Ozark
    Você assistiu Ozark ?

Ronald Isatto
    Ronald Isatto

Enviada em 28 de junho de 2020
    Sensacional, após o primeiro capítulo mal conseguia esperar pra ver o outro, e assim foi até o último. Se quiser parar de assistir recomendo desligar na metade, pois o final de cada capítulo te chama para o próximo. Atuações dignas de oscar, a série não cansa em nenhum momento, sempre muito dinâmico. Nota dez em todos os sentidos, se melhorar piora. Abçs.
    Rodrigo T
    Rodrigo T

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Sensacional! A série te prende do início ao fim. O enredo, as atuações, a fotografia, tudo é muito bem planejado e nada é colocado ali em vão. Ela retata muito bem a inversão de valores da nossa sociedade, em como o "bem/certo" e o "mau/errado" podem ser relativos, e analisados de diferentes pontos de vista e realidades. A série aborda, diversos temas ao mesmo tempo, como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, racismo, xenofobia, infidelidade conjugal, política, igreja, e diversos outros.
    Joana Tabor
    Joana Tabor

Enviada em 10 de abril de 2020
    Simplesmente Top. Recomendo!
    A cada capítulo uma expectativa, uma série que prende sua atenção. Uma boa sugestão para assistir em época de corona Vírus
    Fábio C Nunes
    Fábio C Nunes

Enviada em 16 de julho de 2020
    Uma série que realmente me prendeu: Ozark, trás em diferentes pontos de conflitos e de interesse, o que você poderia ser capaz de fazer para salvar sua própria pele. Trazendo uma construção sólida camada a camada, a série nos arrebata para uma porção de sensações como: raiva, desconforto, indignação e frustração. Sentimentos esses que não são forçados ao espectador de goela abaixo. Mais construídos de forma plausível e sustentável, não subestimando e dando tudo de bandeja, mais o fazendo emergir na série episódio a episódio. Essa série traz consigo grandes atuações como: Jason Bateman interpretando Marty Bryrde, Laura Lenney como Wendy Bryrde, Julia Ganer como Ruth Langmore e Lisa Emery como Darlene Anel. Que trazem a série Ozark diferentes tipos de personalidades que não poderiam conviver juntos mais sobrevivem por interesses semelhantes. Ozark traz uma receita já conhecida como em Breaking Bad, que é uma séria muito respeitada e amada pelos fãs, mas, Ozark consegue através da criação de Bill Dubuque deixar a sua marca.
    Tony Pacheco
    Tony Pacheco

Enviada em 18 de março de 2021
    O que há de mais extraordinário em Ozark é o mesmo que há em Weeds e Braking Bad: são pessoas comuns que a vida as lança em uma situação na qual ou se tornam criminosas ou morrem ou vão viver de maneira miserável. E a dupla Linney e Bateman está extraordinariamente maravilhosa. Em poucos minutos eles jogam a gente dentro da história e parece que tudo é verdade e que a gente está presenciando a vida real. É muito bom.
    mobo safe
    mobo safe

Enviada em 7 de abril de 2020
    Ozark é o retrato de pessoas que se revelam quando suas vidas e de sua família estão ameaçadas. Resumindo é isso. Excelentes diálogos, visual sombrio e lindo e um elenco encabeçado por Bateman que ufa!!!
    Agora na quarta temporada, não sei se por cansaço dos roteiristas a série deu uma caída na sequencia de acontecimentos focado em 3 ou 4 situações que até o sexto episódio já tinham expirados em importância.
    Mas no Geral Ozark é 9!!! Adoro Ozark!!!
    alfiusnicol
    alfiusnicol

Enviada em 28 de julho de 2021
    Muito legal. As coisas se complicaram e o final voce nunca esperava. Estou esperando nova temporada.
    Dawson Canedo Marques Quarto
    Dawson Canedo Marques Quarto

Enviada em 7 de julho de 2021
    1ª e 2ª temporadas nota 10/10. A 3ª temporada começa morna, até em decorrência do desfecho pesado da 2ª temp. Chegamos a sentir falta de algumas engrenagens/personagens. Entretanto, a partir da metade da 3ª temp, volta o nível de excelência absurdo do roteiro (tensão, envolvimento emocional, reviravoltas). As atuações sempre espetaculares, inclusive do elenco de apoio. Uma das melhores séries dramáticas que já vi. RECOMENDO.