Bom Dia, Verônica
    3,6
    Você assistiu Bom Dia, Verônica ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    A série é muito boa, realidade nua e crua. Atuações dos personagens como Tainá Muller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis impecáveis. Personagem Anita ficou um pouco forçado, mas nada que comprometa a série. O único ponto negativo foi o capitulo final:

a série teria fechado com chave de ouro, porém quiseram dar mais fôlego para a série e "inventaram moda".
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Um suspense gostoso de assitir. Me prendeu do início ao fim, tanto que maratonei em um dia. As atuações ótimas, um bom roteiro, só a parte de sonora que me incomoda muito em séries nacionais, sim externo muito alto, as falas mais baixas....Mas no geral, uma ótima pedida.
    CLEYTOM JORGI
    CLEYTOM JORGI

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Diante os contextos sociais e cinematográficos abordados na série, a obra beira a linha da mediocridade. A atuação da Tainá Müller (Verônica) consegue ser suportável em alguns momentos da série, porém em outros torna-se INDIGERIVEL - Muito forçado deixando a narrativa bastante arrastada, pecando por falta ou excesso de expressões. Apesar de inúmeros furos no roteiro, a trama consegue prender o telespectador. Vale a pena ressaltar a sublime atuação do Eduardo Moscovis (Brandão), onde a encarnação do personagem mostrou-se convincente. A personagem da Elisa Volpatto (Anita) consegue ser intragável e insípida em alguns momentos (MUITO FORÇADA).
    Nathan Muller
    Nathan Muller

Enviada em 9 de novembro de 2020
    A ideia da serie é bacana, retratar a violência contra a mulher tão presente na nossa sociedade. Todavia é lamentável a atuação dos atores, com uma encenação extremamente forçada e sem nexo com a realidade, principalmente na forma como tentaram retratar o departamento de polícia e seus membros, não sei da onde tiraram aquilo ali. Não consegui passar do 3º episódio da série, de tão ruim que achei.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Eu não dava nada pra essa série, mas por ser brasileira muito boa, faz jus ao terror, série envolvente.
    Rosana Matias
    Rosana Matias

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Só não vou dar cinco estrelas por causa da peruca que Verônica usa no final, me arrancou risadas, ficou engraçado e sei que não deveria.
    A atuação da delegada loira também deixou muito a desejar, porém todo restante do elenco estão de tirar o chapéu. Camila Morgado espetacular! Quanse roubou o protagonismo! Mas Thaina também arrebentou no papel! Quero mais.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Tao bom qur brn da pra crer q é brasileira. Excelente atuação, elenco incrível história de dar até gastura de tão forte. Perfeita!
    Claudio Rozante
    Claudio Rozante

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Trama muito boa, mas com roteiro e atuações deploráveis. Parece uma novela da emissora do SS. Vários erros de continuidade e falta de lógica. spoiler: Como por exemplo no último capítulo, por que vc levanta pra levar um tiro alguém que vc quer salvar? Ou na sequência, por que um cara armado que quer te matar, invés de atirar em vc conta que vc vai passar embaixo do cadáver pra soltá-lo em cima de vc? Chegou a ser cômico e patético, quebrando toda a tensão que se esperava.