Yellowstone
    4,6
    Você assistiu Yellowstone ?

Hítalo Salomão
    Hítalo Salomão

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Série ótima! Atores muito bons, roteiro excelente. Infelizmente terminou sem ter o desfecho que merecia.
    Renata Slama
    Renata Slama

Enviada em 16 de abril de 2024
    A primeira temporada é elogiada por sua fotografia belíssima e pela representação da luta do patriarca John Dutton para manter seu poder e legado em meio ao avanço do progresso¹. A série também é reconhecida por abordar temas como o poder exacerbado e o descaso com o povo indígena¹.

Além disso, **Yellowstone** é descrita como uma mistura de elementos progressistas dentro de um ambiente conservador, provocando reflexões sobre a masculinidade, a vida de caubói e a narrativa indígena nos EUA.
    As mulheres são retratadas como independentes e empoderadas, e a série é vista como anticapitalista e conservadora ao mesmo tempo.

Em termos de entretenimento, a série mantém um ritmo tenso, alternando entre calmaria e ação, com reviravoltas surpreendentes e situações imprevisíveis.
    As atuações e a produção são consideradas excelentes, e a série é descrita como emocionante e cheia de surpresas.

Essas análises indicam que **Yellowstone** é uma série que não só entretém, mas também provoca o pensamento crítico e a discussão sobre questões sociais relevantes.
    Leandra Sartori
    Leandra Sartori

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Puta que pariu. Elenco espetacular, enredo épico. Melhor série que já vi. Simplesmente viciados aqui em casa. Ótima pra maratonar.
    Mailson Marques Martins
    Mailson Marques Martins

Enviada em 30 de março de 2024
    Já assisti muitas séries, mas nunca uma que tocou tanto e que me fez chorar. Uma série sem mimimi, mostrando apenas uma realidade que serve para muitos. Apenas lutando para manter um legado e cultura que nos tempos atuais morreu. Se mostra muito sobre união, respeito, comprometimento e fidelidade!!! Se fiel naquilo que acredita, sem falar na verdadeira amizade. Nós remete a um passado que se perdeu na atualidade que vivemos.
    Marcio Bileski
    Marcio Bileski

Enviada em 17 de abril de 2024
    Excelente série... Para quem aprecia essa categoria, Indico muito!! Pra quem já assistiu, acredito que vale a pena assistir novamente.
    danilo oliveira
    danilo oliveira

Enviada em 30 de março de 2024
    Série maravilhosa em todos os aspectos ( locação / atores / roupas / diálogo sem ser politicamente correto ( enganador ). spoiler:
    Na trama podemos observar a Inclusão de pobres, negros, mulheres empoderadas, pessoas determinadas, magnatas, bandidos, politicos corretos e corruptos, comunidade indígena, etc..O diretor até então está fazendo com que os atores tenham uma atuação perfeita. Estou impressionado com tanta qualidade em todos os episódios.
    edilson c
    edilson c

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Sensacional essa série Yellowstone com Kevin Costner. Uma trama bem feita que se passa em Montana/EUA.
    Maria Dolores Fort
    Maria Dolores Fort

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Excelente episódio!!!
    Gostei muito da série Yellowstone, um wester moderno e com grande elenco e magistral direção de Kevin Coster.
    Muito grata por esta magnífica produção.
    Kettlen Luana
    Kettlen Luana

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Estou amando yellowstone, simplismente me apaixonei pela série..
    Marcelo Fonseca
    Marcelo Fonseca

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Ótima série. Paisagens espetaculares de Montana. Ótima trama e ótima direção de Kevin Costner que se encaixou muito bem no papel de um cowboy moderno. Vale muito a pena assistir e não vejo a hora de sair a 5ª temporada. Imperdível.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 26 de março de 2021
    Muito boa série umas das 3 melhores que vi parece mostrar de forma fiel está briga por terras e os conflitos familiares !
    Lala Abadjieff
    Lala Abadjieff

Enviada em 11 de março de 2022
    Simplesmente a melhor série! E Kelly Reilly como sempre rouba as cenas!! Perfeita e intrigante. Ansiosa pela próxima temporada já
    Adriana Ramos
    Adriana Ramos

Enviada em 12 de abril de 2021
    Série excelente que aborda muitos aspectos sobre a disputa de terras, questões indígenas e o dia a dia dos cowboys nos EUA.
    Granado68m
    Granado68m

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Sem dúvida nenhuma a melhor série que assisti até hoje,embora violenta e muito,mas o diálogo a forma que a história é contada é simplesmente SENSACIONAL.