Bom Dia, Verônica
    Você assistiu Bom Dia, Verônica ?

Gabriel Assis
    Gabriel Assis

Enviada em 1 de junho de 2022
    Mais um série brasileira excepcional! Muito boa, do início ao fim.

Atuações maravilhosas e um excelente enredo, além de ter sido muito bem produzida!

Isso sem falar no principal assunto abordado: violência contra a mulher e como ela se manifesta.

Nota 10/10
    Geovana Vitória
    Geovana Vitória

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Gente do céu eu até sonhei com a série Deus me livre, agora eu tô aqui acordada morrendo de medo de dormir de novo e o Brandão aparecer no meu sonho dnv kk, mas a série é muitooo boa
    Thais Costa
    Thais Costa

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Uma série fantástica e que traz orgulho às produções do Brasil. Os atores foram simplesmente esplêndidos, a história prende do começo ao fim e traz a violência contra a mulher em um panorama de suspense incrível! As cenas do tenente causam um asco muito profundo, e a relação dele com a esposa é um retrato fiel dos muitos relacionamentos violentos e abusivos.
    Luiz Andrey
    Luiz Andrey

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A entrega dos atores, os cenários e toda a trama (por mais que não entregue tudo que os leitores queriam), é absurda. Colocou o Brasil em um nível de séries para concorrer em prêmios frente à grandes séries, como a própria referida.
    Catiane
    Catiane

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Série com bom potencial! Atuação dos principais atores muito boa. Destaco personagem de Camila Morgado. Cada final de capítulo aguça sua curiosidade.
    Porém o último capítulo ficou abaixo da expectativa e a peruca usada para mudar o visual da personagem principal, quase estragou toda a série. Uma pena esse descuido. Mas vale assistir!
    Renata G.
    Renata G.

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Pensa numa série boa. Sabe aquela expectativa q serie boa deixa na gente, de querer saber o q vai acontecer na proxima cena, no proximo capitulo? Pra quem gosta do gênero, vale a pena assistir! Nao sou de assistir serie brasileira. Essa foi a primeira pq a Netflix me indicou kkk mas olha, me surpreendi. Parabéns pros brazucas!!
    Mirelly
    Mirelly

Enviada em 23 de outubro de 2020
    A série é ótima, faz você ter inúmeros sentimentos enquanto assiste. É aquele tipo de série que te prende do início ao fim. Recomendo muito!!!
    Zoro Sola
    Zoro Sola

Enviada em 12 de maio de 2023
    Essa com certeza foi a melhor série brasileira que EU já assisti, sinceramente não tenho nada pra reclamar sobre essa série. mano o bgl tem vários detalhes , é tudo muito bem explicado, o elenco é massa dms , a história é envolvente . só tô triste pq a 3 temporada vai ter só 3 episódios , eu sinceramente quero muito outras temporadas
    Lucas Camargo
    Lucas Camargo

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Qualidade extremamente boa, os acontecimentos que são de fato a realidade do nosso país todos os dias ficou bem transmitida. O final me deixou um pouco curioso, espero que se houver uma segunda temporada o enredo não fique confuso. spoiler:
    monalisa prado
    monalisa prado

Enviada em 29 de março de 2021
    Excelente filme. Toda mulher deve assistir para sair do mundo da Disney e acordar na realidade. Estas histórias são mais corriqueiras do que se imagina....Mais fácil encontrar o capeta num marido do que um príncipe encantado e as estatísticas de feminicídio e violência conta a mulher apenas confirmam o que eu estou dizendo.
    Angel Mackenzie
    Angel Mackenzie

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Uma das melhores séries nacionais que eu ja assisti, consegue te prender do início ao fim. Incrível.
    Lionela Nascimento Heitkotter
    Lionela Nascimento Heitkotter

Enviada em 7 de outubro de 2022
    A história em si é boa, mas a incompetência desconcertante da escrivã não compactua com o papel de heroína.
    Ela tinha acesso a brincos minúsculos que eram escutas, mas não podia colocar um GPS no carro do policial já que ele usava o próprio veículo para sequestrar as vítimas?
    No dia que o rapaz da TI entrega as escutas para a Veronica, explica que elas têm um alcance de até 2km, aí ela segue o carro, mas se perde no caminho, consegue (através da escuta) ouvir a mulher sendo assassinada naquele meio de nada que só tem sítio, e não volta no dia seguinte para procurar em qual sítio funcionava o matadouro do maluco.
    Pelo amor de Deus, o que ela tem de boas intenções , também tem de falta de talento.