Minha conta
    A Casa do Dragão: Ator desabafa sobre ataques de racismo após ser escolhido para o spin-off de Game of Thrones

    Originalmente, o personagem interpretado por Steve Toussaint é branco na obra de George R. R. Martin

    Escalado no elenco de A Casa do DragãoSteve Toussaint detalhou que sofreu ataques racistas nas redes sociais por ser escolhido para interpretar um personagem branco nos livros. O ator interpretará Lord Corlys Velaryon, também conhecido como The Sea Snake, um descendente de Old Valyria e um dos homens mais ricos em Westeros.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    “Eu não percebi que [estar no elenco] era uma grande coisa até que sofri racismo nas redes sociais”, contou Toussaint ao The Hollywood Reporter. “Sim, essa m*rda aconteceu. Eu fiquei tipo, ‘Oh uau’, e então eu pensei: ‘Ok, então isso significa muito para algumas pessoas, mas não posso permitir que isso me incomode’.”

    O ator ainda pontua que, apesar de ser uma fantasia, a obra de George R. R. Martin ainda reflete o mundo real. “Adorei Game of Thrones, mas minha única ressalva foi: ‘Onde estão os outros neste mundo?’”, disse na entrevista. “Porque o mundo que Martin criou é diverso se você olhar [para além de Westeros], e acho que essa série se aproxima disso.

    Casa do Dragão: Quem são os personagens do spin-off de Game of Thrones? Família Targaryen tem destaque na série

    Ainda que os showrunners Ryan CondalMiguel Sapochnik tenham pensado em um elenco mais diverso para o spin-off da trama da HBO, dizendo que não queriam “um monte de gente branca nas telas”, o personagem de Toussaint é um dos poucos protagonistas negros da produção.

    Com estreia prevista para 21 de agosto, A Casa do Dragão será o primeiro spin-off produzido pela HBO após o fim de Game of Thrones. A trama é um prequel que se situa 200 anos antes dos acontecimentos da série principal, acompanhando a guerra civil que ocorre quando os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) disputam o trono deixado por seu pai, Viserys I (Paddy Considine).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top