How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Nem exiatem mtas coisas a se falar de um seriado com tantos atributos
    How To Get Away With Murder é só elogios.
    Roteiro ímpecavel e que prende o espctafor a cada episódio. A fotografia sombria da série é perfeita e dá o clima adequado do suspense em torno doa ocorridoa com as personagens e do frio mundo dos tribunais e crimes.
    Atuaçoes sao um verdadeiro show e Viola Davis nao cansa de mostrar sua superioridade e poder como atriz.
    Show fantástico....fantástico.
    Gisele Lima
    Gisele Lima

Enviada em 22 de junho de 2020
    Só é muito boa!! Mas é muito boa! Assassinatos, mocinhos e bandidos se confundem nessa série temperada de muito suspense, críticas morais e sociais ! Annalise Keating já é uma imortal, impossível de esquecer. amo, amo, amo e recomendo quem gosta do gênero.
    Adriana silva da Macena
    Adriana silva da Macena

Enviada em 5 de abril de 2024
    Uma ótima série que tem um grande elenco muito boa mesmo essa série uma grande lição de vida que retirada a história de um advogado
    Gleyce Eliza
    Gleyce Eliza

Enviada em 8 de abril de 2021
    A melhor série que eu já assistir, em nenhum momento da série o enredo fica maçante como as outras só na 3 temporada mas é repleto de reviravoltas que nos prende a assistir e o final foi perfeito ❤️
    Victor M
    Victor M

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Quando a série tem mais de 3 temporadas, ela precisa ter algo de bom, cheia de suspense é uma série ótima, principalmente para quem gosta desse mundo sombrio do "funcionário público"
    Mariangele Ribeiro
    Mariangele Ribeiro

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    O que é essa série??? Vc não consegue assistir um único episódio, vc quer assistir compulsivamente kkkk. A personagem de Viola Davis é indescritível, vc ama e odeia e depois ama mais e mais. Uma série nada óbvia além das incursões de recursos de passado e futuro utilizados pra prender a gente além de fazer com que pensemos que algo irá acontecer mas depois acontece tudo diferente. Série mais do que recomendada!
    Mel Tranzillo
    Mel Tranzillo

Enviada em 14 de março de 2021
    A Série é incrível !! Cativante do início ao fim de cada episódio !! A personagem da Annalise é simplesmente perfeita e resiliente em todas as temporadas.
    Josi Santana
    Josi Santana

Enviada em 19 de maio de 2021
    Uma das melhores séries que já assisti na vida. Fiquei um pouco com o pé atrás antes de assisti-lá pois não gosto muito de séries e filmes criminais mas essa série realmente me surpreendeu! RECOMENDO!
    Jessica Martins
    Jessica Martins

Enviada em 20 de maio de 2021
    Muito bommmm, com histórias do início ao fim de todas as temporadas... vale muito a pena ir até o final
    Eleneide Spiridione
    Eleneide Spiridione

Enviada em 1 de julho de 2020
    How To Get Away With Murder série incrível , só elogios , digna de maratonar . O roteiro impecável prende o espectador a cada episódio , não conseguímos para de assistir. Viola Davis demosntra a cada capítulo a sua superioridade como atriz , ganhadora de Oscar . Os coadjuvantes são excelentes atores .
    Leticia carolina silva
    Leticia carolina silva

Enviada em 25 de abril de 2020
    Me faltam palavras pra descrever essa série!
    O início pode ser uma pouco intrigante, já que as cenas voltam as lembranças. Mas sugiro, prossigam, não irão se arrepender! Parabéns Viola Davis, como sempre um espetáculo!
    E Shonda Rimes, é outra escritora que me faltam palavras pra descrever sua competência!
    Hugo Lloris
    Hugo Lloris

Enviada em 28 de abril de 2021
    Já assisti mais de 200 séries, essa foi a única que me fez perder o sono e me atrasar para o trabalho kkkk. Sensacional, é simplesmente incrível. Não imaginava que pudesse existir uma série tão boa...
    Helena Querino
    Helena Querino

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Serie fantástica em todos os sentidos, inicialmente parece que vai ser uma história qualquer dr adolescente porém o enredo é magnífico
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Acabei e assistir a primeira temporada, é minha conclusão é que a serie te surpreende do começo ao fim, muito bem bolada e com atores extraordinários, é a melhor serie que assisti esse ano, vale muito a pena que não viu não pode deixar de perder.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Assisti alguns episódios deste que parece ser aquelas séries que causam sensação, talvez pelo seu final. O detalhe é que não importa como, todo novo episódio parece querer voltar nas mesmíssimas cenas finais, onde os estudantes de direito se metem em um assassinato e precisam… adivinhem? Lavar suas mãos.

Sem muita originalidade sequer na escola desses estudantes, o herói dessa empreitada, o jovem entusiasta Web Giggins (Alfred Enoch), é escolhido pelo seu empenho, apesar de até então não ter estudado muito nas aulas de Annalise Keating (Viola Davis), a professora que oferece prêmios baseado no desempenho de seus alunos em casos reais que analisam. Não faz muito sentido esse nível de aproximação dos estudantes de casos reais, mas faz muito menos casos de homicídio, muitas vezes noticiado na mídia (e que esses casos aconteçam tão frequentemente).