Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

José Melicio R
    José Melicio R

Enviada em 4 de junho de 2019
    Sinceramente, a série é interessante no começo, mas fica muito chata. São muitos coisas interligadas, mas tudo fica cansativo. Tô assistindo pra ver o fim, mas não tô com o menor ânimo. Até me surpreendi com os elogios aqui. Ach oque ela deveria ter acabado na 2a temporada quando prenderam a sheppard. Depois disso o Roman vira o vilão. Toda hora uma nova pessoa. Muito fraca depois. A única coisa que me anima é o Richpontocom, que é bem engraçado. Rsrs. O papel do Roman tbm é muito bom, faz um vilão legal ao meu ver.
    Sávio L
    Sávio L

Enviada em 7 de julho de 2019
    Amei a série da 2 temporada em seguida, não tenho o que reclamar começei a assistir pois sempre gostei de series do FBI e tinha terminado quantico(serie parecida) e em nenhuma série eu acho graça na 1temporada, geralmente, da segunda em diante. Amei
    Simone Carmem F.
    Simone Carmem F.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Muito bom esse serie blindsplot Sullivan stapleton
    Manuela B
    Manuela B

Enviada em 24 de outubro de 2019
    matar eh bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom
    Gleicy N.
    Gleicy N.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Nossa que série!! MELHOR serie do momento , espero que continue.Esse suspense que tem,forma policial, tudo PERFEITO *-*
    thamires a.
    thamires a.

Enviada em 6 de julho de 2018
    Uma serie bem chamativa, porem com metade do elenco que mal sabe ser convincente e dramático inclusive a atriz principal, tirando todos esse fatores a serie é boa.
    Barbara M
    Barbara M

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Que serie maravilhosa, sem palavras para descrever. E que casalzão top Jane Doe e Kurt Weller, dariam um ótimo casal na vida real. Adoro essa serie demais.
    Marcus Azen
    Marcus Azen

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    No início faltou um pouco de química entre os personagens, mas a trama é de fato muito boa, e conforme a série evoluiu e vieram as outras temporadas, esta química entre os personagens foi melhor desenvolvida então de fato é uma ótima série
    Luciene C.
    Luciene C.

Enviada em 2 de junho de 2017
    A série é pura adrenalina, cada episódio que assisto fico mais empolgada querendo saber as próximas cenas, muito instigante. Para quem gosta de séries/filmes de aventura, adrenalina. Super indico.
    Gui_1010
    Gui_1010

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Achei muito fraco!! A história nao te surpreende em nada, efeitos especiais de baixa qualidade, falhas no que se diz “realidade” no enredo. A unica coisa que talvez salve são alguns atores.
    Leandro Pezão Vapo
    Leandro Pezão Vapo

Enviada em 29 de março de 2020
    A melhor série do mundo!! Amei assistir e quero muitas temporadas pq a ansiedade está tomando conta de mim. No meio desse mundo de corona vírus e outras doenças... a única coisa que chamou a minha atenção e eu gostei mesmi foi essa série,foi a melhor de todos os tempos e posso dizer que será difícil achar outra a esse nível.
    Thamiris A
    Thamiris A

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Eu assisti a série toda até a 4° Temporada, até a 3° eu amei, achei a série top, maravilhosa, porém chegou a 4° temporada com apenas 4 episódios não dublados, e sem lógica a Jane acorda em um hospital, depois de descobrir que o Zipi remédio aplicado pela equipe antiga, estava matando ela, ela acorda do mau denovo, esquecida dos últimos 2 anos, achei a série cansativa.. porém até a 3° temporada super recomendo.. apartir da 4° perde o sentido ..
    Isabela C
    Isabela C

Enviada em 3 de julho de 2019
    Essa série ela cativa e o elenco atuou brilhantemente. O enredo foi muito bem desenvolvido vou dar um ênfase para: a Peterson e a Zapata mesmo sendo coadjuvante. Mas no geral foram ótimos atores.
    Kaiyama Turquesa W
    Kaiyama Turquesa W

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Adorei a primeira é a segunda temporada até o penúltimo capitulo, o final poderia ser ali. Ia ser excelente.
    Continuei assistindo pra ver se poderia melhorar, mas pra mim, a partir dali não ficou tão bom... a terceira temporada ficou chata e o final foi bem frustrante. Espero que na quarta temporada melhore tudo e acabe com um final bom.
    Franklinwillianlp
    Franklinwillianlp

Enviada em 31 de março de 2020
    Na moral, fui ver essa série por recomendação de uma amiga... série totalmente previsível e um romantismo sem nexo dos atores principais que chegou a dar raiva!! Pra voces terem noção, [spoiler]]só assisti 2 temporadas pra ver se o grupo terrorista matava o FBI, só pra ver se ia ter alguma graça!!! Não recomendo![/spoiler