O Justiceiro
    4,6
    Você assistiu O Justiceiro ?

Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Adaptação Perfeita

Uma perfeita adaptação do que vemos nos quadrinhos, muita pancadaria e sangue muito boa de verdade.
    Lauro B
    Lauro B

Enviada em 19 de outubro de 2020
    É impressionante o quanto a atuação do Bernthal basicamente apagou o papel de Shane em TWD e virou para mim o eterno Justiceiro! Atuação sensacional! Série sensacional!
    igor b
    igor b

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    spoiler:
    Eu acabei de assistir,o ultimo episodio da serie o Justiceiro.Madani virou da CIA,Frank continua fazendo justiça.Essa serie é Exelente já mais esquecerei dessa serie incrivel,que venha a 3 temporada
    Emilly O.
    Emilly O.

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Apesar de ser uma grande fã da Marvel, nunca tinha curtido uma série da mesma, até assistir The Punisher. Sem dúvidas, é uma das melhores séries da Marvel, se não, a melhor. O John foi feito para fazer Frank Castle. É uma série pesada e sangrenta, mas é mais do que isso. Todos os atores são incríveis.
    Nando T.
    Nando T.

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    A série é boa, e é um trabalho difícil ainda mais depois de ter visto o demolidor, que é pesada! Não deixa a desejar, mas como trama tem seus dialogos excessivos e alguns erros no enredo que sao quase imperdoáveis, só existem para encaixar na próxima cena. Mas como disse, atende as expectativas, e cumpre bem seu papel, bastante ação e boas interpretações!
    Nostalgia x A.
    Nostalgia x A.

Enviada em 15 de maio de 2019
    Que série bala,sangue,fúria total e que atuação do Jon Bernthal simplesmente ele foi feito para esse papel simplesmente incrivel!!
    Doug Du Games 1992
    Doug Du Games 1992

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Foda pra crl , sem duvida o melhor Frank Castle já interpretado , não canso de assistir essa série que pra mim é a melhor de todas !!!
    Philipi Pessoti
    Philipi Pessoti

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Serie sensacional, não saberia ser formal para falar dessa serie. o ator ator Jon Bernthal encarnou o personagem, o cara é massa, muita ação, violência, contexto, resumindo, é uma serie de macho, atende todas as expectativas de quem gosta de sentir a adrenalina subindo só de ver um episodio. quando comecei assisti não queria mais parar...
    May M
    May M

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Frank não deixou nenhuma pedra no caminho. Foi um estrondo do começo ao fim. Cada cena só fez por merecer o maravilhoso trabalho do ator Jon Bernthal como Justiceiro, que consagrou esse título com muito sangue, luta e é óbvio, Justiça, percebemos que muito do que nos agradou na 2ª temporada de Demolidor, retorna em potência máxima nessa temporada solo, elevando nossa adrenalina e nos deliciando com tamanha determinação. Foi sim um dos melhores trabalhos da Marvel, não deixando nada a desejar. spoiler: Já quero a segunda temporada com a continuação da luta entre o Justiceiro e o Billy Russo!
    Bonfimbuenowilliamrenan
    Bonfimbuenowilliamrenan

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Cara q série maravilhosa a segunda temporada é um pouco a baixo da primeira msm assim é maravilhosa essa série me fez pesquisar sobre o justiceiro ele é um herói do jeito dele mas claro tem problemas mas depois q assisti she Hulk essa é melhor série
    Renato S
    Renato S

Enviada em 21 de março de 2019
    O ator nao tem nada a ver fisicamente com o Frank dos quadrinhos e do filme, o ator tem mais cara de latino do que do personagem que tem perto dos 40 anos e tem ate olhos claros! Sem contar a voz dele na dublagem que é extremamente forçada.
    Rikael C.
    Rikael C.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Simplesmente uma das melhores série que já assisti. O Adorocinema escreveu uma crítica completamente fora da realidade. O Justiceiro atendeu todas as minhas espectativas, realmente vale apena assistir se você não se importa com cenas pesadas.
    Maycon C.
    Maycon C.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Série mais que foooooooda. Tem que ter estômago pra assistir Frank Castle matando no melhor estilo Rambo. Série nota 1000
    Luan O.
    Luan O.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    De longe a melhor série da marvel!
    Muita violência do começo ao fim... sem deixar faltar nada, gostei e recomendo. Chega a da adrenalina de ver a série! 💀
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Para mim, esse Justiceiro não parece nada com o Justiceiro das HQs. Estou no episódio quinto da primeira temporada e até agora está um tédio, salvo alguns minutos de alguns episódios, que fazem sombra a um dos heróis mais polêmicos dos quadrinhos, com violência "padrão FIFA". Em falar em tédio, já repararam quanto tempo as histórias paralelas ocupam o episódio? Mesmo que as histórias paralelas constroem o roteiro ao todo, creio que é muito tempo em cima desses personagens secundários!!!

Por fim, vejo muita gente dando cinco estrelas a essa série, porém, entendam ao menos, que essa adaptação se trata de um dos mais violentos heróis que já passou nos quadrinhos e por causa dessa adaptação eu darei duas estrelas (Quem sabe eu venha aumentar a nota ao longo dos episódios). Pois, não estou criticando as atuações, ou efeitos sonoros, ou qualquer outros pontos críticos de uma obra.

Mas o que venho mesmo criticar, é o roteiro fraco e cheio de enrolações que essa série proporciona.