Minha conta
    House of the Dragon: "Foi inacreditável – nunca vi nada nessa escala", conta ator sobre spin-off de Game of Thrones (Exclusivo)

    House of the Dragon é um prelúdio de Game of Thrones, situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original.

    House of the Dragon, série prelúdio de Game of Thrones, estreia em 21 de agosto na HBO e no catálogo da HBO Max, situada mais de 200 anos antes dos eventos que acompanhamos nas oito temporadas da série original. Em material exclusivo para o AdoroCinema, o ator Paddy Considine, que interpreta Rei Viserys Targaryen comentou como é fazer parte de uma produção do tamanho de House of the Dragon.

    House of The Dragon: Tudo o que sabemos até agora sobre o spin-off de Game of Thrones

    "Foi um prazer ir ao set e ver a escala de tudo isso. A Fortaleza Vermelha era um cenário enorme – você poderia literalmente se mudar e morar lá se quisesse. Foi inacreditável – nunca vi nada nessa escala. E a Sala do Trono... a primeira vez que vi o Trono de Ferro e sentei nele houve um pouco de zumbido. É o Trono de Ferro na Sala do Trono! Mas quando se trata disso no final das contas, tudo isso meio que cai um pouco – e isso é outra grande coisa sobre os roteiros, porque, no final das contas, é um drama muito humano sobre uma família. Então você não pode tocar todos esses outros elementos; tudo o que você pode fazer é ser fiel à história. Mesmo com toda essa escala, tudo se resume aos personagens do drama. Mas há momentos em que você olha para a grandeza e diz: 'Merda, nunca vi nada assim na minha vida'."

    Paddy Considine interpreta o Rei Viserys Targaryen em House of the Dragon: "Ele é o Rei de Westeros. Ele é um tipo muito diferente de rei, pois é um governante em tempos de paz. Ele recebeu esse legado – o rei que foi antes dele, Jaehaerys, era um rei pacífico. Viserys sente que é seu dever manter a paz nos reinos e não criar guerra ou algo assim. Então essa é a missão dele. Mas isso cobra seu preço: tentar ser rei naquele reino não é uma tarefa fácil", conta sobre seu personagem na produção da HBO.

    Qual é a relação entre House of the Dragon e Game of Thrones?

    House of the Dragon é situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    "Por mais que eu adorasse aquela série [Game of Thrones] e não estaríamos lá se não fosse por isso, estou lá apenas para fazer o papel do Rei. Estou muito atento ao que aconteceu antes e respeitoso, mas esta é a nossa experiência, então temos que abraçá-la e torná-la nossa. Como as pessoas percebem isso depende inteiramente delas; fizemos nosso melhor trabalho. Eu acho que isso é muito verdadeiro para a série original: não é um spin-off e isso é importante dizer. Certamente não parecia assim para mim. É o mesmo mundo e você entenderá isso desde os primeiros episódios. As coisas que estão acontecendo dentro dela, a trapaça, a violência e o drama. Está tudo bem nesse mundo", compara Paddy Considine.

    House of the Dragon estreia neste domingo (21) na HBO e no catálogo da HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top