Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jefferson S.
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 20 de novembro de 2017
Recomendo , Sem duvida a melhor coisa que a Netflix fez no ano , Muito na frente de qualquer coisa como Os defensores , punhos de ferro , Luke cage etc... e empatado (talvez até melhor ) que o demolidor .Nessa primeira temporada vemos o foco em mostra o que passa na cabeça de Frank , Otima apresentaçao de cada personagem . Ansioso pela 2 temporada , que tenho certeza que sera muito mais violenta e pesada Recomendo!!!
Eu estava muito excitado para o lançamento da serie, desde a aparição em Demolidor ja torcia para a sua própria serie. Torcendo para a segunda temporada, Super Recomendo !
Ótima série. Te prende bastante. Possui boas críticas com temas da atualidade, como a polêmica de uso de armas nos EUA, o descaso com veteranos de guerra pelo governo e as loucuras que eles passam após voltar de uma guerra. Várias cenas bem "forçadas" (o cara é imortal!), mas pelo título do seriado todos já sabiam que haveria esta característica.
Espetacular! Boa dinâmica entre os personagens, boas atuações - Jon Bernthal convence como alguém traumatizado e perturbado. História mais adulta e realista, trama policial e política que fazem até esquecer que estamos vendo uma série de "herói" de quadrinhos (as outras séries de heróis são fantásticas, mas Punisher leva a Marvel/Netflix para outro patamar!). As cenas de luta têm um realismo e uma violência crua que quase incomodam (entendo que adequadas para o personagem) e trilha sonora complementa o clima. E a narrativa é bem trabalhada, usando bem os flashback. Parabéns, Netflix!
Serie muito bem produzida....estrelada...dublagem excepecional...te da uma.imersão...enorme... Empolgante...e extremamente viciante.... Não é igual 007...mentira pura... Bem realista... Topdemais...recomendo
serie é simplesmente foda demais, personagem bem explorado e trabalho, história bem construída, tudo de bom em um personagem só, tomara que saia a 3° temporada logo. simplesmente 10/10
Grande série da Marvel. Netflix acertou. Não entendi porquê cancelou. A Disney está retomando, espero que mantenha a qualidade sem os “lacres” que nos afastam das obras atuais feitas por esse estúdio.
Excelente série, muito boa. So uma sugestão, vcs deviam botar o ator/atriz com as fotos como estavam na série e também (se quiserem) o atual, e não so o atual.
Uma merda. Os mocinhos fazem mais maldades que o vilão. Aquela policial doente levou um pé na bunda e quase matou a terapeuta do Billy por ciúmes. Ficou solta. Billy pede ajuda de boa e o irmão de sangue dedura ele pra ser morto. Pensa numa série que me deu ódio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade