Minha conta
    Conhece todos os spin-offs de Game of Thrones? George R. R. Martin revela prévia do futuro da franquia

    Escritor revela outros projetos baseados no universo fantástico de Game of Thrones.

    Um dos maiores sucessos da década passada, Game of Thrones tem uma legião de fãs convictos, que se dividem no momento entre a série principal e a saga literária de George R.R. Martin.

    Em 2022, o universo criado pelo escritor norte-americano será expandido com House of the Dragon, produção HBO. No entanto, engana-se quem acredita que as séries derivadas param por aí. Nos planos da emissora, Game of Thrones tem pelo menos mais quatro projetos pela frente, segundo o criador da franquia.

    House of the Dragon: O que esperar do spin-off de Game of Thrones?

    "Estou animado com os programas sucessores. Estou morrendo de vontade de contar tudo sobre eles, mas eu não deveria", brinca o escritor. “Estamos desenvolvendo séries live-action para a HBO e atrações animadas para a HBO Max. Não posso dizer quantos. Mas espero que vários desses programas entrem no ar. [...] As ideias em que estamos trabalhando são bem diferentes em tom e abordagem do que as anteriores, e isso me emociona. O mundo de Westeros (e Essos, etc) é enorme, e há espaço nele para muitos tipos de histórias, sobre uma grande variedade de personagens."

    As próximas séries de Game of Thrones

    A primeira, House of the Dragon, série que está mais próxima de ganhar o catálogo da HBO Max, é ambientada centenas de anos antes dos eventos da produção original. A trama acompanha a história da família Targaryen e a guerra civil conhecida como a “Dança dos Dragões”. A nova saga do universo de George R. R. Martin estreia em 21 de agosto. 

    "Até agora, estou muito animado. House of the Dragon terminou as filmagens em Londres e agora está em pós-produção. O que eu vi, eu amei. Estou ansioso para ver mais", disse o escritor em publicação em seu site.

    Outra série citada é Ten Thousand Ships, que se passa mil anos antes dos eventos da trama original. A história acompanha a Princesa Nymeria e outros membros do Rhonyars.

    House of the Dragon: "Os Targaryen estão em boas mãos", diz autor de Game of Thrones após ver spin-off

    "Bruno Heller, o criador e showrunner de Roma, está escrevendo seu roteiro piloto para a série de Corlys Velaryon. Esse começou com o título de Nine Voyages, mas agora estamos chamando de The Sea Snake, já que queríamos evitar dois shows com números no título", aponta George.

    Anunciada em novembro do ano passado, a HBO também deve comandar uma adaptação de O Cavaleiro dos Sete Reinos, livro que reúne os três “Contos de Dunk e Egg”. Por enquanto, sabe-se que Steve Conrad, de Extraordinário, será o diretor, produtor e roteirista da atração.

    A primeira série animada da franquia tem o título provisório de The Golden Empire. Produzida pela HBO Max, a trama será ambientada em Yi Ti. "Temos um grande jovem escritor nela também, e acho que a arte e a animação serão simplesmente lindas. Eu contaria mais se pudesse. Acho que não posso dizer uma palavra sobre os outros programas animados”, revela o autor.

    Apesar das informações divulgadas pelo próprio criador da obra literária que inspira as séries, a HBO e a HBO Max ainda não oficializaram todas as produções. Por enquanto, sabe-se apenas que House of the Dragon estreia em 2022.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top