Ozark
    Você assistiu Ozark ?

Geraldo  P.
    Geraldo P.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Mais uma ótima série original da Netflix. intrigante e evolvente principalmente nos últimos episódios sendo que o último é surpreendente. Atenção aos personagens Jacob e Darlene que formam o casal Snell. Sempre que eles estão presentes em uma cena tudo pode acontecer.

Enviada em 14 de junho de 2020
    1° Temporada com pós e contras! A trama é boa, mas peca na falta de energia e numa direção confusa em meio um roteiro simples, as atuações são boas e parte técnica idem. dar pra continuar? acho que vou esperar um pouco!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Jason Batman surpreendeu no papel. A história é boa, prende do início ao fim, com bons personagens, uma trama bem produzida. Julia Garner está perfeita.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    A série segue um rumo diferente do que eu esperava, faltou suspense e ação. Destaque mesmo, são as atuações.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Uma das melhores séries que já vi. a atuação de TODOS oa atores é simplesmente FANTÁSTICA. Os diálogos, a cadeia de eventos... Os cenários... Maravilhosa! Aviso que gera Tensão, tristeza e revolta.
    Paulinha E Henrique  B.
    Paulinha E Henrique B.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    ótima série Vale a pena assisti. Por ter poucos episódios a história se desdobra rapidamente, ale, de ser intrigante há um ótimo suspense.