Black Summer
    2,8
    Você assistiu Black Summer ?

Robert T
    Robert T

Enviada em 28 de abril de 2019
    Resumindo a série, parece que todo mundo fumou um baseado pesado, é todo mundo retardado, sem dúvidas que no roteiro tava escrito "fazem o que quiser".
    Lilian R
    Lilian R

Enviada em 12 de abril de 2019
    Já assisti series ruins, mas essa merecia um prêmio. Consegui assistir apenas parte do primeiro episódio.
    Luan O
    Luan O

Enviada em 19 de abril de 2019
    Adoro zumbies e por isso sempre assisto qualquer coisa que tenha mortos vivos comedores de carne. Black Summer começa interessante, é bem legal ver as diferentes reações de cada pessoa em meio ao caos, isso a serie faz muito bem. Consegue passar uma sensação de agonia e aflição ao ver os personagens correndo desesperadamente dos zumbies, porém, também é nisso que ela mais falha. Por exemplo, na cena que o homem encontra o zumbie no mercado e foge dele, fiquei realmente agoniado, mas chegou um momento que me deu raiva de ver o homem apenas fugir desesperadamente e não fazendo absolutamente nada pra matar o zumbie (comecei a torcer pro zumbie matar o cara de uma vez porque tava foda). A parte do machado foi realmente umas das coisas mais absurdas e revoltantes que já vi na ficção. A tentativa de criar um terror estendido acaba perdendo pro tédio. Black Summer tem uma premissa interessante, mas se perde em meio a personagens extremamente burros, que não fazem o básico num apocalipse zumbie, que é andar armado (seja com um pedaço de pau, faca e até mesmo uma frigideira, num ambiente como zumbies é absurdo não ter nada em mão). Quem gosta de algo a mais em series desse gênero vai curtir, mas quem assiste apenas pra ver tiroteio, sangue e ação vai se decepcionar legal. Eu faço parte do segundo time. .
    Murilo M
    Murilo M

Enviada em 21 de abril de 2019
    Que série horrível, sério... Como pode personagens meses após um Apocalipse serem tão burros?! Sério... Parei no meio, série irrite te... O episódio da escola, pra ser forçado, precisava ser umas 5 vezes melhor. Atuações horríveis, personagens sem carisma e enredo fraquissimo. Horas perdidas. Não recomendo.
    Deus
    Deus

Enviada em 2 de maio de 2019
    muito ruim..... por mais que the walking dead tenha decaido nunca chegara nesse nivel ...... nao aguentei nem o primero episodio ...... tudo muito ruim ..... é uma bela merda.
    Tatiane M
    Tatiane M

Enviada em 4 de maio de 2019
    Assisti a série toda e tô esperando até agora acontecer alguma coisa.
    É um crime sequer pensar em comparar com TWD.
    Perda de tempo assistir Black Summer.
    Marcio O
    Marcio O

Enviada em 19 de maio de 2019
    Tinha tudo para dar uma renovada na temática de zumbis, mas infelizmente esbarra na dublagem ruim, falta de explicação do que aconteceu para chegar no ponto em que o mundo está.

Bem meia boca.
    Eduardo Italo
    Eduardo Italo

Enviada em 13 de agosto de 2019
    fiz um video dando 5 motivos para assistir Black Summer > https://www.youtube.com/watch?v=-AeX7JO93q8&feature=youtu.be
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Umas das piores series que eu já assisti. Bem nunca tinha ouvido falar nessa porcaria, é quando vi eu fiquei curioso, e por ter 1 temporada com apenas 8 episódios eu pensei em ve-la. O primeiro episódio começa até que bem pelo pânico e desespero, mas ainda assim falho por não mostrar a origem do vírus e nem as pessoas falando sobre ele( exceto o cara que disse que isso é uma puniçao) também aquela cena dos pais se separado da filha, primeiro que o homem está errado em está infectado e querer ir com a sua familia sabendo que ele vai se transformar e matar elas e depois a esposa por não ficar com a filha. E é muito ruim ver ela se apresentado como um capítulo de novela contado a história de cada personagem... A direção é horrível, roteiro sem sentido e é muito amadora! Claro que de certo modo torci para a serie ficar mais interessante já que existe pontos positivos nela. Mas infelizmente isso não acontece cada episódio é um infarto no meu miocárdio, pelo amor de Deus! Que cena era aquela na escola? Um dia, UM MÍSERO DIA! De apocalipse e já tem pirralhos fazendo o papel de psicopatas matando sem dor e nem piedade, e como aqueles dois cairam nessa armadilha? E aquele 4 episodio do cara correndo do zumbi? Tudo bem que é bem agoniante, e a gente torce pelo personagem por sentimos empatia... Mas em determinado momento isso cansa, ELE É MUITO BURRO! Não fecha as portas e ainda com um machado ele consegue prende-lo e se torna vulnerável ao zumbi. Muito ruim! Mas ela ganha pontos por mostrar uma situação mais "realista" em um surto como esse e os zumbis mesmo sendo ridículos tem a capacidade de fornecer medo e adrenalina ao espectador. Tinha tudo para ser uma boa serie, mas o baixo orçamento prejudicou.
    Personagens ruins, atores péssimos, cenas sem lógica e sem falar no exagero em relação as brigas entre as pessoas... Tudo bem que nós somos os verdadeiros monstros, mas de certo modo alguns conflitos foram desnecessario justamente por estarem no início do surto claro que as cenas da lanchonente e da perseguição de carro tem logica mais o resto não. Enfim um lixo!
    Jales G.
    Jales G.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Adorei esta primeira temporada, que começou os primeiros episódios a mil hora, cheio de reviravoltas com histórias de vários personagens passando simultaneamente sem nos dar tempo para pensar, porem nem tudo é perfeito nos últimos capítulos para ser exato os três finais a serie começa a perdendo a força e vira uma salada missa, porem estou ansioso para ver a segunda temporada.
    davidwstt
    davidwstt

Enviada em 29 de setembro de 2020
    NÃO ASSISTA, a não ser que queira passar muita raiva!!! o roteiro é patético, extremamente previsível e clichê, não só isso mas os personagens são “estúpidos” e dificilmente tomam a decisão correta fazendo com que você dê gritos do tipo “COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO EM MEIO A UM APOCALIPSE???”, uma PORCARIA de série!!!!
    Falken F.
    Falken F.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Eu confesso que em meu último comentário eu estava equivocado, embora as coisas demorem a acontecer, esta série é muito rica no Drama apocalíptico. Não é igual TWD em que os zumbis são lentos e sobreviver parece nem ser tão difícil. Aqui no BS os zumbis são bem mais desafiantes e faz com que os sobreviventes tomem decisões rápidas e sem muito espaço pra "novelinha". Estou gostando muito e RECOMENDO. Eu só acho que no começo deveria ter mais zumbis, mas tirando isso, acho que de todas as séries esta é a mais REALISTA no que se diz a sobrevivência em pleno fim do mundo. TOP TOP!
    *espero que fique igual TWD, ou seja, só enrolação e diálogo furado pra tentar prender os fãs.
    Erick H
    Erick H

Enviada em 5 de junho de 2021
    Apesar do ritmo apressado às vezes, Black Summer consegue trazer um cast de personagens interessantes, manter a tensão constante e apresentar uma atmosfera distinta das demais séries de zumbi. Sem exagero na dramaticidade, como TWD.
    Infelizmente, gente ignorante, não sabe a diferença entre uma série OK e algo que merece 1 estrela. É simplesmente ignorância.
    Neuza M.
    Neuza M.

Enviada em 14 de maio de 2021
    Sou apaixonada por séries e filmes de zumbi e amei Balck Summer. Os episódios são angustiantes, causam um desconforto absurdo e tem algumas cenas que captaram a agonia da situação. Em certa cena a garota é atropelada e mostra toda a trajetória dela se transformando e me chamou muito a atenção mostrar pela expectativa dela a sua transformação, sua desorientação logo que transformada e seu comportamento ja zumbi. O episódio Alone me trouxe um milhão de sensações. Foi realmente agoniante pq consegui sentir o desespero do personagem e a ultima cena desse ep foi dramática. Acho que não vale isso de comparar com TWD pq a proposta dessa série é outra e eu sai satisfeita no final.
    Mateus Longui Silva
    Mateus Longui Silva

Enviada em 7 de junho de 2021
    Essa série é a pior série de zumbis que eu já vi na minha vida, chega ser criminoso comprar essa porcaria com o universo de TWD.

Como se não bastasse a trama ser ruim, os atores e a dublagem péssimas (vi epsodios dublados e legendados para ter certeza), de tudo o que mais irrita é a burrice de TODOS os personagens, o cara que mata um zumbi com um tiro na cabeça, mas logo depois se esquece disso e só atira no peito, muito lenga lenga para matar um só zumbi.

Existem vários filmes com os zumbis corredores, apesar de eu não gostar muito desse tipo de zumbi, ainda é aceitável, o que é inaceitável é a burrice extrema dos sobreviventes, não tem essa de "aaah mas tá começando o apocalipse, ngm sabe que é pra atirar na cabeça", pois isso é o óbvio em qualquer situação.

Não perca seu tempo assistindo essa série.