Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
1748 notas
Você assistiu Blindspot ?
Crítica da série
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
A série é ótima. A história e o elenco são muito bons. Até a quarta temporada, todos os episódios se desenrolam bem rápido, neles todos resolvem casos e demonstram o poder do FBI. Não gostei muito da última temporada, demorou muito para se desenrolar e o episódio final não deixou muito claro o que realmente aconteceu. Parece que teve 2 finais, porém o mais provável foi o último, da Jane morrendo. Esse último episódio tinha que ser mais esclarecedor e mais objetivo do que realmente aconteceu, e não ficar em cima do muro com dúvidas. Mas tirando isso, vale muito a pena assistir, tem muita ação, a série não deixa nem um pouco a desejar em nenhum quesito e não é cansativa mesmo tendo 100 episódios.
Crítica da série
4,0
Enviada em 10 de maio de 2020
É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
Nikki Noff

6 críticas

Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 16 de janeiro de 2021
A história é envolvente e prende a atenção, os personagens principais possuem carisma, apesar de alguns no elenco serem medianos. Mas, há alguns pontos que me incomodam bastante, exemplo, a protagonista Jane é uma completa estranha, que ninguém sabe de onde veio e mesmo assim o FBI aceita coloca-la na equipe, isso é forçado. Porém, umas das coisas mais previsíveis na série, é o poder do protagonismo excessivo, muitas vezes 4 agentes conseguem matar dezenas de oponentes e ainda saírem ilesos. Jane consegue bater em vários oponentes como se fosse uma mutante as vezes, não importa se tenha 20 homens com uma arma apontada para o FBI, é certo que eles vão conseguir matar todo mundo. Mas, é uma boa série policial, vale a pena pra quem gosta do tema.
Crítica da série
4,5
Enviada em 12 de maio de 2022
Embora realmente haja alguns momentos forçados (isso é inegável), é uma excelente série. Bem amarrada, todas perguntas são respondidas. Ótimas atuações. Você vai rir, ficar puro, ficar feliz, vibrar junto. Série completa!
Crítica da série
4,5
Enviada em 24 de março de 2023
Ameiiii, muito boa, te prende do início ao fim . criativa, inteligente, engraçada, vontade de querer que não acabe
Ju L.

2 críticas

Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 25 de abril de 2023
como toda série, oq aconteceu com a última temporada? alguém poderia me explicar? hahdhssh Mas as duas primeiras temporadas são muito boas.
Crítica da série
5,0
Enviada em 2 de março de 2022
serie muito boa, principalmente as primeira e segunda temporadas a 3 cai bastante a 4 e 5 são meio maçantes, mas a serie ao todo é legalzinha, ainda mais com a proposta da serie de uma mulher toda tatuada misteriosa.
Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 26 de maio de 2020
A segunda temporada também foi boa, focando mais na organização "Sandstorm", mas continua bem "mentirosa" em alguns quesitos o prédio do FBI é a "casa da mãe joana", todo mundo entra, todos mundo invade.. assim como o sistema, todo mundo "hackeia", é uma várzea esse sistema de segurança kkkk
Crítica da 4 temporada
3,0
Enviada em 9 de julho de 2020
A série continua com suas loucuras, mas essa temporada foi mais cansativa de assistir, aquela traição da Zapata não deu pra engolir, a Jane do mal menos ainda, a Avery (já tinha comentado isso na temporada anterior) não serviu pra nada de relevante na trama, agora é como se nem existisse mais..
Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 11 de junho de 2020
Continuo assistindo e vou para a 4° temporada, mas com o fim da organização Sandstorm, mas tenho algumas ponderações em relação e essa temporada:

spoiler: - Como Roman conseguiu realizar todos os feitos e colocar novas tatuagem com todos aqueles enigmas trabalhando praticamente sozinho? - Não é possível que a cicatriz do Roman foi ignorada a temporada inteira, sem ao menos ser tocado no assunto; - A filha da Jane foi algo que foi acrescido apenas para "ganhar" alguns episódios, pois não teve relevância para a trama; - A Sheppard, pelo que parece estava sendo muito bem tratada pelo FBI, aquele cabelo é de quem saiu recentemente de um cabeleireiro; - Jane de uma hora pra outra dormir e acordar Remi também forçou demais...
Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de agosto de 2020
Um enredo muito bem criado por Martin Gero e uma fotografia excelente. Os atores interpretam com desenvoltura seus personagens. Completando, os capítulos provocando muita atenção.
Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2015
Pensem numa série boa, não, uma série ótima, não, uma série perfeita!
Drama, ação pra mais de metro, perguntas, muitas mesmo, questões complicadas que não são respondidas de imediato, o que te prende mais ainda na série!
Simplesmente MAGNIFICA!
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 10 de maio de 2020
É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
Crítica da 5 temporada
3,0
Enviada em 28 de julho de 2020
Acabaram com a série, literalmente. Que ejaculação precoce foi essa que fizeram com esse final? Será que já estava previsto apenas 11 episódios ou foi devido a pandemia? Mas deixará saudades, principalmente alguns personagens, como Patterson e Rich.
Roman passou uma temporada inteira sem a cicatriz no rosto, no último episódio, lembraram que ela existia. O mesmo acontece com a filha da Jane.
Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2021
Muita ação, tiro, morte, e cenas de luta, a mesma coisa em todos os episódios. Esse primeira temporada te prende, até metade da série, depois vai ficando chata. São muitos episódios, se fosse mais curta seria mais interessante. Torcendo pra próxima temporada, ser melhor