How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Mauricio M.
    Mauricio M.

Enviada em 5 de maio de 2016
    A viola é demais adoro tudo que ela faz.Quero saber logo quando vai estrear a próxima temporada. Gostei mais da primeira.
    Ali A.
    Ali A.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    How To Get Away With Murder é uma série sobre cinco estudantes de Direito que são escolhidas por um estágio por uma professora e quatro deles acabam se envolvendo em um assassinato. A primeira temporada foi aclamada e realmente mereceu todo o sucesso. Com cenas que se dividem entre presente e futuro, ela envolveu o público com as suas reviravoltas e personagens.

Um dos pontos positivos são os personagens. Inicialmente, eles parecem ser apenas uma escada para Annalise (Viola Davis brilhando e roubando a cena toda pra ela), mas, aos poucos, o passado de cada um deles foi delineado e exposto ao público, mostrando ao que eles realmente vieram. Os atores são bons, menos o intérprete de Wes (que não me convence). A intérprete de Rebecca também era inexpressiva e sem carisma algum.

Sim, a primeira temporada foi melhor que a segunda, que pecou um pouco, mas ainda conseguiu surpreender com as suas revelações e viradas. Todas bem explicadas para o público entender. Não é uma série perfeita, mas merece ser reconhecida por todos. É uma série excelente, com um ótimo elenco, personagens bem desenvolvidos e um suspense que te deixa com o coração na mão.

Vale a pena conferir.
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Acho a primeira temporada impecável, estou na terceira a série continua surpreendente e maravilhosa. Mas na minha opinião a primeira temporada já conquistou, e faz valer a pena continuar assistindo as demais temporadas.
    'Renata Q.
    'Renata Q.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Shonda... Não estrague tudo dessa vez !!! Já começou com um assassinato, não mate todo mundo!
    Catielle R.
    Catielle R.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Sério muito boa, história muito bem escrita, viciante e sempre surpreendente.
    Wagner R.
    Wagner R.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Para quem gosta de mistério e suspense essa é a série perfeita.
    João Victor Faria G.
    João Victor Faria G.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Uma história inteligente e absurdamente maravilhosa. 😁👌🏾🔝
    Mariana Fernandes
    Mariana Fernandes

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    A primeira temporada é sensacional! Uma das melhores séries que já vi. Mas ai insistiram em fazer outras temporadas e perderam o foco e o bom senso
    Priscila V.
    Priscila V.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Que série incrível! Viciante, maravilhosa! Quem não assistiu ainda, separe um tempo porque quando começar, não vai conseguir mais parar.
    Rafaela Amaral S.
    Rafaela Amaral S.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    AMANDO e super ansiosa para o próximo episódio (será lançado somente em 2015).
    Esta série trata de vários casos em que Annalise (professora da universidade de Direito e advogada fodona) deve inocentar seus clientes (seja ele culpado ou não, claro).
    Ela escolhe 5 alunos para ajudá-la com os casos, envolvendo todos à um caso enorme e fodástico, em que você se prende na série com muita ansiedade para descobrir o que realmente aconteceu, principalmente quem é a pessoa morta enrolada ao tapete e quem mandou a(o) matar.
    Se você vai fazer curso de DIREITO, assim como eu; recomendo demais que assistam à série! Uma dica de outra série boa, porém não muito conhecida é Resurrection.
    cleiton a.
    cleiton a.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Simplesmente a melhor serie que ja vi. Elenco fenomenal e situaçoea impressionantes. Viola Davies sensacional dando um show de interpretaçao. Impossivel nao gostar
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Uma série que nunca fica lenta. Sempre algo chocante a acontecer. Me prendeu muito, surpreende. Excelente para quem gosta de desvendar situações.
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Tem grandes Habilidades no seu objetivo mair e final que é inocentar o acusado mesmo que ele seja culpado contra tudo e contra todos mais mostra que é extremamente competente em sua profissão mesmo que custe deixar um assassino livre
    Nina C.
    Nina C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    muita surpresa nessa série mais do que em diversos anos de vida, mas no geral sou rendida pelo roteiro dela
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    MUITO BOA! Ela pode ser um pouco cansativa de inicio, mas ao desenrolar da trama as situações vão se encaixando e a maneira que trabalham o suspense é espetacular!