Yellowstone
    4,6
    Você assistiu Yellowstone ?

Alex Amaral
    Alex Amaral

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    O melhor seriado anti-progressismo que já foi filmado!!! Um meteorito no telhado de vidro nutella desta geração tão pobre de espirito e alienada socialmente! Um verdadeiro resgate ao sonho americano. de valor a propriedade e amor ao estilo de vida! Sem duvida alguma, uma das melhores 5 series que assisti ao longo dos meus 45 anos. Mergulhe neste universo e assista "1883" e "1923", ambas prequel de Yellowstone! Recomendo totalmente sem ressalvas àqueles que acreditam que o mundo não deve ser dividido com aqueles que não lutaram por ele.

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Até aqui foram 5° temporadas e todas do mesmo nível com um elenco excelente e diálogos excepcionais! Direção de arte e fotografia são lindas e a atuação de Kevin Costner é brilhante como todo o elenco de apoio. Yellowstone é sem sombras de dúvidas uma das melhores séries da década.
    Markosdc

VALE A PENA VER E REVER
    paulo cesar
    paulo cesar

Enviada em 19 de abril de 2023
    Yellowstone é sem sombras de dúvidas uma das melhores séries. a qualidade da fotográfica nela e fantástica enredo tudo para te prender por horas .e vc nem ver o tempo passar.
    RICARDO JORDÃO
    RICARDO JORDÃO

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    é uma boa serie,nao é espetacular,mas muito boa.direção e elenco,perfeitos roteiro bom,direção de atores fantastica.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    A série é muito boa, acredito que terá um bom final também, e creio que acabará na hora certa.. É uma série que nos faz refletir sobre aonde estamos e como viemos parar aqui, toda a trama é muito bem envolvente, criamos uma relação de amor e ódio pela filha do fazendeiro, mas no decorrer da série vamos entendendo seus motivos. Cada personagem tem uma personalidade própria. Em fim muito incrível!
    Vilma B
    Vilma B

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Série excelente. De arrancar o fôlego
    Elenco Maravilhoso. Kevin Costner está magistral. Atuações excelentes de atores coadjuvantes. História contada como somos sem caricaturas
    Nath
    Nath

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Yellowstone é simplesmente fantástica, cheia de emoções, ótima para quem não gosta de monotonia, cada episódio é uma surpresa, todas as temporadas mantém um nível altíssimo. Excelentes atuações e uma produção impecável, sinceramente já estou com saudades.
    gisele o
    gisele o

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito boa, poucas séries me prendeu como essa. Cenas de ações que visam a realidade, o aprofundamento nas mais diversas opiniões. Super recomendo
    Ahleziinhahsantos23
    Ahleziinhahsantos23

Enviada em 16 de abril de 2024
    Todo mundo conhece aquela velha piada "Pra burro, só faltam as penas". Pra Yellowstone receber a nota máxima, nem as penas faltam.
    A perfeição está em todos os departamentos - direção, produção, fotografia (e que fotografia!), edição, roteiro (diálogos enxutos e direto ao ponto) e atuações exuberantes de todos, incluindo coadjuvantes e até extras, mas especialmente de Kevin Costner, se estabelecendo como um dos grandes atores de sua geração e, tal qual o vinho, quanto mais velho, melhor.
    Não tem nada fora do lugar, nada é gratuito, nenhuma cena é desperdiçada - em cada uma delas o espectador, depois dos primeiros episódios, sabe que alguma coisa vai acontecer. E sempre acontece e sempre tem sua razão de ser, por menos bombástica que seja.
    carlos brenno
    carlos brenno

Enviada em 16 de abril de 2024
    Yellowstone é sem sombras de dúvidas uma ótima série,a série te prende a cada episódio, com um elenco maravilhoso. Recomendo muito.
    Ingrid Emanuelle
    Ingrid Emanuelle

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótima narração, contexto perfeito, cenas incríveis, e uma série marcante e de um conteúdo bem criativo
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    A melhor série que já existiu, empolgante, emocionante, sensacional, não cansa, não enjoa, cada capítulo melhor que o outro, sem lacracão, tudo com muita naturalidade. Ansioso para as continuações, direção, roteiro, fotografia, enredo, tudo absurdamente impecável. Espero que tenha muitas temporadas, sem perder a essência.
    Wagner Luis A
    Wagner Luis A

Enviada em 5 de abril de 2024
    Cenário fantástico e atuações impecáveis. Esta série consegue criar narrativas e roteiros que nos prendem do início ao fim, ao mesmo tempo que é bruta, se torna sensível, mostrando todas as faces de seus principais personagens e claro, destacando a característica de patriotismo do povo americano.
    Rosemery Pereira
    Rosemery Pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    É uma boa serie,nao é espetacular,mas muito boa.direção e elenco,perfeitos roteiro,bom,direção de atores regular mas deixa um pouco a desejar