Shadowhunters
    2096 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Leticia A.
    Leticia A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Completamente diferente dos livros, acrescentando e retirando coisas, esperava muito mais de uma série Netflix. é até legalzinha mas não atingiu minhas expectativas.
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 4 de março de 2016
    É uma das melhores séries que já vem com certeza não é muito melhor que o filme Só que eu acho que o jace podia e deveria ficar com a Clery mais vezes e não acontecem como sempre.
    Ben Hur B.
    Ben Hur B.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Acho que existe um livro de clichês e acho que essa série foi produzida tentando seguir o máximo possível desse livro. Efeitos da década de 90, clichês para todos os lados, péssima atuação de todos os atores. Maior erro da Netflix até hoje.
    KaKau H.
    KaKau H.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Não li os livros, entao minha avaliaçao é pela serie em si. Estou gostando muito de todos episodios, porém algumas coisas me irritam um pouco, assim como em The Vampire Diares acontecem coisas, geralmente problemas, que chegam a ser repetitivos demais e isso cansa. A fulga consttante de Valentim é uma delas. Os efeitos especiais tb deixam mto a desejar. No mais, é uma serie mto boa e que prende a atençao .
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Shadowhunters é baseado na série literária "Os instrumentos Mortais", que foi iniciado no cinema com "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos", lançado em 2013, tendo como protagonista Lily Collins na pesonagem de Clary. O projeto de sequência no cinema não deu certo pois fracassou nas bilheterias, tendo sido reiniciado com essa série.

Pois bem, embora eu não tenha lido os livros, a série está bem mais atraente do que o filme, pois ficaram muitas lacunas sem respostas e com a série, é bem provável que seja esclarecida no seu tempo certo.

O elenco está bem melhor que o do filme (com uma exceção) , os personagem coadjuvantes ficaram mais engraçados, Simon, Magnus, Jace, Isabelle. Porém a atriz da personagem Clary, que deveria haver a melhor seleção, pois é a protagonista, é um desastre. Péssima escolha, péssima atuação. Em uma cena dos primeiros episódios em que ela está tendo um pesadelo é cômica sua atuação de tão mal feita. Assim como também, as cenas de lutas (em geral de todos os personagens) ficaram bem caseiras também, parecendo serem feitas por amadores.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Ótimos personagens(exceto Saymon,achei feio), história legal,efeitos bons,dialogo nao muito legal no início mas foi melhorando!!
    Karol L.
    Karol L.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Sou apaixonada pelos livros e acho que estou me apaixonando pela série. Apesar de mudarem bastante coisa não tirou a essência.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 13 de setembro de 2017
    A série em si é legal(so melhora na 2 temp)e a história com as runas, anjos, vampiros e feiticeiros é muito boa e diferente. O casal principal é sem graça e você vai preferir os da Izzy haha
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    1x01 - Piloto

Tem muitos lados positivos, mudanças bem vindas que eu adorei como: o Luke sendo um policial, o Jace está ótimo lindo gostoso, a Izzy também melhorou muito na aparência (já que no livro ela é gatona), a Estela e a espada também melhoram o design, as tattos estão bem legais, os demônios bem mais reais. Quando li o livro eu imaginei os personagens exatamente como eles são na série (menos o coitado que faz o Simon. Ele é chato no livro, foi chato no filme e está mais chato ainda na série).
    Existiram partes que me deixaram numa duvida cruel, tipo: o é aquela feiticeira amiga da Jocelyn?? Porque é tão diferente do livro que não sei onde a história dela vai nos levar. Tem o Valentine que não mostrou pro que veio ainda, queria que fosse bem mais assustador, mas vamos esperar os próximos episódios.
    Acho que o ponto mais negativo foi o mesmo que eu achei na tentativa do filme, está tudo MUITO corrido. Se você se propõem em fazer uma série de 15 episódios com chances de renovação já que a Netflix comprou os direitos da coisa, poxa, faz o bagulho com mais calma né, tem partes tão corridas que me deixou até tonta, espero que nesse aspecto melhore com o tempo. Alguns efeitos visuais também precisam melhorar, a forma como os demônios morrem e o portal deixaram um pouco a desejar.
    Por fim também bastante do QG Shadowhunters na igreja, achei super modernizado, só não entendi aquele monte de gente, no livro os caçadores estão em extinção!
    Lembrando que a série é somente uma inspiração dos livros não uma adaptação fiel. Por isso se você não leu a saga inteira ou não faz ideia de que esses livros existam achei que os "termos do submundo" foram jogados na review sem explicação nenhuma como se todo mundo já soubesse tudo! E espante-se, isso não é uma jogada ruim, Um monte de palavras que nunca ouvimos na vida sendo usadas, como um vocabulário novo para esse mundo fictício. Você ficou atordoado, igualzinho a Clary, e juntos vão descobrir seus significados. Ela não sabe de nada. Então nós também não sabemos de nada. Vamos ir aprendendo juntamente com ela e essa sim é uma tacada brilhante do seriado, aguçar as nossas dúvidas e deixar o telespectador querendo descobrir os mistério daquele mundo que os olhos mundanos não veem.
    Aline B.
    Aline B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Criei uma conta só pra falar o quanto achei tosca a serie. Eu não precisei ler o livro pra saber o quanto a serie esta ruim (so vi o filme, e prefiro bem mais), a serie ta absurdamente tosca, a historia, os atores, os efeitos especiais, tudo mt tosco. O Simon parece um retardado mental, a Clary parece personagem de filme infantil, o Jace, apesar de bem gato, ficou um personagem sla... mt forçado, n sei explicar, a impressão q eu tive é q ele era para ser misterioso e sexy *sem ser vulgar* kao kk, mas serio o personagem ficou muuito ruim, nao gostei. Se vou continuar assistir? vou kk, mas só pq tenho esperanças de que vai melhorar.
    Anne Louise R.
    Anne Louise R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Muito fraco. A interpretação dos atores principais é horrível. Quem leu os livros vai ver que ta difícil de ver. Principalmente com as características dos personagens. O que é aquela fada? E o que é a ironia inexistente no personagem Jace (Dominic Sherwood).
    Livia  S.
    Livia S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Eu já li o livros , e como fã eu amei
    mais como crítica também
    as pessoas que são fã da saga dos livros tem que ver a séries como a própria autora disse com a mente aberta e lembre que é BASEADO nos livros não a copia
    Matheux A.
    Matheux A.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Sinceramente, podia ter sido melhor mas eles mudaram toda a história. Certas cenas do primeiro episódio não estavam de acordo com a história dos livros e a atuação deles não foi uma das melhores, parecia até que não estavam confortáveis em fazer tais personagens. Mas, espero que eles a serie melhore nos proximos episódios e que não haja tantas mudanças como spoiler: a morte da Dorothea já no 1' episódio, as formas como as runas sao marcadas na pele dos Caçadores das Sombras e outras coisas mais.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Simplesmente a pior série que já assisti!!!! Produto feito para gurizinho, cheio de efeitos a lá Power Ranger. Com atuações que vixe meu pai que saudade de Malhação... que bizonho!! o reteiro tem até seus momentos, fruto da base oferecida pelo livro. De resto... para ser ruim tem que melhorar bastante.
    Daleth S.
    Daleth S.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Mesmo que algumas coisas são diferentes eles estão conseguindo encaixar bem na história para que ainda faça sentido. Gosto da química dos atores nos personagens Jace e Clary e quero continuar assistindo o desenvolvimento desse casal porque eles estão tirando do livro aquilo que imaginei e isso é demais.