Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Enviada em 10 de maio de 2020
    É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
    Felype S.
    Felype S.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Pensem numa série boa, não, uma série ótima, não, uma série perfeita!
    Drama, ação pra mais de metro, perguntas, muitas mesmo, questões complicadas que não são respondidas de imediato, o que te prende mais ainda na série!
    Simplesmente MAGNIFICA!

Enviada em 10 de maio de 2020

Enviada em 26 de maio de 2020
    A segunda temporada também foi boa, focando mais na organização "Sandstorm", mas continua bem "mentirosa" em alguns quesitos o prédio do FBI é a "casa da mãe joana", todo mundo entra, todos mundo invade.. assim como o sistema, todo mundo "hackeia", é uma várzea esse sistema de segurança kkkk

Enviada em 11 de junho de 2020
    Continuo assistindo e vou para a 4° temporada, mas com o fim da organização Sandstorm, mas tenho algumas ponderações em relação e essa temporada:

spoiler:
    - Como Roman conseguiu realizar todos os feitos e colocar novas tatuagem com todos aqueles enigmas trabalhando praticamente sozinho?
    - Não é possível que a cicatriz do Roman foi ignorada a temporada inteira, sem ao menos ser tocado no assunto;
    - A filha da Jane foi algo que foi acrescido apenas para "ganhar" alguns episódios, pois não teve relevância para a trama;
    - A Sheppard, pelo que parece estava sendo muito bem tratada pelo FBI, aquele cabelo é de quem saiu recentemente de um cabeleireiro;
    - Jane de uma hora pra outra dormir e acordar Remi também forçou demais...

Enviada em 28 de julho de 2020
    Acabaram com a série, literalmente. Que ejaculação precoce foi essa que fizeram com esse final? Será que já estava previsto apenas 11 episódios ou foi devido a pandemia? Mas deixará saudades, principalmente alguns personagens, como Patterson e Rich.
    Roman passou uma temporada inteira sem a cicatriz no rosto, no último episódio, lembraram que ela existia. O mesmo acontece com a filha da Jane.

Enviada em 9 de julho de 2020
    A série continua com suas loucuras, mas essa temporada foi mais cansativa de assistir, aquela traição da Zapata não deu pra engolir, a Jane do mal menos ainda, a Avery (já tinha comentado isso na temporada anterior) não serviu pra nada de relevante na trama, agora é como se nem existisse mais..
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Muita ação, tiro, morte, e cenas de luta, a mesma coisa em todos os episódios. Esse primeira temporada te prende, até metade da série, depois vai ficando chata. São muitos episódios, se fosse mais curta seria mais interessante. Torcendo pra próxima temporada, ser melhor
    Nikki Noff
    Nikki Noff

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    A história é envolvente e prende a atenção, os personagens principais possuem carisma, apesar de alguns no elenco serem medianos. Mas, há alguns pontos que me incomodam bastante, exemplo, a protagonista Jane é uma completa estranha, que ninguém sabe de onde veio e mesmo assim o FBI aceita coloca-la na equipe, isso é forçado. Porém, umas das coisas mais previsíveis na série, é o poder do protagonismo excessivo, muitas vezes 4 agentes conseguem matar dezenas de oponentes e ainda saírem ilesos. Jane consegue bater em vários oponentes como se fosse uma mutante as vezes, não importa se tenha 20 homens com uma arma apontada para o FBI, é certo que eles vão conseguir matar todo mundo. Mas, é uma boa série policial, vale a pena pra quem gosta do tema.
    Thiago de Oliveira
    Thiago de Oliveira

Enviada em 2 de julho de 2020
    Essa série é horrível, muita mentira os caras são mentiroso que bloqueiam contas a longa distância de outro país, desviam míssel com 10 segundos para acertar o alvo, sem contar as lutas da Jane que fisicamente são impossíveis, os tiros então nem se fala ninguém acerta eles e eles de pistola acertam todos sem muita dificuldade. Pessoal do roteiro é nem fraco. O super computador da Peterson é praticamente um computador quântico. Não é nada realista essa série só perca de tempo. Tem muita coisa ruim não dá nem para escrever todas.
    Joao M.
    Joao M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Uma excelente série, com uma criatividade inigualável. Cada caso é um caso e todos são bem elaborados e interligados. A imprevisibilidade se torna um fator instigante para quem assiste.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Muito boa essa série as vezes com algumas reviravoltas fazendo querer maratona e essa ótima série e boa.
    Nanda de Jesus
    Nanda de Jesus

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Jaimie Alexandre atriz incrível maravilhosa! Deu show de atuação, fazendo duas pessoal total mente diferente Remi e Jane ela brilhou
    Lethicia Santiago
    Lethicia Santiago

Enviada em 26 de maio de 2020
    Gente o que foi aquilo no último episódio da 4 temporada!!!? Eu tava curtindo tanto o FBI , eles não mereciam morrer daquele jeito! Sobrou uma da equipe... Mais não tem mais graça! Sinceramente!!
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Um enredo muito bem criado por Martin Gero e uma fotografia excelente. Os atores interpretam com desenvoltura seus personagens. Completando, os capítulos provocando muita atenção.