Minha conta
    Não é Game of Thrones nem O Senhor dos Anéis, mas esta série parece boa e pode ser a surpresa da HBO Max
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série deve chegar ao catálogo da HBO Max em meados de 2023.

    Hollywood continua surpreendendo o público ao explorar os mais variados tipos de histórias em formatos charmosos e provocantes das séries de TV. A HBO, queridinha das premiações, da audiência e da crítica, tem grandes produções em seu catálogo, que chamam a atenção por sua alta qualidade e performance de reprodução.

    Depois de uma promissora estreia de EuphoriaPeacemaker, que atingiram bons números de espectadores, as pessoas esperam pelo épico spin-off de Game of Thrones, a série House of the Dragon.

    Olhando para outras plataformas de streaming, séries como O Senhor dos Anéis: Os Anéis do PoderObi-Wan Kenobi, Ms. MarvelInvasão Secreta e as novas temporadas de Stranger Things, BridgertonThe Mandalorian e Atlanta, são motivo de frisson para boa parte da comunidade que acompanha cada lançamento televisivo.

    Stranger Things: Quando estreia a 4ª temporada na Netflix? Criadores revelam data em que a série vai acabar

    No entanto, existe outro título ambicioso que tem despertado o interesse de muitos. Esta produção, que estreia em meados de 2023, traz uma história arrebatadora, cheia de paralelos com a situação global, e merece ganhar um espaço no radar de todos. Esta série é The Last of Us, adaptação do game homônimo da Naughty Dog.

    Estrelado por dois astros de Game of Thrones, Pedro Pascal e Bella Ramsey, o projeto não se equipara à popularidade de O Senhor dos Anéis ou à obra de George R. R. Martin, porém, se estabelece em um lugar de prestígio na história recente da cultura pop.

    The Last of Us: Série da HBO terá momento chocante que foi deletado do game

    Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, se mostrou “muito animado” após assistir aos episódios iniciais. “Craig [Mazin] fez Chernobyl para nós, ele é um escritor e diretor fantástico. O que eu vi parece incrível, então estou animado para isso”, disse o executivo.

    Apesar das gravações estarem em andamento desde julho passado, é importante lembrar que, devido ao teor pós-apocalíptico da trama, os efeitos especiais da pós-produção devem levar bons meses para serem concluídos. Além disso, o elenco estelar da série garante uma agenda apertada para que as filmagens sejam conduzidas.

    Qual é a história de The Last of Us?

    Baseado no premiado game da Naughty Dog, The Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista deste novo mundo, e Ellie (Bella Ramsey), uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma doença mortal. O projeto também reúne Gabriel Luna, Nico Parker, Storm Reid, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce no elenco.

    A narrativa tem como base um roteiro desenvolvido por Mazin, criador da elogiada minissérie Chernobyl, e Neil Druckmann, diretor criativo da obra original.

    Lançado em 2019, The Last of Us Part II foi o título mais premiado do The Game Awards 2020, com vitórias nas categorias de Jogo do Ano, Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Design de Áudio, Melhor Performance, Inovação em Acessibilidade.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top