Black Summer
    2,8
    Você assistiu Black Summer ?

Junior
    Junior

Enviada em 22 de abril de 2019
    Tinha tudo para ser boa, mas no decorrer da série o diretor chutou e isolou nas mancadas. São tanto defeitos e detalhes que fica cômico. A cena do barbudo fugindo do zumbi parecia o Usain Bolt de preparo físico. O mais engraçado é ele estar todo detonado em umas das cenas, ai aparece o zumbi e a saúde dele regenera e ele vira o The Flash! kkkkkkkk A última cena então... aquele tiroteio foi o mais surreal que já vi em toda a minha vida, nem quando era criança a gente tinha uma cena daquela nas "guerrinhas com armas". Resumindo entre o TWD e o Nation Z essa serve para passar o tempo, se não tem nada para fazer pode assistir, agora não troque nada de importante por essa série. abraços.
    Katarina Stepankovskaya
    Katarina Stepankovskaya

Enviada em 3 de abril de 2020
    Fiz questão de criar uma conta nesse site só para alertar as pessoas do quanto essa série é ruim, o episódio da escola com as crianças psicopatas e os personagens correndo sem fechar as portas foi a gota d'água pra mim, total perda de tempo cada segundo gasto com essa série.
    Adriano Mesquita
    Adriano Mesquita

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Até que enfim uma série onde os zumbis correm, ação a todo momento, não aquela palhaçada de TWD, com seus intermináveis diálogos, parabéns aos produtores.
    Guilherme Vinha
    Guilherme Vinha

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Muito fraco. Tem hora que um zumbi morre com milhares de tiros, mas tem hora que um tiro só mata, parece que os protagonistas escolhem quando querem atirar pra matar ou só atiram pra gastar munição no zumbi mesmo, sem falar na munição infinita que eles têm, deve ser algum cheat igual o do GTA. Os zumbis são bem feitos e os efeitos são bons, mas tem muita coisa tosca que irrita muito ao assistir.
    William Vargas
    William Vargas

Enviada em 19 de abril de 2019
    Primeiramente de todos os conteúdos lançados pela Netflix, da para contar no dedo os que são bons.

Agora entrando na série. A história é boa mas o enredo deixa a desejar nos acontecimentos mais básicos.
    A série não conta como por exemplo o que iniciou o surto nem mesmo os personagem perguntão o que haveria de ter acontecido!. O ator que finge o tempo inteiro ser um soldado e não aparece qual a relação entre ele e os outros que o capturaram, ele era soldado que deserdou e cometeu uma serie de crimes como conta no 7°episodio ? Que dinheiro é esse? E quando a namorada pergunta o que aconteceu com o namorado fica sem resposta do grupo, e fica por isso mesmo.

Em relação aos zumbis são muito diferentes dos zumbis comuns parecidos com o filme Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead) de 2004, eles são rápidos, pulam e acima de tudo muito inteligentes, inteligentes até demais, sabem quem está infectado ou não. Com essa diferença fica muito mais difícil sobreviver nesse mundo apocalíptico e nesse sentido ganha um ponto a mais do que "The Walking Dead" porque os zumbis não aparecem do nada para morderem

E voltando ao assunto Netflix o final foi meio fica sem entender e sem sentido, onde estavam os soldados que iriam estar no estadio para o ponto de resgate e porque dentre todo mundo que poderia, só a filha da que podemos dizer que é protagonista sobrevive?

Outro ponto positivo para a serie é que ela não é contada de forma do comum, ela pula e depois volta para as cenas com outros personagem concluindo o enredo da cena, fazendo com que uma cena de ação pare nos dando desejo de continuar com a serie.
    João Paulo S
    João Paulo S

Enviada em 20 de abril de 2019
    Acerta em zumbis velozes, causa desespero em achar um lugar seguro, peca na quantidade de tiros que alguns nem chegam a atravessar ou sujar o alvo ou seja falha na continuidade , possui boa fotografia , porém alguns personagens extremamente burros o que causa incômodo, pode dar certo, porém precisa aparar arestas que incomodam a qualquer um o potencial ja tem zumbis que correm muito e se você não se esconder é morte certa.
    Stuart M
    Stuart M

Enviada em 21 de abril de 2019
    Black Summer, apesar de alguns problemas, acerta e muito na velocidade dos acontecimentos e, principalmente, dos zumbis. O fato deles correrem, pularem etc ao estilo "Madrugada dos Mortos" cria um ambiente de extrema tensão e uma agonia constante. Aliás, esse é o ponto alto da série, a sensação contínua de que algo acontecerá sem o menor aviso prévio faz com que o telespectador tenha "dificuldade" em se manter confortavelmente sentado. No entanto, algumas "particularidades" fazem com que a série se perca em um "mar de crítica' a exemplo da coreana que não fala, mas entende perfeitamente inglês, bem como quem anda com ela e rapidamente entendem coreano, mas também não falam. O fato de andarem totalmente desarmados é um incômodo, fora que muitos nem se quer procuram meios de se defender. O personagem Lance fez "hora extra" dada sua total inutilidade e a cena da escola foi, no mínimo, desnecessária, além de um total plágio de "O Sr das moscas". Black Summer parece apostar no quesito sobrevivência e não se importa em criar super sobreviventes como Michonne's ou Daryl's da vida, todos são pessoas comuns, uns com mais outros com menos medo. Sim, alguns travam e, na tv dão raiva, mas, será que você na mesma situação não reagiria assim?
    Saulo V
    Saulo V

Enviada em 27 de abril de 2019
    Alguém explica porque ao morrer de qualquer jeito a pessoa vira zumbi? Seja por tiro, acidente, o povo tá virando zumbi. Isso eu não entendi. Alguém entendeu?
    Priscilla S
    Priscilla S

Enviada em 1 de maio de 2019
    Pra quem não entendeu sobre os que morrem por acidente viram zumbi. O vírus está no Ar. Todos já estão infectados. Pra virar zumbi, bastam morrer.