Minha conta
    Ator de Game of Thrones defende final da série e espera reavaliação dos fãs: "É improvável que agrade a todos"

    Game of Thrones durou 8 temporadas e terminou em 2019, com um final polêmico e bastante divisivo entre os fãs da série.

    Game of Thrones é considerada uma das melhores séries das últimas décadas, mas é inegável que seu final foi decepcionante para muitos fãs que acompanharam a produção desde sua estreia em 2011. O ator John Bradley, que interpretou Samwell Tarly em GOT, comentou recentemente sobre seu polêmico desfecho e disse que espera que os fãs reavaliem o final da série futuramente, para uma nova impressão.

    Peter Dinklage desabafa sobre crítica dos fãs de Game of Thrones: "Era impossível"

    Em entrevista ao podcast da Variety (Just For Variety), John Bradley foi questionado sobre a resposta negativa dos fãs ao final de Game of Thrones e acabou defendendo o desfecho da série. "É improvável que agrade a todos. As chances são de agradar uma fração de pessoas… quase não conseguimos vencer. Significava muito para as pessoas para que elas realmente ficassem satisfeitas. E quem sabe, quando as feridas cicatrizarem um pouco em alguns anos, talvez as pessoas a reavaliem e consigam vê-la como uma coisa completa”, conta Bradley sobre a recepção acalorada do público na época do lançamento. 

    John Bradley defende os roteiristas de Game of Thornes

    Muitas das críticas recorrentes sobre a temporada final de Game of Thrones constumam recair nos roteiristas David Benioff e DB Weiss, que “não se importavam mais” com a produção quando ela chegou em sua conclusão. Na entrevista à Variety, John Bradley se mostrou contra essa percepção e defendeu os showrunners: “Se eles não se importassem, eles não escolheriam ficar em um campo em Belfast às 3 horas da manhã por meses a fio. Eles queriam torná-lo o melhor possível, e é uma pena que as pessoas não tenham gostado, porque nós tentamos o nosso melhor para fazer algo muito especial”, comenta Bradley.

    Recentemente, um livro publicado sobre os bastidores da HBO revelou que George RR Martin, autor dos livros, implorou à HBO para que Game of Thrones tivesse 10 temporadas para uma conclusão da história "mais satisfatória e divertida". Segundo o livro, a HBO estava interessada em mais temporadas, mas David Benioff e DB Weiss estavam cansados ​​e queriam partir para outros projetos na carreira, o que levou a prazos mais curtos para a produção, algo que começou a preocupar Martin muito antes do final da série.

    George R.R. Martin reforça que final de Game of Thrones não vai influenciar os últimos capítulos de seus livros

    Falando sobre House of the Dragon, primeiro spin-off de Game of Thrones, John Bradley revelou que está ansioso para assistir essa história prequel. “Haverá uma certa qualidade agridoce nisso”, admite. “Eu acho que é um pouco como quando você muda de casa e volta para sua antiga casa, e outras pessoas se mudaram e depois redecoraram e mudaram as coisas e a tornaram sua e você simplesmente não se sente envolvido nisso... Será como ver outra pessoa morando na sua casa.”

    House of the Dragon vai contar a história de ascensão dos Targaryen, conhecidos como a Casa do Fogo & Sangue, desde que conquistaram Westeros e uniram os Sete Reinos, trezentos anos antes dos eventos ocorridos em Game of Thrones. A trama narra os eventos da guerra civil dos Targeryans e como seu império chegou a um trágico fim. A 1ª temporada de House of the Dragon contará com 10 episódios e tem estreia marcada para 2022 na HBO e HBO Max, mas ainda sem uma data confirmada.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top