Shadowhunters
    Você assistiu Shadowhunters ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 20 de maio de 2018
    Uau, oq dizer dessa série, cada vez melhor, esses personagens vem nos conquistando cada de vez mais, essa série me faz lembrar de "The Vampire Diaries " suas semelhanças são muito boas, num contexto diferente, mas com a mesma magia dos seus principais protagonistas, romances, drama, ação e suspense, essa temporada teve uma grande melhora em seus efeitos visuais e roteiro, foi um avanço considerável, já posso dizer que sou fã dessa saga, é maravilhoso esse mundo das sombras e sua peculiaridade, já quero ver a terceira temporada, vida longa à esta série.
    Eduardo J
    Eduardo J

Enviada em 15 de maio de 2019
    Temporada incrível! A série melhora MUITO! Cenas incríveis e emocionantes! A atuação e efeitos especiais também melhoram! EU amo essa série!!!
    Ge D
    Ge D

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Gente essa serie é ótima! Pena que tenho que no netflix é um episodio por semana. Queria todos os episódios de uma vez.
    Giovanna W
    Giovanna W

Enviada em 26 de junho de 2019
    Amo Demais a série, já li os livros e devo admitir que a série e MUITO diferente do livro mais como devo lembrar a série e BASEADA nos livro não é pra ser igual ou idêntica aos livros, achei a primeira temporada meio fraca mais amo demais a 2 e a 3 temporada inclusive virou umas das minha séries favoritas! Recomendo a primeira temporada os primeiros episódios e bem chatinhos mais fica MUITO bom 😊
    Giovanna  C.
    Giovanna C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    a serie ta muito boa,bem feita e amo assisti ela e cada episodio e muito viciante mesmo e nao perco nenhum capitulo
    Monique C.
    Monique C.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    um dos melhores seriados que já vi na vida , amo de paixão super recomendo. a espera da 2 temporada ❤
    Caio C.
    Caio C.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Incrivelmente maravilhosa, amando cada episódio. Felizmente teremos terceira temporada, e que dela venha muitas outras. Ficarei ansioso para seu retorno em 2018.
    Fabio X.
    Fabio X.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Está cada vez melhor essa série, está perfeita. Cada episódio está sendo viciante, os efeitos especiais estão muito melhores, a série evoluiu muito. Estou muito feliz por essa evolução. 😍😍😍
    Emily W.
    Emily W.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Eu adoro essa série pra mim é uma das melhores feitas pela Netflix, pq tem todo o contexto dos livros mas tem sua originalidade e spoiler:
    malec voltando no final da 2° temporada foi perfeito que cena!!!!!