Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Brenda Franco
    Brenda Franco

Enviada em 15 de abril de 2020
    A série é ótima, a história, os personagens, enfim tudo.
    Pelo que vi muita gente disse que dessistui de ver na primeira temporada, que sim deixou a desejar, mais as temporadas seguintes trazem uma abordagem incrível, com um elenco forte e uma história bem escrita.
    Então vamos nos basear em críticas de quem viu a série inteira, por que a série é perfeita, as lutas, as táticas e tudo que trás aquele ar de ação e série policial são bem reais.
    Diego Denner
    Diego Denner

Enviada em 19 de abril de 2020
    Tem muita ação ok ótimos casos certo, mas é muita coisa que não encaixa, as cenas são muito malucas os agentes "04" kkk lutam contra 50 kkkk e sempre saem ilesos. Os procurados mais difíceis do mundo são pegos com tamanha facilidade a Jane sai e retorna para a agência. Mentiras e mentiras ... Na boa .. outras séries foram muuuuito melhores ...
    Gabriel Sobreira
    Gabriel Sobreira

Enviada em 2 de maio de 2020
    Essa série é pra quem gosta de muita ação, aventura e personagens sensacionais. A melhor série de todas para maratonar e esquecer do resto do mundo.