Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Quem diria que o resultado da parceria entre Marvel e Netflix funcionaria tão bem? Essa é sem dúvida uma das melhores adaptações de HQ que já vi. Um olhar realista e sombrio da história de Matt Murdock, com um clima que lembra as séries e filmes investigativos de estilo Noir e uma bela atmosfera típica dos incríveis trabalhos do genial Frank Miller.

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    3° Temporada energética! Tudo que aquilo que esperávamos aqui tem de sobra, tudo com muita ação e com diálogos de primeira, roteiro é incrível, duas pequenas falhas de desenvolvimento e só, nada a estragar. Elenco está perfeito com destaque para Charlie Cox e Vicent Donofrio que está espetacular como O rei do crime. O demolidor é com certeza uma das melhores séries dos últimos anos e já ansioso pela 4° Temporada.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Ótima temporada, boas cenas de ação, história envolvente e personagens muito bem desenvolvidos. Só me decepcionei com o ultimo episódio, esperava um outro final. Nota 9,5

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Apesar de sair um pouco da ação frenética das duas primeiras temporadas, temos ainda inesquecíveis sequências de lutas, porém dessa vez envoltas por uma trama bem estruturada e emocionante.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Aqui se inicia muito bem a saga desse herói de poder inusitado, tom soturno e os inesquecíveis planos sequência da mais gostosa pancadaria.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Para mim, até aqui, essa série não tem falhas. Três temporadas incríveis que desenvolvem muito bem seus personagens, principalmente nosso herói, que torna impossível não torcer por ele. Cenas de lutas épicas, bem dirigidas, o tom do roteiro e da fotografia são perfeitos e casam muito bem, boas tramas e atuações.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Os duelos, tanto verbais quanto físicos, entre Daredevil e Punisher foram as cenas mais empolgantes e satisfatórias que vi em muito tempo.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    03x13 a terceira temporada é a melhor da trilogia, q final 😱. Netflix pode renovar ou a Disney pode dar continuidade pq esse elenco tá pesado e eles estão levando a série 👏👏
    anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de outubro de 2018
    A terceira temporada de Demolidor é algo tão bem realizado, tão pé no chão,tão bem escrita dirigida e atuada e com um roteiro inteligente que faz desta temporada a melhor das três. É sensacional o desenvolvimento de personagens, e os rumos ao quais são levados. Essa temporada vem numa crescente que a difere de todas series marvel/netflix, que num dado momento,geralmente no meio das temporadas, surge aquela barriguinha/enchessão de linguiça, aqui isso não acontece, pois a série foca muito em desenvolvimento de personagens, tanto é que essa é a temporada com menos cenas de lutas, aqui é tudo mais voltado para o lado psicológico dos personagens, e toca no tema da religião e da fé de Matt murdock de maneira mais aprofundada mais próxima dos quadrinhos, mas se tratando das lutas aqui na terceira resolveram um problema que ja estava irritando no demolidor, onde pra cada golpe ele dava uma pirueta, um mortal duplo ou triplo, é bacana mas já estava muito desgastado, aqui as lutas são mais realistas e sem tantas acrobacias, oque reforçou o realismo da mesma. A serie tem um desfecho de cair o queixo. A terceira temporada de Demolidor foi a experiência mais agradável que tive este ano se tratando de série. Essa temporada foi simplesmente impecável,PERFEITA.
    William Kennidy L.
    William Kennidy L.

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Ótima serie. Na verdade a melhor de todos os 4 Defensores (Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage). Demolidor tem ótimo roteiro, atores e atrizes fantásticos, história fiel as HQs, e esse Vincent D'Onofrio arrebenta no papel do Rei do Crime. Esta 3ª temporada foi, na minha opinião, a melhor de todas. Cheio de ação, reviravoltas, manipulações bem roteirizadas, Wilson Bethel muito bem como O Mercenário ou Dex(já que não foi dito seu codinome na série). Simolesmente fantástica !!! Muito toppppp !!!
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 11 de julho de 2020
    Ótima série. Tendo um roteiro muito bom. A primeira temporada é uma das melhores, provavelmente a melhor, nessa temporada o vilão é o Fisk, ele é um personagem muito interessante. O protagonista Matt Murdock Também é super interessante, o desenvolvimento da primeira temporada desse personagem é muito bem feito e do Foggy e da Karen, bem podemos dizer que a primeira temporada é só o começo de uma grande jornada. A segunda temporada também é muito boa, trazendo o Justiceiro que é o melhor personagem da temporada, ele foi muito interessante que até ganhou uma série própria, essa segunda temporada é serve de preparação para os defensores, nessa temporada o demolidor enfrenta uma organização chamada o tentáculo, que é o principal inimigo do punho de ferro, ou seja essa temporada serve para traçar algo em comum entre o Punho de Ferro e o Demolidor, o ponto negativo dessa temporada é a Elektra que é uma péssima personagem, que só serviu para ser morta no final. A terceira temporada também é ótima, nos traz de volta o Fisk, um Fisk diferente, querendo vingança, mesmo assim o Fisk continua sendo um personagem interessante e manipulador, ele simplesmente é o mestre da manipulação, e traz um grande desafio ao Demolidor, o fazendo questionar se ele deve matar o Fisk ou não, se a lei funciona para um homem como ele. A luta final entre o Fisk e Demolidor é simplesmente perfeita. Uma pena que a série foi cancelada, sendo a melhor série da Marvel. Com o lançamento do Disney é possível que a série tenha uma quarta temporada, mas para isso acontecer a Disney precisa conseguir os direitos do personagem.
    Wildson F.
    Wildson F.

Enviada em 20 de abril de 2020
    A melhor série de herói
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Realmente a melhor série de super-herói da atualidade. Os personagens são muito bem desenvolvidos, as cenas de ação são de tirar ó fôlego e o roteiro é muito fiel aos quadrinhos.
    Enviada em 20 de abril de 2015
    Terminei de ver ontem , e achei simplesmente perfeita .. não teve nada , naada nessa série que não tenha me agradado ... amo Arrow e Flash , mais Demolidor se tornou a minha série de super-herói favorita ... rezando pra que tenha uma segunda temporada por que como eu disse, é perfeita ! O_O
    Paulo Diogo Silveira
    Paulo Diogo Silveira

Enviada em 21 de abril de 2020
    Talvez eu seja um pouco exigente, mas o demolidor dos quadrinhos é no mínimo muito mais herói que o que foi demonstrado nesta serie, eu vi todas, e fiquei muito, mas muito decepcionado com o demolidor, nunca resolveu nada, todos resolviam, mas ele, apanhava e sangrava de dia, e repunha o sangue a noite, nunca vi um herói apanhar tanto, um moloide de marca maior, e em muitos casos não tinha os sentidos aguçados como o demolidor tem, no meio de uma luta de uma ação ele parecia que perdia os sentidos aguçados e se tornava uma pessoa normal, ridículo o que fizeram com o demolidor, sem fundamento, muita decepção, muita decepção, olhei as três temporadas esperando q melhorasse, mas não foi o que aconteceu, um cara vestido de vermelho que veio para apanhar o tempo todo, um pascácio, horrível, decepcionante. Não quero dizer que a tua opinião esta errado, apenas gostaria de deixar a minha.