Blindspot
    3,7
    Você assistiu Blindspot ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de junho de 2020
    Continuo assistindo e vou para a 4° temporada, mas com o fim da organização Sandstorm, mas tenho algumas ponderações em relação e essa temporada:

spoiler: - Como Roman conseguiu realizar todos os feitos e colocar novas tatuagem com todos aqueles enigmas trabalhando praticamente sozinho? - Não é possível que a cicatriz do Roman foi ignorada a temporada inteira, sem ao menos ser tocado no assunto; - A filha da Jane foi algo que foi acrescido apenas para "ganhar" alguns episódios, pois não teve relevância para a trama; - A Sheppard, pelo que parece estava sendo muito bem tratada pelo FBI, aquele cabelo é de quem saiu recentemente de um cabeleireiro; - Jane de uma hora pra outra dormir e acordar Remi também forçou demais...
    Talita F
    Talita F

Enviada em 23 de maio de 2019
    Eu gostei da temporada até a penúltimo episódio, o último foi péssimo. Acho que a série deveria ter acabado ali na terceira temporada, todo mundo resolvido, spoiler: Reade com Zapata, Jane com Kurt e a filha, Patterson pronta pra outro romance
    ... O final feliz que todo mundo gosta. O que acontece nos últimos minutos do último episódio parece ter sido uma invenção de última hora pra dar continuidade para a série que já tinha um final e isso eu não gostei. Mas já que aconteceu e spoiler: apagaram a mente de Jane
    e provavelmente ela vai querer sair matando todos os amigos dela, vamos ver o que a temporada 4 vai trazer de surpreendente para nós.
    Sueli S
    Sueli S

Enviada em 17 de junho de 2019
    Série muito 10!!!
    pontos negativos:

-final desta temporada faria diferente, o amor dos dois é muito lindo então ao olhar para ele em spoiler: uma cama de hospital
    entraria dúvida nela.

-forçou a questão de homosexualismo.
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Amei as duas primeiras temporadas, e estou anciosa pela terceira!!! Fiquei apaixonada, preciso saber onde consigo assistir a terceira temporada!!
    Gildo R.
    Gildo R.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Série perfeita bem escrita com artistas competentes , mas nota 10 para Ashley Johnson , ela esta perfeita neste seriado.
    Cilmara G.
    Cilmara G.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    A 3 temporada não começou, mas promete muito com locações ao redor do mundo , novos atores convidados e mais segredos a serem desvendados. E nosso OTP casado . Não vejo a hora de estreitar.
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 25 de abril de 2020
    Apesar de não ter o mesmo ritmo da 1° e a 2° temporada, dando uma pequena. Mantém se bem com muita ação.
    André Felipe Pinheiro
    André Felipe Pinheiro

Enviada em 19 de abril de 2020
    Terceira temporada horrível. Muito forçado e mentiroso, quase impossível de assistir. Ficou totalmente aquém da primeira temporada que realmente é muito bom. A segunda temporada cai um pouco, mas chegam no fundo do poço com a terceira temporada.