Ozark
    Você assistiu Ozark ?

Enviada em 14 de junho de 2020
    1° Temporada com pós e contras! A trama é boa, mas peca na falta de energia e numa direção confusa em meio um roteiro simples, as atuações são boas e parte técnica idem. dar pra continuar? acho que vou esperar um pouco!
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 12 de julho de 2020
    Série incrível, roteiro, atuações, fotografias e produção impecáveis. É um drama muito bom que te faz maratonar sem perceber. O ator que fez o Ben é simplesmente incrível, nível de atuação extremamente alto. Assim como a atriz da Wendy, Marty e Ruth. Eu só não dou 5 estrelas porque achei que a série ficou um pouco cansativa em algumas cenas, algumas cenas foram um pouco desnecessárias na história.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Jason Batman surpreendeu no papel. A história é boa, prende do início ao fim, com bons personagens, uma trama bem produzida. Julia Garner está perfeita.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Essa temporada foi mais lenta, os ultimos episódios que foram mais interessantes. Mas a produção, continua boa. Não vejo essa similiaridade com Breaking Bad. Os atores são ótimos, e os personagens tiveram uma evolução ímpar. Apaixonada por Laura Linney, está perfeito, e a personagem é a melhor da série.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 18 de maio de 2020
    Assisti às três temporadas da série em menos de uma semana. Trama excelente, personagens bem construídos, diversidade de dilemas, muito suspense, emoção, embates éticos. Produção incrível. Aguardando as próximas temporadas, porque série boa assim tem que continuar.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 21 de abril de 2020
    Essa série é sensacional. Ela te prende de um jeito. Meu recomendo total. História perfeita.
    bruno
    bruno

Enviada em 31 de março de 2020
    As duas primeiras temporadas foram boas, mas essa terceira ao meu ver deixou muito a desejar.
    Spoiler a partir daqui.
    spoiler: Primeiro, peca em como um cartel mexicano agiria, nunca vi um cartel tão bonzinho quanto esse. Diversas vezes o líder do cartel é confrontado, gritam com ele, só faltam o ameaçar, em outras séries mais fidedignas vemos que por muito menos personagens morrem. Segundo, q merda de 'tortura' foi aquela, totalmente frustrante... Um cartel q tortura apenas colocando refletor e música alta, sem lógica alguma. Terceiro, apresentam um personagem super carismático e que por conta de suas características poderia ter um desfecho, ou fazer algo mais impactante, mas não. Preferiram supostamente 'matar' (pq n aparece esse personagem morrenndo) com um final bem merda, sendo q a única serventia do personagem (que em 1 temporada conseguiu ser mais convincente e marcante q a Ruth) foi separar os byrde e a Ruth... Quarto, q atriz fraca essa do papel da Ruth, a menina em QUASE TOOOOOODAS as cenas está com uma cara de choro, até qnd a cena é totalmente o contrário. Ela tenta fazer uma cara de má, algo do tipo e fica um negócio super tosco... Enfim, n sei oq esperar de uma 4 temporada disso... Parece q está indo do nada pra lugar nenhum...

Enviada em 19 de abril de 2021
    Quando finalizou a 2 temporada, fiquei pensando pra que caminho a série seguiria, após tantas coisas acontecerem. Essa temporada surpreendeu, principalmente Laura Linney que está impecável, atuando de forma brilhante, e que levou a série nas costa. É nítido como os personagens secundários não são importantes pra série, entra um, sai outro, e a série segue caminhando... Não acho ela tudo isso que comentam....rsrs Mas é uma boa série, que vale a pena assistir
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Meter esta série ao mesmo nível de Breaking Bad é um insulto. Tem excelentes atores e é só. A história tem muitas pontas soltas nada a ver com nada, por vezes torna-se cansativa.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 21 de maio de 2020
    Ozark é sem dúvida a serie mais subestimada da Netflix! Entre tantas outras produções chamativas e de enredo duvidável, Ozark é de fato uma excelente produção com uma ótima trama. É daquelas séries que te faz grudar na 'tv' para assistir, os desdobramentos durante os episodios sempre te deixam aflito e ansioso para saber o que vem a seguir, por isso é díficil parar de assistir depois que você começa, a jornada do 'vou ver só mais um episodio' se estende ao longo de temporadas A série traz um tema muito bem colocado na ficção: carteis mexicanos, trafico de drogas e lavagem de dinheiro. Mas o cliche não acompanha muito Ozark, embora Martin Byrde tenha que lavar dinheiro do cartel mexicano por sua vida, as coisas não acontecem como o esperado e o foco não é ver Martin Byrde alcançando o ápice de sua vida profissional, ou sua tentativa de fugir do cartel (embora isso aconteça). Durante três temporadas tivemos muitas histórias paralelas que vão aos poucos colando a história principal e dando o encaixe final do arco, é necessário estar de olho nessas histórias pois do nada ela pode se tornar uma peça principal no arco da história, mesmo que parecesse apenas um refugo de tempo.
    H flower
    H flower

Enviada em 5 de julho de 2020
    Maravilhosa ! Série de altíssima qualidade, interpretações perfeitas, enredo profundo, emocionante e de fácil entendimento, fotografia nota 10 e clima de suspense que prende a atenção do início ao fim. Uma obra-prima dos tempos atuais!
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 7 de junho de 2020
    A terceira temporada demonstra qualidade e excelência. Espero que a próxima venha logo e continue neste nível...
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 17 de julho de 2020
    Cativante e viciante uma das Melhores séries da Netflix, fugindo totalmente do mundo teen, uma excepcional série Adulta.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 14 de abril de 2021
    As duas primeiras temporadas são ótimas. Os atores estão excelentes, com destaque pra Laura Linney e Janet Mcteer, pra mim as melhores personagens. A trama nos deixa intrigados e envolvidos com todos os conflitos e dilemas da família. Uma pena que a terceira temporada começa a cair e muito na qualidade. Os personagens secundários que incluíram na 3a foram péssimos, o irmão da Wendy que o diga, e mesmo os arcos dos principais já não empolgam tanto. Achei essa última temporada um fiasco total. Acho que foi o pior season finale que eu já vi! Super parado, parecia mais um episódio de meio de temporada do que um final. Fraquíssima essa season 3. Espero que a próxima retome o nível das primeiras, que foram mt boas.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    PS - A absurda luta pelo bebê Zeke também pode ser enquadrado no desperdício. É forçada e piegas, não fosse a cultura americana do norte, especialmente a caracterizada pela estúpida e ridícula "supremacia branca", avessa a sentimentalismos baratos. Abraçar gratuitamente mais um problemão em meio a avalanche de situações caóticas, onde a prioridade é salvar a própria pele só se justifica pela necessidade comercial de estender a série com dramas paralelos, mas, no caso, equivocado. Ainda mais levando em consideração o desgaste no tribunal pela guarda da criança, o risco que Wendy e Marty teriam que correr no futuro sobre as circunstâncias da morte do pai de Zeke e o fato de que a atual guardiã dele estava cumprindo com perfeição sua responsabilidade.