Demolidor
    Você assistiu Demolidor ?

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    3° Temporada energética! Tudo que aquilo que esperávamos aqui tem de sobra, tudo com muita ação e com diálogos de primeira, roteiro é incrível, duas pequenas falhas de desenvolvimento e só, nada a estragar. Elenco está perfeito com destaque para Charlie Cox e Vicent Donofrio que está espetacular como O rei do crime. O demolidor é com certeza uma das melhores séries dos últimos anos e já ansioso pela 4° Temporada.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Ótima temporada, boas cenas de ação, história envolvente e personagens muito bem desenvolvidos. Só me decepcionei com o ultimo episódio, esperava um outro final. Nota 9,5
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Apesar de sair um pouco da ação frenética das duas primeiras temporadas, temos ainda inesquecíveis sequências de lutas, porém dessa vez envoltas por uma trama bem estruturada e emocionante.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de outubro de 2018
    A terceira temporada de Demolidor é algo tão bem realizado, tão pé no chão,tão bem escrita dirigida e atuada e com um roteiro inteligente que faz desta temporada a melhor das três.
    É sensacional o desenvolvimento de personagens, e os rumos ao quais são levados. Essa temporada vem numa crescente que a difere de todas series marvel/netflix, que num dado momento,geralmente no meio das temporadas, surge aquela barriguinha/enchessão de linguiça, aqui isso não acontece, pois a série foca muito em desenvolvimento de personagens, tanto é que essa é a temporada com menos cenas de lutas, aqui é tudo mais voltado para o lado psicológico dos personagens, e toca no tema da religião e da fé de Matt murdock de maneira mais aprofundada mais próxima dos quadrinhos, mas se tratando das lutas aqui na terceira resolveram um problema que ja estava irritando no demolidor, onde pra cada golpe ele dava uma pirueta, um mortal duplo ou triplo, é bacana mas já estava muito desgastado, aqui as lutas são mais realistas e sem tantas acrobacias, oque reforçou o realismo da mesma. A serie tem um desfecho de cair o queixo. A terceira temporada de Demolidor foi a experiência mais agradável que tive este ano se tratando de série. Essa temporada foi simplesmente impecável,PERFEITA.