Minha conta
    Game of Thrones: Fã reescreve final da série com morte de Jon Snow e muitas mudanças

    E se o Rei da Noite fosse uma ameaça durante toda a temporada, e Bran de fato fizesse alguma coisa?

    HBO

    Game of Thrones chegou ao fim em maio e os fãs ainda não superaram o controverso desfecho, que inspirou até mesmo uma petição para que a trama da última temporada fosse reescrita. Pensando nisso, Daniel Whidden, do canal Think Story, imaginou um final alternativo para o oitavo ano da série.

    Em um vídeo de 16 minutos, que viralizou na internet com mais de 4 milhões de visualizações, ele reescreve os últimos quatro episódios da produção, cumprindo arcos de caráter principais e estendendo a tensão apresentada pela ameaça do Rei da Noite.

    "Como Game of Thrones deveria ter terminado" (na tradução) propõe que os dois primeiros capítulos da temporada continuem iguais, mas que o enredo mudasse a partir do terceiro, com várias comparações às elogiadas cenas de batalha de O Senhor dos Anéis. Assim, nessa versão alternativa, Bran (Isaac Hempstead Wright) faria mais do que apenas observar o conflito de Winterfell, Daenerys (Emilia Clarke) iria se redimir salvando o dia do Rei da Noite, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei (Lena Headey) entrariam em conflito, e Jon Snow (Kit Harington) morreria por um bem maior, após engravidar a Mãe dos Dragões.

    Confira o vídeo abaixo, a partir do minuto 4:43. Não se esqueça de ativar as legendas em português.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top