How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Renato Cesar Carvalho
    Renato Cesar Carvalho

Enviada em 15 de maio de 2022
    A série é brilhante, Viola Davis dá um show, coadjuvantes ótimos, direção e edição nota 10, mas... comete o mesmo erro de Ozark, outra série imperdível: pessoas comuns, sem um background familiar e social que as prepare para tantas e tão seguidas situações de stress mental, físico e emocional, não têm condições de suportar uma carga desse volume e intensidade. O cérebro simplesmente não aguenta. É muito diferente de um traficante, nascido e criado num meio social cercado de situações estressantes e violentas ou de um criminoso acostumado a enfrentar o perigo, provavelmente pelas mesmas razões. Isso é pura neurociência. O cérebro é projetado pra trabalhar em equilíbrio. Os extremos, seja de stress ou mesmo de êxtase, causam desequilíbrio e com isso o desgaste nas células cerebrais. Persistindo, os danos podem se tornar irreversíveis e com certeza o serão. Uma vez ou outra é suportável em ambos os casos e o processo natural e espontâneo de regeneração dá conta do recado. Mas a continuidade gera lesados mentalmente, como aconteceu a milhares com LSD e Ecstasy, e, por outro lado, surtos psicóticos que dão origem a todo tipo de manifestações violentas sem alvo certo, desde que possam expressar suas raivas, ódios e frustrações, como já nos acostumamos a ver em Columbine e outros exemplos de tiro-ao-alvo a esmo, não importa em quem.
    No contexto do filme, cujo interesse dos produtores era manter a série bombando, esticou-se a corda demais com personagens e situações que nada acrescentaram, ao contrário, entediaram.
    Peter Duarte
    Peter Duarte

Enviada em 4 de abril de 2024
    Nossa e uma série inclusive muito interessante , você acaba querendo assistir tudo de uma vez, muito impaciente recomendo muito muito bom
    Alessandro Abreu
    Alessandro Abreu

Enviada em 4 de abril de 2024
    Essa série é incrível! Te faz repensar sobre o que é inteligência, pois o criador realmente tem, as falas de uma pessoalidade ímpar, uma particularidade de elenco que poucos conteúdos teve, com uma narrativa que te prende a cada cena, levando vc a questionamentos que não sabemos até onde podemos ir por princípios próprios.
    Day Morena
    Day Morena

Enviada em 4 de abril de 2024
    Acabei de ver esse filme como ele é bom nossa já rir tanto ele é muito engraçado mesmo melhor filme que já vir em toda minha vida muito bom mesmo
    Anderson Soares Oliveira
    Anderson Soares Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Muito massa muito legal um dos melhores e total mente eu indico pra todos vcs 😍😍😍😍😍😍😍🎥🎥🎥😍
    Wagner Pinheiro
    Wagner Pinheiro

Enviada em 5 de abril de 2024
    Top demais então não perca tempo

É só chamar ou escolher a melhor companhia pegar a pipoca e curtir
    Denisesilvaassuncao1
    Denisesilvaassuncao1

Enviada em 5 de abril de 2024
    Uma série muito boa recomendo para todos, eu amei assistir, ótimas cenas, vamos assistir novamente obrigado pela série 😄😄😄😄😄
    Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Uma das minhas séries favoritas!
    Eu amo filmes e séries que mostram sacadas inteligentes e sagazes e isso tem de sobra aqui. Tem personagens complexos, muito suspense e reviravoltas surpreendentes. Recomendo demais!
    Elaine Ribeiro
    Elaine Ribeiro

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Série fantástica! Assisti pela segunda vez e é de prender a respiração! Interpretações maravilhosas como da Viola Davis e alguns temas sobre a perseguição aos negros e. empoderamento fazem da série algo icônico!
    Breno Mauricio
    Breno Mauricio

Enviada em 28 de março de 2020
    Excelente série! Top 3 fora das classicas TDW, GOT, super inteligente, atemporal, de tirar o folego.
    Claudiano Luis
    Claudiano Luis

Enviada em 4 de abril de 2024
    Amei o filme top recomendo pode assistir 👏👏👏
    Claudiano Luis dos Santos
    claudianocida1973@gmail.comu
    Tatiane Silva vieira
    Tatiane Silva vieira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Gosto muito viu, tanto a Viola como os outros personagens são muito cativantes, trama te prende, você fica ansioso assistindo
    Fabio Estevo dos Santos
    Fabio Estevo dos Santos

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito interessante série muito boa com suspense e um pouquinho de ganância e um pouco de inteligência todos nu propósito só todos querendo chegar na frente para obter um poder aínda melhor que o outro na verdade muito bom de assistir é um suspense a cada momento muito interessante recomendo
    Mauricio Manhaes
    Mauricio Manhaes

Enviada em 4 de abril de 2024
    Gostei mas poderiam ser mas criativos ou ate mesmo mas dinâmico mas gostei muito vamos ver os próximos.
    Perfeito
    Rodrigo Lacerda
    Rodrigo Lacerda

Enviada em 5 de abril de 2024
    Séria empolgante que vale apena assistir! extremamente polêmicos do jeito que gosto 😎investigativo com muito mistérios 🎬