Black Summer
    2,8
    Você assistiu Black Summer ?
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 19 de junho de 2021
    Conseguiram estragar a série que era boa.

De cara no episódio 1 faltou um "Previamente, na temporada 1", apesar de que é indiferente, qualquer resquício da primeira temporada praticamente se perdeu.

A idéia de estórias paralelas sobre o mesmo pano de fundo não rola, muito chato, e para piorar fizeram em formato de trás pra frente, uma confusão total, fica tudo desconexo com o meio, que parece fim, vindo antes logo no começo, aí chega uma hora que você já se perdeu na estória de quem estava e sobre o que e qual momento parou antes, perde-se o objetivo, algo como "porque daquilo com aquele pessoal?" ou "aquele pessoal está querendo o que?".

Entupiram a série de personagens que não dá nem para se apegar, porque a qualquer hora você já sabe que vai morrer, alias, todo mundo trai todo mundo, desconhecidos se matam sem motivo, virou padrão que se não conhece pode matar.

Perda de tempo assistir.
    Allan Carriel
    Allan Carriel

Enviada em 23 de junho de 2021
    Essa série é uma piada de mal gosto! Tinha tudo para ser muito boa, porém o descaso com explicações e falhas no roteiro destroem tudo!!
    Fico impressionado como gastam tanto dinheiro em uma série dessas e deixam tantos furos no roteiro, muito lamentável!
    [spoiler] sei que estou repetindo este comentário, mas é necessário, rs, chinesa que não fala inglês, mas tudo mundo entende ela, e ela entende todo mundo( oque foi aquele diálogo dela chorando?? E o pessoal comovido como se tivessem entendendo???) Eu literalmente fiquei sem entender nada!! Aí depois eles desenvolvem um plano incrível para roubar armas da balada, causando o maior caos, e no final descartam um monte como se fosse a coisa mais simples de se conseguir!! Talvez seja porque as munições sejam infinitas! Ahaha..boa sorte para quem vai assistir a segunda temporada, eu não tenho coragem! #totalperdadetempo
    Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 22 de junho de 2021
    Criei uma boa expectativa no início, esperando que falhas (que eu considero) do TWD tenham sido superadas, como os personagens terem um objetivo e que alcancem ele (sobrevivência ou cura) mas fiquei surpreso com a qualidade... HORRIVEL, péssima construção dos personagens e escolha dos atores.
    As cenas de ação são interessantes, mas mostra escolhas utópicas dos personagens que até mesmo crianças não teriam.
    Ausência de diálogos, pessoas se matando sem motivo, a cena final da primeira temporada, como todo mundo chegando ao mesmo tempo em um estádio vazio e se matando.. mas lá no estádio, está la a filha da Rose, com quem? Quem protegeu ela? Muito ruim.

Vi a segunda na esperança, mas não vou ver mais, e pelo que vi de críticas tanto aqui no Brasil como lá fora, não creio que tenha mais 1 ou 2 temporadas.

Boa Sorte para quem gostou.
    Flavio O
    Flavio O

Enviada em 23 de junho de 2021
    Cara e sensacional o Black Summer esse povo aí criticando sabe de nada falando que e clichê , como clichê lá quem vc acha que e protagonista morre , não tem essa frescura de blá blá blá parece novela igual the walking dead parece novela malhação the walking dead ! Vi as duas temporadas ja quero ver a terceira ! Cara muita realista Black Summer não esse clichê q sou bonzinho e vou salvar o mundo la e survival mesmo !
    Vitor Villar
    Vitor Villar

Enviada em 17 de julho de 2021
    Muito foda à série!! Doido para a terceira temporada já, ótimas atuações e bastante ação e suspense!!
    Nichols
    Nichols

Enviada em 5 de julho de 2021
    Série brutal. Muito bem elaborada na construção dos acontecimentos. Mostra a natureza humana no seu estado mais primitivo, cru, sobrevivencialista. Sem draminha, sem chororo, sem tramas ridículas e moralistas que dão sono, como as de Twd. Série tem muito potencial, vale assisti-la se imaginando nas situações. Ansioso na terceira temporada!
    Alex S
    Alex S

Enviada em 25 de junho de 2021
    Se você gosta de novela igual TWD vai perde seu tempo, nessa série é cada um por si, correria, morte, adrenalina, simplesmente a melhor série de zumbi, mostrando a realidade caso aconteça um apocalipse zumbi, agora se você é modinha vai assistir meu namorado é um zumbi.
    Alysson Correia
    Alysson Correia

Enviada em 8 de julho de 2021
    Nunca vi tanta coisa mal feita em uma série apocalíptica, já é irritante aquele lance de aparecer uma palavra ou nome na tela e depois mudar completamente de cena, quando se trata de personagem, tudo bem, mas caramba... uma cena aparece escrito na tela, "CACHORRO" aí você vê a cena e simplesmente se trata de um cachorro que passou na rua, não interagiu com ninguém, pois o cara chama e o cachorro nem olha direito, não atrai nenhum zumbi, não faz absolutamente nada, Só passa e a cena toda se desenrola em outra parada nada a ver com o tal cachorro.

Personagens muito burros, coisas que qualquer animal saberia fazer em um momento de tensão, como por exemplo, fechar uma porta que acabou de passar tendo em mente que há um zumbi no lugar, os tiros no peito então... caramba, no quinto zumbi que você fura todo como uma peneira e você não perceber que ele só morre de fato quando atinge a cabeça??? Quanto tempo eles precisam para descobrir algo tão óbvio??

A forma como eles caem em armadilhas tão toscas, chega ser irritante, se um cara parar eles na estrada, com uma tatuagem enorme escrita "assassino e ladrão " na testa, eles param e acreditam em tudo que o cara contar! E incrível!!

A asiática que entende tudo que eles falam, mas não fala a língua deles, como assim?? Não tem nem legenda no que ela fala.

Onde foi parar todo mundo?? Em um apocalipse tendo em vista todo o caos, da pra você contar nos dedos quantos personagens aparecem em todas as cenas, mesmo nos lugares abertos, você só consegue ver um zumbi, não tem grupos de zumbi, e isso mesmo, no começo, os personagens passam maior cagaço para se livrarem de um único zumbi, onde está o resto da população? Ou se transformaram ou deveriam haver mais gente nas ruas tentando a sobrevivência, deveria haver um caos instalado se a série se trata do começo do apocalipse.

Fora isso, a série conta com personagens sem carisma alguma, péssimas atuações, final que te deixa no vácuo, finais de episódios sem pé e nem cabeça, você no meio do episódio e do nada. Acabou.
    Personagens que estão começando a entrar no apocalipse que é a ideia da série, e saqueadores que parecem que estar a 10 anos no apocalipse, os cara com barba grande, parecem que a meses não tomaram banho, roupas só o farrapo. Enquanto os principais parecem ter acordado no dia 01 do apocalipse

Perdi meu tempo assistindo isso, é olha que eu adoro o gênero, e um gênero que me prende facilmente.
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 5 de julho de 2021
    Olha se vc não tiver realmente nada o que fazer vale sim ver esse seriado ! Apesar de ser bem fraco 😃😃😃 dá pra assistir porém não queira entender o que passa na cabeça dos roteiristas !!
    Pedro Moreira
    Pedro Moreira

Enviada em 18 de agosto de 2021
    A série Black Summer foi criada por Karl Schaefer e Craig Engler, que juntos também criaram a série “Z Nation”, porém o seriado não possui muitos atores renomados, e tem como principais atores, a atriz Jaime King, que participou do filme as Branquelas, porém não faz um bom trabalho no cinema há mais de 10 de anos, além de Justin Chu Cary que participou de alguns episódios de séries famosas, como Lúcifer e Game Shakers, e acho que ele se parece muito com o jogador do Real Madrid, o austríaco David Alaba (é uma informação bem desnecessária, mas não poderia deixar de colocar aqui).

A série no começo parece bastante interessante, mas depois se perde totalmente, a ideia dos zumbis serem mais rápidos diferente da série The Walking Dead parece ótima, porém não funcionou, estou no episódio 6 da primeira temporada (antepenúltimo episódio), porém desde o 2° episódio eu estava me dizendo “o próximo vai melhorar, calma”, e até agora não aconteceu nada de relevante, sinceramente foi tortura ficar assistindo a série ate aqui, não consigo terminar os episódios restantes, não recomendo essa série para ninguém, ela foi uma piada da Netflix, certamente a pior série que eu já assisti, recomendo outras séries, com uma temática parecida, como dito anteriormente “The Walking Dead” e “Z Nation”, além dos filmes “Guerra Mundial Z” e “Zumbilândia” (esse mais puxado para o lado da comédia).

O zumbi seria o menor dos problemas, o problema mesmo são esses personagens, e como a série conta a história, péssimo, horrível, a personagem Rose, é muito tola, spoiler: os garotos do episódio 3 disseram que se o surdo mexesse eles matariam ele, invés dela avisar que ele não escutava, apenas ficou calada, e ele morreu atoa.
    Além disso, não faz muito sentido esses meninos “matarem por diversão”, sendo que está no começo do apocalipse, e eles não teriam justificativas para fazer isso, já que são apenas crianças/adolescentes; achei muito desnecessário esse episódio.

Só mais um detalhe, para dizer que não teve muitos pontos positivos: A parte daquele cara tentando matar o zumbi com o machado e acaba garrando ele na grade é tão ruim que chega ser engraçado (não terminarei de assistir essa série mas espero que esse personagem volte spoiler: para aquele mercado que ele saiu correndo de apenas *UM* zumbi
    , se não voltar é porque ele é um completo idiota).
    Rodolfo Julio
    Rodolfo Julio

Enviada em 18 de julho de 2021
    Parei no terceiro episódio da primeira temporada. É um excesso de burrice clichê que ultrapassa o limite do normal. Decisões sem cabimento, os zumbis são os melhores personagens, apesar que teve um que desafiou a gravidade no teto do carro, enfim perdi meu tempo. Não recomendo nem para dar sono...
    Bruno Monteiro
    Bruno Monteiro

Enviada em 8 de julho de 2021
    Série bem fraquinha, personagens imbecis…
    Coisas sem explicação .
    Estão sendo perseguidos por zumbis e não fecham uma porta.
    Qualquer criança de 5 anos sabe que basta atirar na cabeça q eles morrem, aí o carinha lá, da 200 tiros no peito… pqp. Sem falar na japa q não sabe inglês, porém entende todo mundo. E a galera n sabe japonês e entende a japa… hahaha
    Fernando Maia
    Fernando Maia

Enviada em 25 de junho de 2021
    Zumbis com QI de 1200 e que correm mais que o Bolt e as atuações são dignas de um contra Oscar. É muito ruim.
    Helenilson Lucena
    Helenilson Lucena

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Eu não sei dizer qual é a pior, a primeira oua segunda temporada, bons atores, mais o roteiro e a dramatização é coisa pra quem não tem noção alguma, e ainda tem site que compara a The Walking Dead kkkkkkkk
    A Netflix faz cada adesão impressionante kkkkkkk
    Barbara V
    Barbara V

Enviada em 21 de junho de 2021
    Adoro séries de zumbis! Eu gostei da primeira temporada, mas acabaram com a série na segunda temporada. Esse núcleo da Rose com a filha Anna é péssimo!