Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Única coisa que posso falar dessa série, é que ela é perfeita.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 16 de março de 2018
    série muito boa...

uma história por episódio... É bom você assistir a série pra criar um vínculo com os personagens... Mas caso queria ver algum ep avulso, sem problemas.
    você não vai entender muito, mas da pra curtir.

assista sempre do começo!

outra coisa, a dublagem dela na Netflix é um lixo.

estou ouça com o áudio original.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    Drica F.
    Drica F.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    gostei bastante, achei o começo da serie, um pouco ruim em questao de atuacao e enredo, do meio pro fim acho que mudou bastante ....
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Pensei que era algo sóbrio do tipo Black List, entretanto me deparei com uma série de guri com atuações sofríveis e mais previsível que Papa-Léguas. Sinceramente...a série só presta os primeiros 5 minutos, depois disso fica enfadonha. Uma pena pois o projeto é até legal. spoiler: P.S Que raiva quando a tatuada dá uns pega no policial bocoió, gente que cara idiota, se fosse mulher eu nunca ia dar pra um babaca daquele, antes ela tivesse pego o negão, ao menos ele tem lá seus mistérios
    Enviada em 9 de setembro de 2016
    Comecei assistir pq achei a história super interessante, me lembrou um pouco do Bourne, mas com o passar dos capítulos eu achei tudo muito fraco. Principalmente as cenas e a atuação dos atores. Tudo muito fictício.
    Beatriz M
    Beatriz M

Enviada em 27 de março de 2019
    Cara, essa série é tão ruim que eu criei uma conta aqui só pra expressar meu ódio a ela...
    Pensa num roteiro forçado...
    spoiler: A super-heroína Jane/Taylor/Desconhecida para salvar o FBI, sendo que ela foi achada numa mala no centro da cidade (?)... e do nada assim a desconhecida passa a fazer parte do FBI... Tipo, você tem noção o quanto isso é impossível? Chega ser ridículo... Chega ser um insulto aos telespectadores... Só podem achar que temos miolo mole... É muito clichê o envolvimento dela com o Weller, e o fato dele deixar ela entrar na equipe dele, descaracteriza completamente o personagem dele. E fica nessa lenga-lenga pra saber se ela é a Taylor ou não..... aff
    Reginaldo S.
    Reginaldo S.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Gosto muito do Netflix mas tenho tolerância ZERO. Se o primeiro capítulo ( mais conhecido como capitulo piloto) não me causa impacto ou interesse eu descarto na hora, mando para a festa do lixo. O capitulo piloto mostra uma investigação do. FBI que descobre numa tatuagem ideogramas chineses e não consegue traduzir..E depois vai dar uma batida num endereço de imigrantes chineses e não levam um tradutor, invadem um apartamento e deixam deixam a testemunha sozinha num corredor com um suspeito........roteiro mal feito=lata do lixo. O Netflix ganha muito dinheiro.,.... Tem que primar por qualidade...... Série ruim, só presta para sessão sessão de tarde!
    Raphael F.
    Raphael F.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Sinceramente, quem está gostando dessa série devem ser apenas os enjaulados as series da netflix. Em comparação com as outras que o site oferece, essa realmente dá pra passar o tempo, mas pra quem está acostumado a acompanhar séries da CBS, AMC, FOX, Warner, TNT e etc vai achar horrível. Atuação PÉSSIMA dos atores, enredo forçado, briguinhas e lutinhas infantis e os problemas são previsíveis assim como suas resoluções.
    Luisa Macario
    Luisa Macario

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Acho que na primeira temporada pecaram em serem muito repetitivos, e apesar de cada tatuagem desvendar algo, era sempre a mesma coisa no final.
    (Além de que na maioria das operações só vão os 5, sem nenhum reforço). Fora isso, gosto muito da série e a segunda temporada está sendo muito melhor na minha opinião, com muitas respostas da primeira temporada e muitas revelações/curiosidades que ainda estão por vir.
    Na primeira temporada daria apenas 3 estrelas (legal), já na segunda passa a ser 5 (excelente).
    Luti
    Luti

Enviada em 28 de junho de 2018
    Terminei a primeira temporada. Esperava mais sinceramente, muito tiroteio, perseguição de carros, meio infantil neste sentido como Velozes e Furiosos. Por outro lado dei nota 3 porque mantém um mistério e um triângulo amoroso interessante, além de uma atuação de Viola Davis excelente. Mediana no geral.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Uma série excelente muito boa mesmo, no entanto achei que tornaram o enredo repetitivo de mais, de forma que faz parecer que faltou criatividade para produzir depois da primeira temporada..
    Allan L.
    Allan L.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Comecei a ver agora, mas o ritmo e a trama estão me instigando a ver um episódio após o outro. Parece muito boa e promete melhorar conforme a história se desenvolver.
    Andreza S.
    Andreza S.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    espetacular, amei essa série estou louca pra ver a segunda temporada... maravilhosa e os atores são ótimos.
    Ronin F.
    Ronin F.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Uma das melhores séries que já assisti, muito suspense e ação, é viciante desde o primeiro episódio. Estou ansioso pela nova temporada.
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Amei a primeira temporada mas começou a cansar depois de um tempo. Acho que eles tiveram dificuldades pra manter o público interessado. A final ficou meio bobo, na minha opinião.