How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    "Como fã dessa série, me sinto na obrigação de avisar aqueles que estão prestes a começar, a ver com um colete a prova de balas, porque a cada episódio assistido, você leva um novo tiro."
    carollina d.
    carollina d.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    A série é excelente, a trama é muito envolvente intrigante. A primeira temporada foi muito boa, cheia de suspense,surpresas e emoções.
    Deveriam rever esse resumo no site e o nome dos personagens!
    Raquel C.
    Raquel C.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    É uma série surpreende do início ao fim, onde tu te prende e não quer nunca mais largar. Mistérios, assassinos, traições, acordos, tribunais e casos são tudo o que se encontra nessa série com a Annalise Keating.
    Maiari P.
    Maiari P.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Essa é uma das séries mais foda que eu tive o prazer de assistir 😍😎.. Estou aguardando ansiosamente o restante da 2° temporada..
    Umatalde T
    Umatalde T

Enviada em 26 de maio de 2019
    Essa série está na lista das minhas queridinhas. Romance, suspense, assassinato e uma inteligência perspicaz faz dessa série uma ótima série para maratonar..
    Carol C.
    Carol C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Melhor série que já vi na vida. Só isso. Tô apaixonada e sofrendo até lançarem a 3 temporada. Sério. Rs ♡♡♡♡
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    O drama nos vicia do começo ao fim. Flashbacks maravilhosos, cenas de assim, roteiro, tudo, tudo perfeito. Essa série deveria ser mais reconhecida.
    Tibério L.
    Tibério L.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Sensacional! A série prende a atenção e com o suspense deixado a cada episódio você quer ver o que vai acontecer...