Shadowhunters
    Você assistiu Shadowhunters ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Chegamos ao fim de Shadowhunters, é uma pena saber o cancelamento dessa série original Netflix! Essa terceira temporada, foi um grande diferencial, comparado com as duas primeiras, pois vemos aqui, uma temporada, mais "séria", sombria e eu diria com um "terror aguçado" com isso, surgem as semelhanças e comparações com outras séries fantasias! Não acho isso ruim, porém pro outro lado, a série não cria público e nem identificação própria!!! Acredito que não souberam aprofundar as suas maiores características, como a "cidade dos ossos", o reino das fadas e uma história dedicada as "runas", enfim fica evidente e indefensável, a sua "cópia" sobre a série "Supernatural", uma outra série que também sou fã! Infelizmente a adaptação literária "Instrumentos Mortais", não vingou nos cinemas, e acaba aqui, a sua última temporada, apesar de não ter sido finalizada, fizeram o bom trabalho, com o seu "desfecho", foi um último episódio, com muitas emoções, e "finais" felizes, e aceitáveis.
    Lawana Lauren
    Lawana Lauren

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Aí gente sei lá, preferia os atores do filme, comecei a assistir mas não gostei muito não. Pra mim que falta algo a mais...
    Patricia R
    Patricia R

Enviada em 8 de maio de 2019
    Boa tarde eu achei um absurdo a maneira com que a série acabou eles fizeram muito descaso com o público faltou muita coisa a cena final então foi o absurdo maior. Tá certo que ficou entendido que ela voltar a se lembrar mas tinha que ter mostrado mais então, outra coisa a mãe do Alec como o luke foi tbm subentendido que eles ficaram juntos não mostro praticamente nada só um bjo e pronto. E outra a izzy merecia uma parabatii foi injusto com ela, a cena só Jonathan faltou muita coisa antes dele morrer. Resumo de td vocês conseguiram estragar a minha série favorita fez ela virar um lixo.
    Danieidi G
    Danieidi G

Enviada em 27 de agosto de 2019
    q pena q acabou...amo essa serie de paixão, mas achei q faltou mostrar muitas coisas. como por exemplo: A izzy e clari como parabatai.... esse so e um dos motivos pela qual a serie não poderia acabar assim. mas infelizmente acabou e vou sentir muita falta desta serie. uma das melhores series q amei
    Eduardo J
    Eduardo J

Enviada em 15 de maio de 2019
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA minha série chegou ao final :( QUE SÉRIE INCRÍVEL! Vou sentir tanta falta dos meus shadowhunters
    samara o
    samara o

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Amei e amo a série todas as temporadas gostaria de mais temporadas ...o final. Foi bom porque finalmente eles se conheceram significa. Que o amor foi mais forte que tudo ...amoooooooo a melhorrrrrdas melhores
    Mayda C.
    Mayda C.

Enviada em 2 de junho de 2018
    To gostando da série, mesmo os atores sendo bem fraquinhos! Não li o livro então não posso opinar em relação a comparação ao livro.
    Mara P C.
    Mara P C.

Enviada em 10 de junho de 2018
    estão perdendo o foco da série, e é uma das minhas preferidas! não terminem com o AMOR QUE EXISTE ENTRE SEUS PERSONAGENS!
    Mikelly M
    Mikelly M

Enviada em 4 de junho de 2019
    Shadowhunts e uma ótima série amei😍uma pena que acabou
    Mas merecia muito mas
    Muito mas história ali pra conta
    O clima o amor nos olhos da clary e do jace
    Tem mas coisas ali pra conta ♥️😍
    Juliana andri
    Juliana andri

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    A série é umas das melhores que já olhei, porém o último episódio da terceira temporada faltou algo para completar, poderiam adicionar (caso aja uma quarta temporada né) um episódio rápido vamos dizer apenas cenas explicado o final da vida de cada um dos principais personagens... Eles se casando, com suas famílias, resumir o final; feliz ou triste de cada... Apenas tenho a dizer que esse trabalho de todos os envolvidos é espetacular, perfeito, incrível, maravilhoso... Obrigada :)
    Simone cândida
    Simone cândida

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Oi gostaria de saber onde assisto os episódios 19 e 20 ,para eu ver o fim da série. Pois comecei a ver esse mês e adorei a série mais gostria de ver até o final
    Jenniffer grazielly Soares Grazielly
    Jenniffer grazielly Soares Grazielly

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Gostei porém o final foi muito ruim deveria mostra mas coisas acabou na Clary e no Jace poderia mostra ela se lembrando de todos e mostra o final de cada um feliz