Ozark
    Você assistiu Ozark ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 18 de maio de 2020
    Assisti às três temporadas da série em menos de uma semana. Trama excelente, personagens bem construídos, diversidade de dilemas, muito suspense, emoção, embates éticos. Produção incrível. Aguardando as próximas temporadas, porque série boa assim tem que continuar.
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Ozark, mais uma obra primorosa do Netflix. Um drama-suspense sobre o submundo ilegal do comércio de drogas oriundas do México, em que, precisa legalizar o dinheiro sujo. Aí entra o personagem central, Marty com todas as implicações morais e familiares possíveis.

Dentre outros, o primor da série, é a imprevisibilidade do desenrolar da estória muito convincente e contemporânea, ou seja, sem clichés. Os atores estão perfeitos em suas caricaturas e todos, passam uma certa empatia em seus dramas pessoais e relacionais. É uma série para todos os gostos , (< 16 anos), primorosa na produção e que prende o telespectador até o eletrizante e chocante fim da 1° temporada.

Acabei de assistir a 2 temporada (ago/2019), MELHOR que a primeira!
    H flower
    H flower

Enviada em 5 de julho de 2020
    Maravilhosa ! Série de altíssima qualidade, interpretações perfeitas, enredo profundo, emocionante e de fácil entendimento, fotografia nota 10 e clima de suspense que prende a atenção do início ao fim. Uma obra-prima dos tempos atuais!
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 17 de julho de 2020
    Cativante e viciante uma das Melhores séries da Netflix, fugindo totalmente do mundo teen, uma excepcional série Adulta.
    RickinhoNunes
    RickinhoNunes

Enviada em 4 de junho de 2020
    Sou muito exigente com séries. Poucas como Breaking Bad ou Chernobyl ou Game Of Thrones (exceto as duas últimas temporadas) são capazes de receber 5 estrelas. Logo, receber 4 estrelas de minha parte é um grande feito (me desculpem se pareço arrogante). Ozark está entre as melhores séries dentre aquelas que ofereço 4 estrelas como Fargo, Better Call Saul ou Dexter.
    davidwstt
    davidwstt

Enviada em 29 de setembro de 2020
    RECOMENDO!
    primeira temporada: gostei bastante e lembrei muito de “breaking bad”, não só é uma ótima série mas tem um ótimo roteiro.
    segunda temporada: continuou “bem” mas ficou fraca, a família que trabalha lavando dinheiro para navarro poderia ter revidado quando bateram na Ruth mas decidiram não comprometendo a lealdade tanto dela quanto do irmão da Wendy que logo foi morto pela mesma. ou seja, não fez sentido para o contexto de que a família poderia já que trabalha para o navarro.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 14 de abril de 2021
    As duas primeiras temporadas são ótimas. Os atores estão excelentes, com destaque pra Laura Linney e Janet Mcteer, pra mim as melhores personagens. A trama nos deixa intrigados e envolvidos com todos os conflitos e dilemas da família. Uma pena que a terceira temporada começa a cair e muito na qualidade. Os personagens secundários que incluíram na 3a foram péssimos, o irmão da Wendy que o diga, e mesmo os arcos dos principais já não empolgam tanto. Achei essa última temporada um fiasco total. Acho que foi o pior season finale que eu já vi! Super parado, parecia mais um episódio de meio de temporada do que um final. Fraquíssima essa season 3. Espero que a próxima retome o nível das primeiras, que foram mt boas.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Série envolvente, com bastante suspenses e acontecimentos impressionantes, vejo que muitos comparam com Breaking Bad, mas na minha visão o contexto é totalmente diferente.
    SabrinaCD
    SabrinaCD

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Muito boa a série!! Como disseram, não é um Breaking Bad (até porque Breaking Bad está no topo da pirâmide), mas possui grandes influências dessa série fenomenal de Vince Gilligan. Roteiro convincente, boas atuações dos atores, cliffhangers agradáveis e fotógrafia estilosa fazem dela um entretenimento garantido. Ansioso para a próxima temporada. Indicado, até mesmo para quem morre de saudades de Breaking Bad, embora, repito, não seja essa obra-prima toda.
    Edson A.
    Edson A.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Não tem nada haver com breaking bad, não chega nem perto, Um é consultor financeiro outro e um quimico, ja começa por ai, so por que lida com trafico e lavagem de dinheiro, não é a mesma coisa e nem parecido em nada, podemos reformular outras series que levam o mesmo conceito, ...e nem por isso temos que achar que é parecido.......os Americanos gostam e amam series policiais, e da cultura deles, ja se passou um MILHÃO de serie policiais, e quase não muda nada, só a história o enredo e atores, mas continua sendo policial... FALEI
    Carlos
    Carlos

Enviada em 21 de novembro de 2021
    TÉDIO!!! Pensa em uma série que arrasta arrasta e............se arrasta. Quer testar sua paciência ou precisa de algo para fazer vc dormir? Assista esta monótona série. Gosto não se discute mas, não consigo entender como pessoas qualificam como ótima esta tediante série.
    Felipe R
    Felipe R

Enviada em 8 de abril de 2019
    otima serié! Netflix acertou nessa! ansioso pra proxima temporada!otima serié! Netflix acertou nessa! ansioso pra proxima temporada!
    Ana Paula P.
    Ana Paula P.

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Infelizmente eu comecei a ver com Breaking Bad na cabeça. A série é boa, o enredo, as atuações, principalmente Wendy, Ruth e Darlene (que são primorosas), mas tem coisas que me encomodaram como o vínculo sem muito sentido entre alguns personagens (Marty/Rachel/Ruth/Wendy, Wyatt/Charlotte, Darlene/Wyatt ). O Marty as vezes parece não sentir, parece que ele tá no Modo Caguei pra família e quando alguém rouba dinheiro dele (q ñ é dele, é do cartel), parece que ele não liga mais. Na 2 temporada ele parece não ter mais esse medo como ele demonstrava na 1 temporada. E não há aquela tensão/medo que sente pelos personagens como em Breaking Bad.
    Achei legal pra passar o tempo, mas não me prendeu Got, Breaking Bad, Vikings, Dark.
    Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho

Enviada em 27 de maio de 2020
    A filha do casal é muito mau educada, os pais não empoe respeito mau criada a menina! Série cansativa
    Jacqueline D
    Jacqueline D

Enviada em 17 de julho de 2019
    Excelente série! As duas temporadas são viciantes. Inesperadamente somos surpreendidos pela morte de personagens que achamos ter papel duradouro na série. E as mulheres? sem dúvida, estão acima do cartel. Ansiosa pela 3a temporada.