Bom Dia, Verônica
    Você assistiu Bom Dia, Verônica ?

Bruno F
    Bruno F

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Um suspense policial brasileiro que nada deixa a dever aos mais frenéticos thrillers hollywoodianos, ou seja, suspense, tensão e ação do início ao fim! Assisti a série inteira no último sábado! Excelente direção, que consegue tirar o que de melhor cada ator tem a oferecer.
    Vinícius Barbosa
    Vinícius Barbosa

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Se ainda não, significa que vocês estão perdendo tempo, filme aborda bem as realidade Brasileira, porém lembra muito a ideia de justiceira. Com um pegada envolvente
    Yasmiimaraujo
    Yasmiimaraujo

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Série incrível que te prende do início ao fim, os atores estão impecáveis na atuação. A segunda temporada não perde força e está tão boa quanto a primeira, assisti em um dia e ja estou ansiosa pela próxima.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Gostei muito, a primeira temporada é surpreendente a segunda é o desenvolver.
    gostei da narrativa.
    MBB
    MBB

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Acabei de assistir a série e...olha...fiquei muito...mas muito... impressionado. Simplesmente incrível. Atuações impagáveis de Du Moscovis, Camila Morgado e Tainá Müller (linda D+). Gente...e aquela cena final com música da Legião Urbana cantada por Letrux....meu Deus...confesso que não assistia a uma série brasileira tão bem produzida em todos os sentidos. Parabéns e gratidão.
    Ricardo Brito
    Ricardo Brito

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Série completamente SENSACIONAL, não tô nem aí pro livro, eu me importo com o que eu estou assistindo na TV e o que eu assisti foi maravilhoso, a série é muito boa, EXCELENTES ATUAÇÕES, digna de maratona mesmo, muito boa, tá de parabéns netflix Brasil e os atores e envolvidos nessa produção.
    washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Série brasileira de muito bom nível, boas atuações, Eduardo Moscovis está sombrio e arrebenta no papel do psicopata, já a Tainá Müller linda como sempre tambem dá um show e a Camila Morgado como sempre maravilhosa.
    uma série dramática que te prende, te faz torcer pelas vitimas e odiar o opressor, vale muito apena ver.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Um lixo completo e fedido do princípio ao fim. Atuações abaixo de qualquer crítica razoável, especialmente da Tainá Muller (Verônica) que em momento algum consegue convencer, ser espontânea e encarnar o personagem, sempre forçada, com caras e bocas e olhares típicos de uma atriz bonitinha mas ordinária. Assim como são forçadas as situações para conduzir a ações também forçadas. Um show de canastrice é a marca registrada de todos os atores, especialmente o péssimo Antonio Grassi (Carvana - o Carvana original merecia mais respeito), mas com a honrosa exceção do Eduardo Moscovis. O final é risível, ridículo e patético, pelo menos fazendo jus ao todo da "obra".
    Marcio Carvalho
    Marcio Carvalho

Enviada em 17 de agosto de 2022
    A primeira temporada foi show, a segunda foi bem mal desenvolvida, muita lacração, uma merd....
    3 estrelas pela primeira, não vou nem ver a próxima.
    Karine Silvamonteiro
    Karine Silvamonteiro

Enviada em 17 de setembro de 2022
    A primeira temporada foi muito legal, os atores maravilhosos, uma trama bem bolada e te deixa vidrado até o fim.
    Já a segunda temporada foi muito forçada, a gente até perde o interesse algumas vezes. Ainda colocaram muito beijo gay entre jovens, no meu ponto de vista são crianças ainda, não agrega em nada, totalmente desnecessário e chega a ficar ridículo.
    Evelynbighetti9
    Evelynbighetti9

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Olá, s e n s a c i o n a l.
    Perfeito. Todos estavam brilhante nos devidos personagens.
    Li, críticas q exaltaram mais a Camila do a Tainá. Não, concordo. Elas estavam excelentes em seus personagens.
    Óbvio q Camila se destaque, por tudo q ela passa, mas não tão importante o papel da Tainá como uma escrevente com sangue de investigadora. Abs.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Uma das melhores séries produzidas no Brasil, merecia demais reconhecimento no exterior. Primeira temporada é arrepiante a segunda inteligentíssima. Klara faz um trabalho excelente e profundo!
    Joice Andrade
    Joice Andrade

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    sensacional....sem palavras pra uma série tão foda, esperando ansiosamente a segunda temporada dela
    Victor Scrivener
    Victor Scrivener

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Serie fenomenal. Os atores passam o drama pra vc de forma espetacular, parece q estamos la dentro. Mt bom q seja br, está sensacional. Não sei pq mta gente deu 0,5 de estrela pra serie. Falaram mal de roteiro e atores q sinceramente não vi, mas tudo bem, cada um com sua opinião. INDICO
    Dri 53
    Dri 53

Enviada em 14 de agosto de 2022
    Série regular, cheia de clichês copiadas de séries americanas. Como as séries e filmes brasileiros, é cheia de pontas soltas, coisas sem nexo, como o sequestro da heroína por apenas um dos bandidos, uma polícial experiente fazendo coisas infantis, etc, mas dá para passar o tempo.