Minha conta
    Cesar Mello

    Estado civil

    Atividade Ator
    Nacionalidade Brasileiro
    Nascimento 29 de abril de 1977 (Carapicuiba, São Paulo, Brasil)
    Idade 45 anos

    Biografia

    Nascido em Carapicuíba, interior de São Paulo, César de Mello Araújo é um ator, cantor, compositor, apresentador e ilustrador brasileiro que ganhou destaque após atuar nos musicais O Rei Leão e Wicked, da Broadway. Além disso, esteve presente nas novelas Viver a Vida (2009-2010), Lado a Lado (2012), Sangue Bom (2013), Babilônia (2015) e A Lei do Amor (2016), todas da TV Globo. 


    O interesse pela atuação surgiu durante os tempos de faculdade, enquanto se formava em Letras pela Faculdade Hebraico Renascença, participou de um curso livre de teatro na cidade de Barueri. Sua estreia no teatro foi com uma produção de O Bem Amado, interpretando o protagonista Odorico Paraguaçu sob direção de Marcello Airoldi


    Sua estreia na televisão foi como apresentador do Telecurso 2000, mas a primeira participação em novela foi em Viver a Vida, de Manoel Carlos. Logo depois, entrou para o elenco da novela Lado a Lado com o personagem Chico. Ao mesmo tempo, ganhou espaço no teatro com o musical Hair, que abriu caminho para viver Mufasa em O Rei Leão.


    Além de teatro e novelas, César Mello também participou de séries e produções cinematográficas, entre elas Carcereiros (2018), Bom Dia Verônica (2020) e Doutor Gama (2021), filme em que vive o personagem histórico Luís Gama.


     

    Primeiras aparições nas telas

    A Glória e a Graça
    A Glória e a Graça
    2017
    Nada a Perder 2
    Nada a Perder 2
    2018
    Mare Nostrum
    Mare Nostrum
    2018
    Amigo de Aluguel
    Amigo de Aluguel
    2018

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    2
    Imagens
    5
    Notícias
    0
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top