Shadowhunters
    2095 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Shadowhunters, é uma série fantástica! Me lembra muito as minhas séries favoritas, "Supernatural" e "The Vampire Diaries", sua história e personagens são apaixonantes, apesar de ter sido apenas 3 temporadas, a Netflix fez um ótimo trabalho, independentemente do seu sucesso ou não, eu amei essa série, cada personagem, esse elenco é maravilhoso! Vou sentir falta de ver novos episódios, é uma pena, ver mais uma série favorita acabando.
    Max Saldanha
    Max Saldanha

Enviada em 1 de setembro de 2021
    O enredo é interessante, mesmo o clássico religioso, com a supremacia angelical, contudo, o que salva é o casal Alec e Magnus, que o amor avalador deles traz a trama algo realmente interessante.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Apesar de não ter muito haver com os livros, particularmente gostei bastante dessa série, ela é ótima
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Não tem como não se apaixonar por esse mundo! A autora cria um universo e te prende a ele, pior, faz você querer fazer parte desse mundo obscuro dentro do nosso, por mais perigoso ou assustador que seja, você vai querer ser um SHADOWHUNTER. Vale muito a pena ver.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 16 de abril de 2021
    Atores fracos, péssima atriz principal, passa a série toda gritando, fora o melhor amigo dela que é super mimado. Tediante demais.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Shadowhunters é a boa série ruim mais atual que tem. Ela é bizarra, muito séria ás vezes em momentos que poderia descontrair um pouco, e o Dominic Sherwood como Jace é um grande ponto de interrogação. Mesmo com isso e os efeitos estranhos, a série consegue ser cativante o suficiente pra se manter interessante até certo ponto, onde outras tramas são apresentadas e você já precisa se deslocar pra entender. Os personagens simplesmente são - na maior parte do tempo - amáveis e interessantes, principalmente Alec, Izzy, Maia e Magnus, vulgo "coadjuvantes que roubam a cena". O final não agrada todos, mas certamente encerra a história com um ponto em seguida, talvez dando caminho para um spin-off da série, visto que o universo da série é enorme. Para quem gosta de fantasia junto de mitologia, Shadowhunters é uma boa pedida.
    Oruan0037
    Oruan0037

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Umas das melhores séries que já assisti muito boa mesmo . A história é legal séries fantástica roteiro bom os personagens são todos ótimos recomendo essa série muita boa mesmo
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    muito bom mesmo. O único problema é que o final foi injusto e deveríamos ter mais umas 2 temporadas
    Sophia M.
    Sophia M.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Porque é simplesmente perfeita!
    A autora criou um universo totalmente diferente e imprevisível, deu várias "camadas" aos personagens. Vale muito apena ler e assistir.
    Gabriella d.
    Gabriella d.

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Não li os livros, então não posso dizer se estão sendo fiéis ou não a história. Mas posso dizer que o seriado é muito ruim, logo de início. Efeitos especiais horríveis, atuações fracas, tudo fraco. Até tentei ver mais de 2 episódio pra ver se a série melhora, mas não deu. Não sei como tem tantas temporadas. Prefiro o filme.
    Lucia D.
    Lucia D.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    A serie shadowhunters foi realmente incrível apaixonei-me completamente pela serie pelas personagens e como a história é contada quando vi os episódios da serie parecia que eu estava lá e sinceramente nao dá para nao se apaixonar pela serie eu adorei e foi fantástica e quando a serie foi cancelada fiquei muito triste porque a minha serie preveria da tinha acabado nao dá para entender porque a serie foi cancelada. e eu queria mais uma temporada seria incrível
    Magna M.
    Magna M.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    muito bom amei de mas o começo foi meio sem graça mas depois a série ficou sensacional uma das melhores séries que eu já assisti mas e uma pena que acabou más acabou no final épico
    Mariana T.
    Mariana T.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Entendo que é uma adaptação e que não será idêntico ao livro, mas achei que alguns elementos modificados mexeram demais com a essência da história.
    A Clary parece outra pessoa completamente diferente e os efeitos especiais são bem galhofas.
    Só assisti o primeiro episódio e espero, de coração porque eu amo essa história, que a série melhore em questão de roteiro e atuação.
    Um ponto que gostei foi do figurino dos personagens.
    Pedro R
    Pedro R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    É sério, precisa de uma equipe melhor.
    A ruiva louca pra salvar o Simon, aí quando salvam o cara ela fica escorada no corrimão esperando o loiro falar que ele não assiste filme pra depois disso ela ir desesperada o abraçar e dizer que morreria por ele.
    No geral tá interessante, mas essas falhas quebram toda a emoção do momento.
    Yuri F.
    Yuri F.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Primeiro episódio mostrou como não se adaptar um roteiro. Roteiro adaptado de maneira absolutamente pobre, fazendo com que pessoas, que não leram o livro, percamos a vontade de ver o resto da mesma. A atuação no geral foi regular (até demais) e não ajudou a acreditar na verdade de toda a trama escrita.