How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de maio de 2020
    Uma série incrível! De uma inteligência ímpar, com diálogos perfeitos, diretos e interpretações dignas, temos o conjunto perfeito com esse elenco maravilhoso. O roteiro te prende a cada momento e sabe ser direto, sempre despertando nossa empatia, razão ou questionando a integridade e até onde iríamos por algo. É brilhante.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    É a melhor série da vida....
    A Analise é uma personagem apaixonante, muito muito foda e muito complexa.
    Você termina os episódios literalmente de boca aberta de tão empolgante que é!
    Recomendo de olhos fechados!!!
    Soninha
    Soninha

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    uma das melhores séries de suspense! Quando se pensa que sabe alguma coisa num segundo muda tudo e te surpreende a cada cena , na 1° temporada pensei em desistir nos primeiros episódios, porque estava acostumada com séries com começo meio e fim , Mas meus amigos não deixaram ,disseram que " nada é o que parece " , Então por curiosa e amante de suspense procegui... e fiquei viciada , os flashbacks ia montando um quebra cabeça, nada realmente era o que parecia ! Essa série é viciante e bem escrita ! Amei , AMEI , NOTA MIL.
    Sheyla A
    Sheyla A

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Estou na quinta temporada e completamente viciada. É daquelas séries que te dá vontade de acordar só pra assistir. Ela te prende e quando vc acha que vai assistir só mais um episódio, se vê terminando mais uma temporada sem ver o tempo passar. Destaque especial para o Oliver. Ele é carismático, carinhoso e inteligente sem ser chato. O Connor ficou mais aceitável com ele. O casal funciona bem. Por outro lado a Lauren não me conquistou, suas caras de pré espirro e quase estrabismo são monótonas, mas no conjunto funciona. Nunca torci tanto para criminosos rsrs.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 25 de maio de 2020
    Tem seu grande trunfo na interpretação da grande Viola Davis. Ela nos faz cúmplices de uma brilhante advogada criminalista, personagem intensa e multifacetada. Bastante diferente do brasileiro, o sistema jurídico-penal norte-americano tem grande apelo ficcional. Apesar de ter perdido fôlego ao longo das temporadas, é uma série bem dirigida, viciante. Como diz uma personagem no último episódio: "quando o sol oferecer seu brilho, vc será um completo idiota se o recusar". L
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Gosto muito viu, tanto a Viola como os outros personagens são muito cativantes, trama te prende, você fica ansioso assistindo. 4.5/5
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Minha série favorita criminal é simplesmente uma obra prima do começo ao fim trama complexa atuações incomparáveis e a melhor atriz de todas.
    Julianna
    Julianna

Enviada em 19 de maio de 2020
    Muito boa série.
    Se fosse resumir a série em uma frase seria "o flashback que surpreende".
    Porque a experiência é essa: cenas de assassinatos que te induzem a pensar em um/uns suspeito/os. Aí vem o flashback e muda tudo.
    Atuação sensacional da Viola Davis, como Annalise. Inclusive ela praticamente carrega o brilho da série porque os atores que interpretam seus alunos assistentes são literalmente coadjuvantes. Alguns desses personagens nem precisariam existir.
    A série traz além da brilhante defesa da advogada no tribunal dos supostos assassinos, a luta e discurso anti racismo. É de arrepiar.
    Mas é uma série que, como quase todas as outras, cai na mesmice em alguns episódios: diálogos e situações pra encher linguiça.
    Segundo informações a última temporada que estreia ainda esse ano irá surpreender.
    Tô ansiosa..
    Super recomendo.
    Matheus D.
    Matheus D.

Enviada em 8 de março de 2021
    Série excelente, atores ótimos e personagens que fazem vc se sentir parte da trama. Triste com o final da série kkk

Ótima série para usar um feriado ou férias e ver tudo de uma vez
    Lenilda Bezerra
    Lenilda Bezerra

Enviada em 21 de julho de 2020
    Não gostei. A morte é algo fora do comum na série além do fato de morrerem alguns inocentes de forma brutal, torcemos pelos bons mas não dá pra saber se vão sobreviver. Faltou explorar mais a trama, tem muito mais violência do que história.
    Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    Assisti apenas a primeira temporada. É uma das séries mais ridículas que eu já vi! Apesar da excelente atuação da Viola Davis, a trama parece coisa de adolescente escroto e imaturo. Os flashbacks exagerados, voltando sempre na mesma cena era uma chatice! Ver aqueles estagiários toscos resolvendo grandes casos, chega a ser uma ofensa. Como qualquer série de jovens idiotas, é óbvio que vai ter cenas dos imaturos falando de sexo, fazendo sexo, só para parecer "adultos"! Não chega nem aos pés de "Suits", que apesar de ser uma obra de ficção, permite extrair bons aprendizados para a vida. Resumindo, "How to get away with murder" é horrível para o meu "paladar".
    Maria Goretti J.
    Maria Goretti J.

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Além das reviravoltas em ritmo alucinante, ainda que totalmente inverossímeis, a série tem o mérito de pautar temas extremamente polêmicos , sobretudo o dilema de se fazer QUALQUER coisa para se vencer uma disputa( causa).Tudo um tanto exagerado e cheio de arquétipos , mas sempre vale a reflexão. Viola Davis flutua soberana sobre todo e elenco mas acaba por tirar o melhor de cada ator nas suas personagens!!! Recomendadíssimo!
    Frinha
    Frinha

Enviada em 29 de abril de 2020
    Excelente!!!!! vale a pena, para quem gosta de suspense é um prato cheio! Uma das melhores séries, com um bom elenco e interpretação. assisti muito rápido, não dá vontade de levantar do sofá!!! Um problema ter que aguardar as próximas temporadas...sem palavras para essa série, espetáculo!!!
    Bezerra bravo
    Bezerra bravo

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Suspense do início ao final, muitas reviravoltas,a série terminou no momento correto,sem barriga.
    Vale muito assistir how to get aeay with
    Carlos
    Carlos

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Na boa? Sei que os adolescentes de até 30 anos (como minha professora de psicanálise diz: hoje a adolescência - não biológica mas mental - vai até uns 35 anos...rsss) Assisti apenas 4 capítulos, mas.......... um monte de protagonistas praticamente adolescentes, discutindo e de com mimimi o tempo todo entre eles. Quem tem até 30 anos irá adorar a série. Acima desta idade, difícil...
    A advogada principal, atua bem mas, poderiam colocar uma peruca mais bonita nela e, PELO AMOR DE TUDO.... MULHERES, QUEREM BROCHAR UM HOMEM, COLOQUEM CÍLIOS POSTIÇOS. UM HORROR (pergunte para seu melhor amigo mulher, se ele gosta de mulheres que usam cílios postiços. A resposta será um NÃOOOOOOOOO). Vou assistir outra série e, se eu voltar a assistir esta, volto aqui.