O Justiceiro
    4,6
    Você assistiu O Justiceiro ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série excelente. História bem elaborada e envolvente. Elenco Razoável, com destaque para o protagonista Jonathan Edward Bernthal, que interpreta Frank Castle, uma atuação impecável. A série tem ação do início ao fim, a história se desenrola muito rapidamente e, em minha opinião, essa série, sim, poderia ter dado continuidade e ter mais temporadas pela alta qualidade que teve em todos os episódios. Vale muito a pena assistir, são poucos episódios e não é nem um pouco cansativo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Série excelente um personagem muito rico, um herói sem Super poderes, o meu personagem favorito dos quadrinhos, a série é de muita ação, drama, e a violência típica do Justiceiro, pena que foi cancelada, ótima série.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 10 de março de 2019
    The Punisher teve duas temporadas boas, com cenas de ação empolgantes e uma boa atuação do Bernthal. As duas temporadas sofreram com problemas de ritmo e roteiro raso, mas suficientemente cativante para me manter entretido.
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    O que falar dessa masterpiece?

Muita ação e suspense. Ação o suficiente pra você se pegar lutando em casa com o vento. Suspense o bastante pra você ir pulando os pedaços pra chegar no 'finalmentes' da cena - e não me orgulho xD

A atuação muito natural. Há, e fica uma ressalva importantíssima pro estúdio que dublou. É o tipo de produto final que gostaria de ver em todos os títulos trazidos pra cá. A sutileza de como as contrações, gírias e jargões do nosso idioma são colocados no meio das falas é tão bem feita, que, olha... Sem palavras.

Aplausos pra direção, que fez um trabalho superdetalhista.
    spoiler: P. Ex. Na cena no hotel onde a karen dá o cartão de visitas pós-tiroteio... Ao dar o cartão - pra quem, não me lembro -, é perceptível que o cartão está amassado. Como se realmente houvesse acontecido. Eu fiquei "meeeeeeeeeo". Há outras cenas onde o detalhe foi levado ao nível mestre, mas não me recordo especificamente.

A história é boa. Principalmente nas duas temporadas. Você envolve com os personagens. Sente a trama na pele. O melhor arco de todos foi o da Amy. Que spoiler: de mula-infantil, se torna uma filha pro frank. Tudo muito progressivo, com o ápice no último ep.

Como nem tudo são flores, a direção deixa algumas pontas-soltas. Principalmente se tratando dos inimigos de frank - spoiler: que normalmente são impiedosos, mas quando se tratando do frank ou dos parceiros, são misericordiosos, imperitos ou sempre deixam escapar.

No geral, é uma série e tanto. Recomendadíssimo.
    Só não vale assistir com a família do lado, ahaha.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Uma série com violência, criação de herói e vilão incríveis, cada momento entre o justiceiro e o retalhador foram incríveis as cenas brutais, digna de uma série com o nome "justiceiro " uma obra prima
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 6 de julho de 2020
    Essa série ficará marcada pela drástica mudança entre a 1ª temporada e as demais. A 1ª temporada, extremamente sonolenta, e fraca em produção e cenário, melhorando apenas no fim. Porém na 2ª temporada fica evidente que os criadores da série deram ouvidos às críticas e trouxeram uma produção muito diferente, com muito mais ação, personagens muito mais bem explorados e uma história mais cativante. Destaque para Jon Bernthal, que após diversos papeis como coadjuvante, aproveitou muito bem esta oportunidade como protagonista, sendo, ao menos para mim, o melhor Justiceiro, disparado.
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Excelente série. Frank superou o Demolidor. Para quem gosta de ação, não pode deixar de assisti-la por nada. O cara é foda!
    BrunnoECV_
    BrunnoECV_

Enviada em 24 de março de 2019
    Cansado de ver em todos os filmes o mesmo entendo, no Justiceiro até que enfim um personagem principal linha dura e violento, não perdoa.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Uma das melhores séries de ação da Marvel que já assisti, com um ótimo elenco e enredo, com boas cenas de ação talvez alguns exageros, as cenas de lutas envolvendo o Justiceiro são muito boas
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    1. Excelente
    2. Série nota 10. 3. De tirar o fôlego do começo ao fim. Ação e tiros 100%. 4. O Justiceiro é dahoraaaaaaa!!!!
    Ronald Proença
    Ronald Proença

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Perfeito, melhor que os filmes que foram feitos, Jon Bernthal interpretou muito bem o Frank Castle, os movimentos militares, táticas e estratégias de guerra bem feitas, cenas de lutas com bastante kav maga, na primeira temporada contou a história base do justiceiro, que foi a vingança pela morte da família e na segunda temporada, foi uma história corrida mas deu entender o que queriam passar para o público e terminou com uma linda homenagem ao Stan Lee, com o traje tradicional do justiceiro e fazendo o que ele sabe fazer de melhor, matar vagabundo é uma pena que foi cancelado.
    Patrick gracia
    Patrick gracia

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Umas das melhores series ja assistidas sem duvidas.. babacas da netflix não dão continuidade! talvez saiba o pq essa serie trata se da vida e de pessoas morais.. agora essa nova geraçãozinha.. que magoa ou chora pq o homem e homem..que essa merda de planeta e esses ´´alienígenas´´ que é essa geração morra.. sem valor!
    Lucas Soares
    Lucas Soares

Enviada em 3 de junho de 2021
    Eu amei justiceiro uma das melhores séries de "herois" que já vi, cheio de ação porradarias bem justiceiro mesmo, gostei tbm do plot que realmente deixa a gente muito surpreso. Expectativa muito grande pra 3° temporada se tiver.
    Clara Lucia De Oliveira Prada
    Clara Lucia De Oliveira Prada

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Adorei as duas séries e estou ansiosa pela terceira.Os atores são ótimos. Pena que os créditos apareçam tão rapidamente.Por exemplo,custei a entender o nome do autor principal.Outra coisa: não consegui ver o autor da trilha sonora,que é muito boa! Como gosto imensamente de música fica a minha pergunta: quem compôs para essa série?
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    A pior série que já assisti, disparado, sem competidor à altura. A 1ª temporada dá pra aturar com muito esforço, mas a 2ª é patética. É ruim do princípio ao fim, sem intervalo, em TODOS os quesitos que compõem a realização de um filme. Os atores beiram o ridículo com suas péssimas atuações, a direção é trágica e não tem a menor noção do que é dirigir atores, os diálogos não passam de risíveis clichês amontoados e a montagem só se preocupa em detalhar a violência exacerbada, que é, no final das contas, o único objetivo. Dou nota 0,5 porque não tem zero.