O Justiceiro
    4,6
    Você assistiu O Justiceiro ?

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    1° Temporada com muito sangue e entretenimento! Temos atos bem definidos pelo autor, Intrigas, descontentamentos e ação pura, cenas de bons diálogos assim conhecendo os personagens, com certeza a série mais sanguinária que vi até hoje, com cenas forte mostrando o realismo do personagem. temos o ultimo ato como maior destaque da série, com cenas de ação de tirar o folego, com bom enquadramento de câmera e closes muito bem desenvolvido, foi bem promissor e assim tenho ótima expectativa para 2° Temporada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Violência. Trauma. Tiroteio. Lutas. Lenta. Enrolação. Família. Vingança. Realista. Legal. Raiva. Terrorismo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Superou minhas altas expectativas. Não é perfeito, mas entrega ótimas cenas de ação, violência gratuita mesmo, mas no ponto exato. Conseguiram transmitir muito bem o trauma do soldado perturbado pela guerra. E os últimos três episódios são de vibrar. Adorei essa série!
    Moises F.
    Moises F.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Muito boa série. Não tem bobagens. Não tem piadinhas em meio às ações, não tem namoricos bobos. É objetiva e o astro não é galã. O roteiro é sempre bom e as cenas nos prendem. O herói não é bobo!!!
    QG
    QG

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Muitoooo top mesmo, é uma das melhores, chegar dar bug na mente, de tão boa, sem contar que você tem que assistir o Demolidor também pra entender o Justiceiro, ambas top de linha.
    Jéssica A.
    Jéssica A.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Gostei muito da serie, e uma serie que te prende e a cada ep vc quer ver mais um e mais um.... Não conseguir terminar de assistir... Mais pra mim e uma das melhores....
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Primeiramente para bens a Netflix por destruir meu personagem favorito, quem ja leu o minimo de Justiceiro sabe que essa série não tem nada a ver com o personagem. Onde ja se viu o Justiceiro ser movido por simples vingança. Onde está a caça por traficantes, sequestradores, assaltante e afins. Dos 13 episódios são 10 de puro tédio, os melhores são os restantes, porém no ultimo episódio bem no finalzinho a Netiflix vai la e termina de estragar tudo com a aquela cena deprimente de grupo de ajuda...MEU DEUS...AGUEM DA NETFLIX LEU JUSTICEIRO NA VIDA????? Esse Justiceiro da Netflix é fácil de derrotar...da um tratamento de Diazepam e uma terapia que ele já era.
    Juscelio S.
    Juscelio S.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    ótima série com desenrolar interessante que prende sua atenção do começo ao fim.
    nos primeiros capítulos não é possível ter ideia dos caminhos que toma a série. por isso se torna surpreendente.
    João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    exatamente série, obrigado Netflix por mais uma obra prima dessa, um personagem muito bem aproveitado e que virei um fã graças ao autor.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Achei que ficou devendo demais. Não é de toda ruim, mas longe da violência e torturas que o Punisher tem como característica.
    Procure no youtube por "DIRTY LAUNDRY [BOOTLEG UNIVERSE]" e verá o que é o Justiceiro.

A série passou longe desse vídeo de 2012
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Serie muito boa, muita ação, muito sangue, muita luta, efeitos muito bons, ator excelente para esse papel.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    O roteiro dessa série é uma montanha russa de emoções, em todo episódio vc consegue se conecta com os personagens , os quais no começo não importam pois vc ta ali só pra ver o justiceiro ,mas no fim eu acabei me importando com todos eles :Madani,Micro ,Sam e Billy the kid kkkk ,melhor serie da Marvel de 2017
    Mouzer C.
    Mouzer C.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Simplesmente perfeita, já recomendei a vários amigos. Foi por acaso que descobrir a série e matei ela em um dia.
    Mirian L
    Mirian L

Enviada em 24 de outubro de 2018
    As séries de sucesso têm em comum a escolha de atores que parecem ter nascido para o papel. Neste caso, a estrela é o ator Jon Bernthal que ficou muito conhecido pelo personagem "Shane" em "The Walking Dead". Ele tem cara de durão, pose de durão e não deixa a desejar. Na expectativa para a 2ª temporada...
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Ah tempos não me empolgava com uma série original Netflix, essa veio em boa hora. Enrredo incrível, sem mimimi nessa série. recomendo demais