Minha conta
    How To Get Away With Murder
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,7
    3063 notas e 128 críticas
    distribuição de 128 críticas por nota
    77 críticas
    34 críticas
    10 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    4 críticas
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 4263 seguidores Ler as 595 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de maio de 2020
    Uma série incrível! De uma inteligência ímpar, com diálogos perfeitos, diretos e interpretações dignas, temos o conjunto perfeito com esse elenco maravilhoso. O roteiro te prende a cada momento e sabe ser direto, sempre despertando nossa empatia, razão ou questionando a integridade e até onde iríamos por algo. É brilhante.
    Denise S.
    Denise S.

    Segui-los 3 seguidores Ler as 79 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 27 de setembro de 2020
    É a melhor série da vida....
    A Analise é uma personagem apaixonante, muito muito foda e muito complexa.
    Você termina os episódios literalmente de boca aberta de tão empolgante que é!
    Recomendo de olhos fechados!!!
    Soninha
    Soninha

    Segui-los 2 seguidores Ler as 29 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    uma das melhores séries de suspense! Quando se pensa que sabe alguma coisa num segundo muda tudo e te surpreende a cada cena , na 1° temporada pensei em desistir nos primeiros episódios, porque estava acostumada com séries com começo meio e fim , Mas meus amigos não deixaram ,disseram que " nada é o que parece " , Então por curiosa e amante de suspense procegui... e fiquei viciada , os flashbacks ia montando um quebra cabeça, nada realmente era o que parecia ! Essa série é viciante e bem escrita ! Amei , AMEI , NOTA MIL.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    Segui-los 2718 seguidores Ler as 590 críticas deles

    Crítica da 6 temporada
    3,0
    Enviada em 2 de novembro de 2020
    Temporada final para a história de Annalise Keating e seus alunos. Em uma cartada final, todos estão em perigo de ir em cana com várias mortes novas, revelações chocantes, luta por justiça e muitas mentiras. Chega um pouco arrasta ao final. Um bom final para uma série tão interessante. Viola Davis continua sendo o ponto alto da série e fecha com chave de ouro. Muito bom.
    Cesar R.
    Cesar R.

    Segui-los 12 seguidores Ler as 11 críticas deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Gosto muito viu, tanto a Viola como os outros personagens são muito cativantes, trama te prende, você fica ansioso assistindo. 4.5/5
    Gabriel B.
    Gabriel B.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Minha série favorita criminal é simplesmente uma obra prima do começo ao fim trama complexa atuações incomparáveis e a melhor atriz de todas.
    Julianna
    Julianna

    Segui-los Ler as 7 críticas deles

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 19 de maio de 2020
    Muito boa série.
    Se fosse resumir a série em uma frase seria "o flashback que surpreende".
    Porque a experiência é essa: cenas de assassinatos que te induzem a pensar em um/uns suspeito/os. Aí vem o flashback e muda tudo.
    Atuação sensacional da Viola Davis, como Annalise. Inclusive ela praticamente carrega o brilho da série porque os atores que interpretam seus alunos assistentes são literalmente coadjuvantes. Alguns desses personagens nem precisariam existir.
    A série traz além da brilhante defesa da advogada no tribunal dos supostos assassinos, a luta e discurso anti racismo. É de arrepiar.
    Mas é uma série que, como quase todas as outras, cai na mesmice em alguns episódios: diálogos e situações pra encher linguiça.
    Segundo informações a última temporada que estreia ainda esse ano irá surpreender.
    Tô ansiosa..
    Super recomendo.
    Matheus D.
    Matheus D.

    Segui-los 44 seguidores Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 8 de março de 2021
    Série excelente, atores ótimos e personagens que fazem vc se sentir parte da trama. Triste com o final da série kkk

    Ótima série para usar um feriado ou férias e ver tudo de uma vez
    Lenilda Bezerra
    Lenilda Bezerra

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 21 de julho de 2020
    Não gostei. A morte é algo fora do comum na série além do fato de morrerem alguns inocentes de forma brutal, torcemos pelos bons mas não dá pra saber se vão sobreviver. Faltou explorar mais a trama, tem muito mais violência do que história.
    Sheyla A
    Sheyla A

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 28 de outubro de 2019
    Estou na quinta temporada e completamente viciada. É daquelas séries que te dá vontade de acordar só pra assistir. Ela te prende e quando vc acha que vai assistir só mais um episódio, se vê terminando mais uma temporada sem ver o tempo passar. Destaque especial para o Oliver. Ele é carismático, carinhoso e inteligente sem ser chato. O Connor ficou mais aceitável com ele. O casal funciona bem. Por outro lado a Lauren não me conquistou, suas caras de pré espirro e quase estrabismo são monótonas, mas no conjunto funciona. Nunca torci tanto para criminosos rsrs.
    Anísio P.
    Anísio P.

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    Crítica da 1 temporada
    0,5
    Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Assisti 10 episódios sofridos, o foco da série e mostrar machos se pegando, cansei de pular as cenas, perguntei pra minha esposa porque a classificação não é para maiores de 18 anos sendo que TODO episódio tem cenas de sexo, de vez em quando colocavam héteros se pegando coisa que também não quero ver. Se eu quisesse ver um filme pornô não estava procurando um série pra ver. Passando essa parte a série é cansativa, arrastada, e muito forçada, tem uns absurdos que nem no mundo da fantasia seriam possíveis de acontecer, acredito que personagens podem ser inteligentes e ter um pouco de sorte, mas aquilo ali é exagero, eles são os espertos e o resto dos personagens são burros como portas, série fraca ao extremo e sem conteúdo, constrangedora. A prova disso é que precisa apelar para cenas de sexo pois conteúdo bom não tem.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

    Segui-los 60 seguidores Ler as 138 críticas deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 25 de maio de 2020
    Tem seu grande trunfo na interpretação da grande Viola Davis. Ela nos faz cúmplices de uma brilhante advogada criminalista, personagem intensa e multifacetada. Bastante diferente do brasileiro, o sistema jurídico-penal norte-americano tem grande apelo ficcional. Apesar de ter perdido fôlego ao longo das temporadas, é uma série bem dirigida, viciante. Como diz uma personagem no último episódio: "quando o sol oferecer seu brilho, vc será um completo idiota se o recusar". L
    Adrielly M.
    Adrielly M.

    Segui-los 13 seguidores Ler a crítica deles

    Crítica da 2 temporada
    5,0
    Enviada em 28 de março de 2016
    Bom dia, pessoal estou fazendo um grupo da serie se alguem quiser participar deixe o telefone para que possamos nos interagir....
    Endrya S
    Endrya S

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    Crítica da série
    1,5
    Enviada em 5 de maio de 2020
    Assisti apenas a primeira temporada. É uma das séries mais ridículas que eu já vi! Apesar da excelente atuação da Viola Davis, a trama parece coisa de adolescente escroto e imaturo. Os flashbacks exagerados, voltando sempre na mesma cena era uma chatice! Ver aqueles estagiários toscos resolvendo grandes casos, chega a ser uma ofensa. Como qualquer série de jovens idiotas, é óbvio que vai ter cenas dos imaturos falando de sexo, fazendo sexo, só para parecer "adultos"! Não chega nem aos pés de "Suits", que apesar de ser uma obra de ficção, permite extrair bons aprendizados para a vida. Resumindo, "How to get away with murder" é horrível para o meu "paladar".
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    Segui-los 2718 seguidores Ler as 590 críticas deles

    Crítica da 5 temporada
    3,0
    Enviada em 29 de março de 2020
    Crimes, tramas e assassinatos continuam a pairar nos personagens. Aulas de direito e casos deixam a serie agitada. Legal
    Back to Top