Minha conta
    A Casa do Dragão é melhor que Game of Thrones? Primeiro episódio do spin-off deixa crítica chocada

    Jornalistas e influenciadores americanos tiveram acesso ao piloto de House of the Dragon – e ficaram bastante surpresos com o resultado.

    Faltam exatos 20 dias para a estreia oficial de House of the Dragon (ou A Casa do Dragão), mas a série derivada de Game of Thrones já é um sucesso! Baseada no livro “Fire and Blood”, também de George R.R. Martin, a trama se passa 200 anos antes dos eventos vistos na adaptação de "As Crônicas de Gelo e Fogo", focando na guerra civil que levou ao desaparecimento dos dragões e ao fim da dinastia Targaryen em Westeros.

    Revelado em prévia para jornalistas e influenciadores americanos, o primeiro episódio de House of the Dragon despertou grande entusiasmo, sugerindo uma prequela à altura da produção original. Alguns espectadores até deram a entender que o spin-off poderia nos fazer esquecer a memória dolorosa do desfecho de Game of Thrones – criticado não só por muitos fãs, como pelo próprio autor dos livros.

    Confira as reações do público americano após a exibição do piloto de House of the Dragon:

    "Não gostei da última temporada de Game of Thrones. De forma alguma. Mas admito que o primeiro episódio de House of the Dragon está muito bem feito, e definitivamente continuarei assistindo. Depois que o episódio terminou, eles mostraram uma prévia estendida da temporada, e parece legal."

    "UAU, pessoal, apenas UAU. Eu falarei mais depois, mas a primeira impressão: este show é PESADO. Já parece... mais sério. Eles realmente acertaram em cheio. Apenas UAU."

    "O piloto de House of the Dragon explica com muita eficiência seu contexto em relação a Game of Thrones, apresenta seus personagens principais e expõe o conflito central da série. É uma estreia fácil de acompanhar, com cores vibrantes e textura detalhada. Absolutamente um sucessor digno até agora."

    House of the Dragon chega ao catálogo da HBO Max no dia 21 de agosto.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top