Minha conta
    House of the Dragon: Quantas temporadas terá o spin-off de Game of Thrones?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    House of the Dragon é ambientada mais de 200 anos antes dos eventos mostrados nas oito temporadas de Game of Thrones.

    Na reta final de sua primeira temporada, House of the Dragon está sendo exibida semanalmente na HBO e no catálogo da HBO Max, ambientada mais de 200 anos antes dos eventos vistos nas oito temporadas de Game of Thrones. Composta por 10 episódios em seu primeiro ano, o autor dos livros George R.R. Martin revelou quantas temporadas foram planejadas para a história contada em House of the Dragon.

    Em House of the Dragon, acompanhamos a guerra civil entre os Targaryen que ficou conhecida como "A Dança dos Dragões". Ela acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o Trono de Ferro após a morte de seu pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao comando de Westeros.

    Quantas temporadas House of the Dragon vai ter na HBO?

    George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à Game of Thrones e House of the Dragon, revelou que a produção deve consistir em quatro temporadas, cada uma contando com 10 episódios.

    “Vai levar quatro temporadas completas de 10 episódios cada para fazer justiça à Dança dos Dragões, do início ao fim”, disse George R.R. Martin, que também é produtor executivo da série, em uma postagem em seu blog. "Se House of the Dragon tivesse 13 episódios por temporada, talvez pudéssemos ter mostrado todas as coisas que tivemos que 'saltar no tempo'. Do jeito que está, estou emocionado que ainda temos 10 horas a cada temporada para contar nossa história", disse sobre os eventos do livro Fogo & Sangue.

    House of the Dragon: George R.R. Martin fez 3 exigências específicas para a série e consertou erro de Game of Thrones

    Oficialmente, a HBO ainda não confirmou quantas temporadas House of the Dragon vai ter, mas ela foi renovada para uma segunda temporada logo após o lançamento de seu primeiro episódio. Ainda não existe previsão de quando essa próxima temporada pode ser lançada, pois as gravações não começaram.

    Em entrevista ao Collider, o showrunner Ryan J. Condal deixou claro que não faltam possibilidades de histórias a serem contadas no futuro de House of the Dragon. “Acho que temos um bom plano para a temporada 2. Há 300 anos de história dos Targaryen para explorar e muitas histórias que são fascinantes”.

    “Há a história da conquista, antes da conquista, os Targaryens deixando a Antiga Valyria. Você tem os contos sobre os Targaryen com dragões e no poder e, depois, histórias em que eles não têm mais dragões, mas ainda estão no poder”, conta Condal, indicando que ela pode virar antologia e abordar eras diferentes dos Targaryen depois do enredo que está sendo explorado atualmente, focado na Dança dos Dragões.

    House of the Dragon é exibida semanalmente na HBO e HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top