Minha conta
    House of the Dragon: Saiba qual ator recebeu elogio emocionante de George R.R. Martin

    George R.R. Martin elogiou atuação de House of the Dragon, afirmando que personagem ficou melhor na série do que no livro.

    House of the Dragon está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max. Na reta final de sua primeira temporada, o oitavo episódio intitulado de "O Rei das Marés" foi um dos mais aclamados da produção spin-off de Game of Thrones, especialmente pela atuação de Paddy Considine como rei Viserys I – que rendeu elogios até de George R.R. Martin, autor do livro que a série está adaptando, Fogo & Sangue. 

    Em entrevista à revista GQ, o ator Paddy Considine revelou que George R.R. Martin, responsável pelos livros que deram origem à Game of Thrones e House of the Dragon, elogiou sua atuação como Viserys Targaryen na produção – reforçando que seu retrato do personagem é melhor do que nos livros. “Recebi uma mensagem de texto que dizia simplesmente: 'Seu Viserys é melhor que meu Viserys’. Era do George R.R. Martin. E eu pensei: 'Isso basta. Obrigado por confiar em mim’”, comentou Considine.

    House of the Dragon: Qual é a doença do rei Viserys Targaryen na série? Ator enfim dá resposta

    Na mesma entrevista, o ator comenta que não entendia os fãs de House of the Dragon que colocavam o personagem como chato. “Ele era a única pessoa neste reino que tinha qualquer maldita moral. Ele mantém tudo junto enquanto ele absolutamente pode. Eu pensei que ele era uma alegria para interpretar. Ele acreditava no dever acima de tudo. Eu não sei se as pessoas entenderam isso corretamente", conta Paddy Considine. “Há essa percepção de que ele é fraco, o que eu acho absolutamente absurda. Ele é muito compassivo para o trabalho. Acho que o senso de dever é o que o atingiu”.

    ATENÇÃO, a matéria contém SPOILERS de House of the Dragon!

    Despedida de Paddy Considine como Viserys Targaryen é aclamada 

    O oitavo episódio de House of the Dragon, "O Rei das Marés" ("The Lord of the Tides"), é o mais bem avaliado na primeira temporada da produção, até o momento, no IMDB, onde recebeu nota 9,5. No enredo, temos a disputa pelo Trono de Driftmark, assim como uma performance emocionante de Paddy Considine como um moribundo rei Viserys, em sua despedida do personagem. Ao longo da série, a saúde de Viserys foi se deteriorando lentamente, e no oitavo episódio finalmente vemos ele morrendo na cena final.

    Por sinal, não faltaram elogios para a atuação de Paddy Considine, com os fãs pedindo nas redes sociais que o ator seja indicado ao Emmy pelo episódio. Levando em conta que House of the Dragon deve estar presente no Emmy 2023, será que Paddy Considine recebe uma indicação pelo papel de Viserys?

    House of the Dragon se passa mais de 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando acompanhamos a guerra civil entre os Targaryen que ficou conhecida como "A Dança dos Dragões". Ela acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o Trono  de Ferro após a morte de seu pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao comando de Westeros.

    House of the Dragon é exibida todo domingo na HBO e HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top