Yellowstone
    4,6
    Você assistiu Yellowstone ?

Dayane Santos10
    Dayane Santos10

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma série de tv que chama muita atenção vale muito apenas assistir, viciante 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Ana Paula Veloso
    Ana Paula Veloso

Enviada em 16 de abril de 2024
    Série excelente. De arrancar o fôlego
    Elenco Maravilhoso. Kevin Costner está magistral. Atuações excelentes de atores coadjuvantes. História contada como somos sem caricaturas
    Sandra mariza Montanauro
    Sandra mariza Montanauro

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme foi feito em um faroeste com muito drama amo filmes com aspecto de terror tiro e drama ao mesmo tempo
    Maria dos Santos Miranda
    Maria dos Santos Miranda

Enviada em 17 de abril de 2024
    Melhor seriado de época que
    Assisti,ótimo elenco tem cenas interessantes ótima pedida para quem gosta de filme bom
    Geovanny Jose
    Geovanny Jose

Enviada em 17 de abril de 2024
    Fala sobre uma família do estado de Montana estados unidos, fala sobre a reforma da casa deles uma família muito muito violênta por si estão lutando contra seus direitos muito top msm adorei recomendo.
    Rafael Carmo
    Rafael Carmo

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma história cativante sobre uma família que defende seu direito sobre suas terras que vem sendo atacado de todos os lados por concorrentes e até mesmo o governo, excelente trama e com atores de peso no elenco
    eduardo da silva pereira
    eduardo da silva pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito envolvente que mos fixa a assistir cada cenas dramática e su real pois traz uma história muito comovente é extremamente interessante.
    Mirtes Rocha
    Mirtes Rocha

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme de drama com o faroeste perfeito para assistir no conforto de casa com a família super indico
    Sandra Novaes Santos
    Sandra Novaes Santos

Enviada em 16 de abril de 2024
    Melhor série da vida 😍😍😍 uma história de quem ama cavalos, fazenda, enfim quem sonha em morar lindo estilo Texas, ele é perfeito
    K E N E D Y
    K E N E D Y

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Gosto desse clima de rancho, mas alguma coisas me incomodam nessa serie... alguns personagens são bem irritantes, tem um ou outro que estou torcendo para morrer desde o primeiro episodio e os homens no geral são frouxos para caralho(para não dizer putinha de mulher). Tudo gira em torno do john defender seu rancho, mas como é feito pra min é nojento... ele molda seus filhos para fazerem as coisas e os usa da pior maneira possível, defender o rancho é corretíssimo mas que tipo merda de pai faz isso com seus filhos.
    Taize Gilmar Tuchinski
    Taize Gilmar Tuchinski

Enviada em 17 de abril de 2024
    Eu gostei,pois filme emocionante com muita ação,drama e história super recomendo boa opção para assistir
    Marcus Vinycius
    Marcus Vinycius

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito boa, poucas séries me prendeu como essa. Cenas de ações que visam a realidade, o aprofundamento nas mais diversas opiniões. E a excelente escolha de elenco.
    Alex conceição
    Alex conceição

Enviada em 25 de março de 2024
    Assisti até a 4ªtemporada.....pelas críticas, esperava mais.....uma mistura de poderoso chefão com lacração....passa uma imagem de q nos states, matar é a coisa mais natural do mundo...colocaram muito clichê. A produção é boa...mas peca pela falta de roteiro. O curioso é q outras séries bem melhor são canceladas na primeira ou segunda temporada e essa consegue chegar até a quinta.
    Thiagolopesrocha
    Thiagolopesrocha

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Série muito boa, só peca alguns personagens irritantes, a personagem que estraga um pouco é a Beth Dutton.
    Cristiano P.K
    Cristiano P.K

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Simplesmente sensacional, uma série que faz você não querer parar de assistir!
    Ótimos atores, cenários lindos. Realmente magnífica!