uma das melhores séries brasileiras, quem está criticando pq teve cenas gays, n passa de um de homofóbico de merd@…
    Atuações incríveis, roteiro nada convencional, vale super a pena assistir, mas confesso que senti falta de uma explicação maior sobre o passado dos “vilões”.
    Alexandra Queiroz
    Alexandra Queiroz

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Simplesmente adorei as duas primeiras temporadas. a terceira já achei que começou muito sem nexo; a experiente policial que enfrentou de tudo, vai logo de cara na lábia do bandido? A filha dela, observando tudo que a mãe passou, os crimes que ela investigava, a morte que a mãe teve que fingir, vai a um encontro com um cara que conheceu pela internet? E o pai alheio a tudo… como se ninguém na família soubesse o que tava rolando… Achei tão sem noção esse início…. As duas primeiras temporadas achei realmente incríveis, melhores que muitas séries hollywoodianas, mas a temporada final não.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    É engraçado como nós brasileiros, ainda temos preconceitos com séries e filmes do Brasil.
    Por esse motivo me enrolei bastante para ver essa série, mesmo uma amiga tendo indicado.
    Eu te digo uma coisa: Dê uma chance para essa série.
    A primeira temporada eu achei simplesmente sensacional. A segunda temporada foi ótima, mas achei que teve alguns clichês que atrapalharam um pouco e apagaram (um pouco, também) do brilho dessa série.
    Quem ainda não viu, acredito que não vai se decepcionar. Pode ser que não fique tão deslumbrado quanto eu fiquei, mas decepcionada não ficará!
    Depois dessa série, vou dar outros votos de confiança para o cinema nacional.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    A série é muito boa, realidade nua e crua. Atuações dos personagens como Tainá Muller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis impecáveis. Personagem Anita ficou um pouco forçado, mas nada que comprometa a série. O único ponto negativo foi o capitulo final:

a série teria fechado com chave de ouro, porém quiseram dar mais fôlego para a série e "inventaram moda".
    Jim S
    Jim S

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Maratonei em um dia. Algumas tramas diferentes do livro, mas que contribuíram pra deixar ainda mais interessante...
    Kamya
    Kamya

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Eu não dava nada pra essa série, mas por ser brasileira muito boa, faz jus ao terror, série envolvente.
    Enviada em 1 de abril de 2021
    Outra série brasileira maravilhosa. Suspense e terror muito bem trabalhados. Dialoga demais com os problemas sociais do nosso país envolvendo mulheres, envolvendo a incompetência da polícia, preconceito regional, abandono parental e etc. É certamente muito intrigante em seus mistérios e me deixou com gostinho de quero mais para a segunda temporada.
    Bruno F
    Bruno F

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Um suspense policial brasileiro que nada deixa a dever aos mais frenéticos thrillers hollywoodianos, ou seja, suspense, tensão e ação do início ao fim! Assisti a série inteira no último sábado! Excelente direção, que consegue tirar o que de melhor cada ator tem a oferecer.
    Vinícius Barbosa
    Vinícius Barbosa

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Se ainda não, significa que vocês estão perdendo tempo, filme aborda bem as realidade Brasileira, porém lembra muito a ideia de justiceira. Com um pegada envolvente
    Yasmiimaraujo
    Yasmiimaraujo

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Série incrível que te prende do início ao fim, os atores estão impecáveis na atuação. A segunda temporada não perde força e está tão boa quanto a primeira, assisti em um dia e ja estou ansiosa pela próxima.