O Justiceiro
    4,6
    Você assistiu O Justiceiro ?

Arthur g.
    Arthur g.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Engraçado, tenso e divertido essa é a mistura feita para criar essa série é sua história intriga é fascina ao mesmo tempo.
    Erik P.
    Erik P.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Melhor Série da Marvel com a Netflix, conseguiram produzir o verdadeiro personagem no seriado, ótimo enredo, muita ação e muito sangue!
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    retrata bem o herói que é o justiceiro e sua busca por vingança, deixando a poesia virada na série. recomendo para fãs do personagem
    GILGLAUBER S.
    GILGLAUBER S.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Muito fiel ao personagem, com algumas adaptações necessárias para a tv, uma das melhores da Marvel. Que venha a segunda temporada.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Excelente serie. Alem de tudo bem realista e forte. Frank eh muito foda. Nao gostava dele no começo mas agora se tornou o melhor dessas mini series da marvel
    Jean Juliano B.
    Jean Juliano B.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Cara, melhor resultado da parceria entre Marvel/Netflix.
    Precisamos entender que o justiceiro ainda está se formando e que veremos na 2° T um herói mais parecido com as hqs. Mas mesmo assim essa 1° foi foda.
    E sem dúvida a relação do Frank com o Micro foi a melhor que vi de todas as séries.
    Adrenalina a cada ep.
    Uma série que repetiria até o lançamento da 2° temporada.
    Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Recomendo , Sem duvida a melhor coisa que a Netflix fez no ano , Muito na frente de qualquer coisa como Os defensores , punhos de ferro , Luke cage etc... e empatado (talvez até melhor ) que o demolidor .Nessa primeira temporada vemos o foco em mostra o que passa na cabeça de Frank , Otima apresentaçao de cada personagem . Ansioso pela 2 temporada , que tenho certeza que sera muito mais violenta e pesada
    Recomendo!!!
    Huriel G.
    Huriel G.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Eu estava muito excitado para o lançamento da serie, desde a aparição em Demolidor ja torcia para a sua própria serie. Torcendo para a segunda temporada, Super Recomendo !
    Marcel B.
    Marcel B.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Excelente!!!!!! Dentro desta categoria foi o melhor filme (série), que assisti. Impossível não querer ver todos os episódios sem parar.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Para quem curte ação, curte as séries da Marvel, não posso negar série muito boa.

Não é todos os dias que vemos uma série sendo explorada de uma forma assim.

Recomendo que vejam e assim merece ter uma continuação essa série e introdução desse personagem nas próximas séries da Marvel.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Espetacular!
    Boa dinâmica entre os personagens, boas atuações - Jon Bernthal convence como alguém traumatizado e perturbado. História mais adulta e realista, trama policial e política que fazem até esquecer que estamos vendo uma série de "herói" de quadrinhos (as outras séries de heróis são fantásticas, mas Punisher leva a Marvel/Netflix para outro patamar!). As cenas de luta têm um realismo e uma violência crua que quase incomodam (entendo que adequadas para o personagem) e trilha sonora complementa o clima. E a narrativa é bem trabalhada, usando bem os flashback.
    Parabéns, Netflix!
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Serie muito bem produzida....estrelada...dublagem excepecional...te da uma.imersão...enorme... Empolgante...e extremamente viciante.... Não é igual 007...mentira pura... Bem realista... Topdemais...recomendo
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Não gosto da metade das séries da Netflix, mais o justiceiro está muito da hora, com bastante ação, assisti e aprovo.
    Concurseiro S.
    Concurseiro S.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Ótima série. Te prende bastante. Possui boas críticas com temas da atualidade, como a polêmica de uso de armas nos EUA, o descaso com veteranos de guerra pelo governo e as loucuras que eles passam após voltar de uma guerra. Várias cenas bem "forçadas" (o cara é imortal!), mas pelo título do seriado todos já sabiam que haveria esta característica.