Ozark
    Você assistiu Ozark ?

Cilania
    Cilania

Enviada em 31 de julho de 2017
    Adorei a serie, muito intensa, a produção muito bem feita, fiquei apaixonada pelo lago Ozark , lindo demais
    atores de qualidade, sou super fã de Jason Bateman
    A estória nos prende , por ser muito interessante.
    Gostaria muito que saisse a 2a. temporada.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Série sensacional e inteligente. Excelente narrativa, atuações, filmografia... Sem falar no suspense e emoções que desperta.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Serie interessante. Fotografia legal, personagens bem construidos.
    Vale a pena. Obviamente não é um breaking bad mas faz um bom relato dos dilemas do que é certo e errado e como a familia tem influencia nesses desdobramentos.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Meter esta série ao mesmo nível de Breaking Bad é um insulto. Tem excelentes atores e é só. A história tem muitas pontas soltas nada a ver com nada, por vezes torna-se cansativa.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 21 de abril de 2020
    Essa série é sensacional. Ela te prende de um jeito. Meu recomendo total. História perfeita.
    bruno
    bruno

Enviada em 31 de março de 2020
    As duas primeiras temporadas foram boas, mas essa terceira ao meu ver deixou muito a desejar.
    Spoiler a partir daqui.
    spoiler: Primeiro, peca em como um cartel mexicano agiria, nunca vi um cartel tão bonzinho quanto esse. Diversas vezes o líder do cartel é confrontado, gritam com ele, só faltam o ameaçar, em outras séries mais fidedignas vemos que por muito menos personagens morrem. Segundo, q merda de 'tortura' foi aquela, totalmente frustrante... Um cartel q tortura apenas colocando refletor e música alta, sem lógica alguma. Terceiro, apresentam um personagem super carismático e que por conta de suas características poderia ter um desfecho, ou fazer algo mais impactante, mas não. Preferiram supostamente 'matar' (pq n aparece esse personagem morrenndo) com um final bem merda, sendo q a única serventia do personagem (que em 1 temporada conseguiu ser mais convincente e marcante q a Ruth) foi separar os byrde e a Ruth... Quarto, q atriz fraca essa do papel da Ruth, a menina em QUASE TOOOOOODAS as cenas está com uma cara de choro, até qnd a cena é totalmente o contrário. Ela tenta fazer uma cara de má, algo do tipo e fica um negócio super tosco... Enfim, n sei oq esperar de uma 4 temporada disso... Parece q está indo do nada pra lugar nenhum...
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    PS - A absurda luta pelo bebê Zeke também pode ser enquadrado no desperdício. É forçada e piegas, não fosse a cultura americana do norte, especialmente a caracterizada pela estúpida e ridícula "supremacia branca", avessa a sentimentalismos baratos. Abraçar gratuitamente mais um problemão em meio a avalanche de situações caóticas, onde a prioridade é salvar a própria pele só se justifica pela necessidade comercial de estender a série com dramas paralelos, mas, no caso, equivocado. Ainda mais levando em consideração o desgaste no tribunal pela guarda da criança, o risco que Wendy e Marty teriam que correr no futuro sobre as circunstâncias da morte do pai de Zeke e o fato de que a atual guardiã dele estava cumprindo com perfeição sua responsabilidade.
    marcela t
    marcela t

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Fraca. Roteiro cheio de furos de coerência. Não explica por que a família não aceita a proposta de proteção à testemunha dada pelo FBI. A relação do casal não é bem explorada. A relação de confiança estabelecida com alguns personagens são simplesmente inexplicáveis ( Ruth, Helen, Wyatt e o casal Darlene e jonah). spoiler: Morte desconexa do agente do FBI maluco.
    A fraca explicação da loucura dele com o vício da mãe. São tantas coisas sem sentido que até cansa.escrever. Comparar com breaking bad chega a ser uma injustiça com o Mr. White
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    A série segue um rumo diferente do que eu esperava, faltou suspense e ação. Destaque mesmo, são as atuações.
    Elenilsson S.
    Elenilsson S.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Ótima serie, um conteúdo bem interessante a ser retratado e discutido para uma serie onde podemos notar o esforço para o Martyn protegeer sua família, estou louco para saber como ele ira sobresair de tudo em que estar envolvido, Netflix sempre inovando e renovando !!
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 12 de julho de 2020
    Série incrível, roteiro, atuações, fotografias e produção impecáveis. É um drama muito bom que te faz maratonar sem perceber.
    O ator que fez o Ben é simplesmente incrível, nível de atuação extremamente alto. Assim como a atriz da Wendy, Marty e Ruth. Eu só não dou 5 estrelas porque achei que a série ficou um pouco cansativa em algumas cenas, algumas cenas foram um pouco desnecessárias na história.
    Lourival V.
    Lourival V.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Não sou nem um crítico de dramaturgia... Mas sou um bom consumidor de bons programas ou shows, no caso de Ozark foi e está sendo uma grata surpresa pra mim. Roteiro direto, atuações impecáveis e que direção hein, despretensiosa e contundente na mesma moeda. Vida longa a Ozark!!!

E quero deixar aqui o reconhecimento pelo grande trabalho do Jason Bateman, atuar e dirigir magistralmente como ele fez nessa série não é fácil!
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Drama e suspense com muita qualidade, ótimas atuações, personagens cativantes e um belo cenário, sem dúvida uma série que surpreende e vale a pena acompanhar.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 7 de junho de 2020
    A terceira temporada demonstra qualidade e excelência. Espero que a próxima venha logo e continue neste nível...
    Games 1
    Games 1

Enviada em 21 de maio de 2020
    Ozark é sem dúvida a serie mais subestimada da Netflix!
    Entre tantas outras produções chamativas e de enredo duvidável, Ozark é de fato uma excelente produção com uma ótima trama.
    É daquelas séries que te faz grudar na 'tv' para assistir, os desdobramentos durante os episodios sempre te deixam aflito e ansioso para saber o que vem a seguir, por isso é díficil parar de assistir depois que você começa, a jornada do 'vou ver só mais um episodio' se estende ao longo de temporadas
    A série traz um tema muito bem colocado na ficção: carteis mexicanos, trafico de drogas e lavagem de dinheiro. Mas o cliche não acompanha muito Ozark, embora Martin Byrde tenha que lavar dinheiro do cartel mexicano por sua vida, as coisas não acontecem como o esperado e o foco não é ver Martin Byrde alcançando o ápice de sua vida profissional, ou sua tentativa de fugir do cartel (embora isso aconteça). Durante três temporadas tivemos muitas histórias paralelas que vão aos poucos colando a história principal e dando o encaixe final do arco, é necessário estar de olho nessas histórias pois do nada ela pode se tornar uma peça principal no arco da história, mesmo que parecesse apenas um refugo de tempo.